Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 421027 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quando só existe o ódio. Quando as coisas tem mais valor que as pessoas. Quando tudo se perde e o vazio é insuportável. Quando as palavras ferem mais do que as atitudes. Quando o nada é mais do que um vazio e te lacera por dentro. Quando a sombra é mais confortável que a luz. Quando sonhos se destroem, causando um aperto no peito. Te sobra o pó, as cinzas e as lágrimas escorrendo pelo rosto. Nessa hora vc se pergunta qual o sentido de tudo isso...

⁠A coragem é mais intensa quando forjada por profunda necessidade.

Eu tenho que ser mais forte hoje,amanhã. Mas quando essa má fase passar,vou me reerguer como nunca, vou escrever minha vitória,vou ser exemplo para pessoas aflitas. Vou ser como uma muralha,vou bater de frente os obstáculos que vir. Não vou ficar me lamentando sobre o que esta acontecendo,vou me livrar da dor e vou enxergar o amanhã como um dia melhor.

Mas eu não posso mais negar...
pra mim, muito menos pra você,
quando eu te vejo, quando eu sinto que
sou importante pra você,
quantas vezes eu não consegui te falar o quanto
eu gosto muito mais de mim...

Quando estou com você.

Davi ficou tri faceiro, mais faceiro que lambari de sanga, quando lhe convidaram para ir a casa do Senhor.
Salmos 122:1

Uma mudança no visual sempre é bem-vinda, ainda mais quando é seguida de um enorme espanto.

Quando eu não mais existir
Um dia quando eu não mais existir você vai lembrar-se dos grandes momentos que vivemos, momentos de alegria e felicidade, momentos de tristeza e dor, mas sempre momentos que estivemos juntos, e que força nenhuma nos separava. Lembrará das ditas palavras de carinho e como elas soavam como uma perfeita sinfonia. Lembrará das horas de silêncio, mas que significava uma expressão de um imenso amor. Lembrará das risadas bobas e das conversas loucas. Lembrará o quanto eu fui importante para você, o quanto te fiz feliz, o quanto te amei. Quando eu não mais existir você sentirá falta de mim como uma criança que é deixada por seus pais em um orfanato. Um dia vai superar, mas nunca vai esquecer o quanto aquilo marcou sua vida. E vai ver que deixou de agradar a quem te amava por orgulho ou medo. Amor verdadeiro só se encontra uma vez na vida. Você irá buscar afeto nas outras pessoas mas sempre lembrará que nenhuma delas te dará carinho com um dia eu te dei, como um dia eu te amei de verdade. Você vai conhecer o mundo onde amor verdadeiro não existe, compromisso é coisa pra doidos, e que um sonho de um futuro bom é uma bobagem. Eu fui primeiro amor, eu fui doida pelo compromisso e fui boba com o sonho de um futuro feliz ao teu lado. Você nunca mais encontrará ninguém assim, porque você vai querer buscar alguém como eu, mesmas atitudes, mesmas palavras, mesmo modo de amar. E vai ver que fui única nesse mundo e nunca existirá ninguém pra ocupar o lugar que eu habitava. E vai se dar conta o quanto eu faço falta na sua vida ... Quando eu não mais existir

O que fazemos quando estamos prestes a perder o que mais amamos, quando vão arrancar um pedaço do nosso coração? Quando estamos dispostos a perder tudo, não nos importamos com a altura da queda. Mas se não estivermos, mesmo a queda mais curta parecerá interminável.

Atraímos bênçãos quando criamos coisas que acrescentam mais positividade ao mundo do que já existe.

Só se busca um ídolo enquanto não se alcança uma posição igual a dele. Quando não mais precisar das bengalas, não precisarei mais de ídolos.

Não brigo mais para mostrar que, pelo menos, de vez em quando estou com a razão.
Se você acha que a razão é sua, então fique com ela e seja feliz.

Até quando vou continuar achando todo mundo idiota demais pra mim e me sentindo a mais idiota de todos?

Otimismo é quando você coloca a música mais fofa no despertador. É a palma da mão do tempo mostrando que dias melhores virão.

O que fazer quando a pessoa que você mais quer e a única que você não consegue ter?Será que é mais fácil se conformar com sua falta ou ir atrás do que deseja... realmente não sei...será que é certo consigo mesmo ficar pensando na pessoa que mais te faz se sentir como seu coração estivesse quebrado,o quanto é ruim tentar ir a trás e ver que a pessoa a qual você quer,quer outra pessoa e é feliz assim....é verdade que tudo volta?e quando volta?o fazer...Ficar esperando ter o que quer...ou tentar mesmo que seja difícil querer coisas novas?Eu não sei só queria ter você perto de mim...por que pra mim.... você é o único que me basta o único que eu largaria tudo o único que pra mim é especial...é uma pena saber que para você eu não sou tudo o que queria mais pode te certeza que tudo Dara certo pra ti, mais não pra sempre...por que pra sempre você será só meu!

Adoro conquistar muito mais do que ser conquistada. Falo quando acho que tenho que falar, mas prezo o silêncio.

Quando você sofre, mais profundamente seu caráter se desenvolve, e com o aprofundamento do seu caráter você compreende mais intensamente os segredos da vida.

Será que você estava na TPM quando disse que não queria me ver mais? Pois eu estou achando que não.

"De vez em quando, surge um vento mais forte e fecha as janelas pelo lado de fora. Quando acontece, é bobagem tentar brigar com o vento. A gente espera ele esvaziar e reabre as janelas pelo lado de dentro".

Dói muito quando você quer ajudar, mais não pode fazer nada.

Quando a barra está pesada só de um lado é bem mais fácil o outro lado esquecer, e as vezes que você me disse eu te amo, disse apenas por dizer.