Quando mais Precisei de Ti
Se nós fossemos filantrópicos a ponto ao qual a filantropia de Deus, decerto que já estaríamos pelo menos na Trigésimo Guerra Mundial.
Num desses meus grandes sentimentos sinto que estou começando a entender que pra ter uma amizade verdadeira no futuro e preciso distanciar-se das suas verdadeiras amizades.
Para assim poder entender que num vínculo de amor ou amizade não basta aver o amor, e sim a fidelidade.
🇧🇷07 de Setembro de 2021🇧🇷
🇧🇷Dia da Independência do Brasil🇧🇷
De tudo que é Brasil🇧🇷, são muito mais que o meu país, são feitos de homens e mulheres, que fazem a diferença ao completarem o viver da nação, com amor e afinco mostrando ao mundo que somos todos o Brasil🇧🇷 nossas pátria amada que idolatrada, unem-se na formação do povo brasileiro com liberdade, justiça, determinação e amor pelo solo desta mãe gentil, pátria e amado Brasil 🇧🇷
Abra o seu coração somente pra Deus, pois seu coração é a fonte da sua vida, dê sua vida para o único que merece recebê-la.
Feliz daquele que passa na prova dando graças a Deus pela dificuldade, pois tudo o que passamos é da vontade de Deus. Feliz daquele que ao invés de maldizer o presente e relembrar coisas do passado porque pra ele eram "melhores" agradece pelo momento presente e faz um céu em vez de um tormento diário.
Nós seres distintos e singulares desejamos tomar a identidade de pessoas, sendo iludidos por nós mesmos ao criar um padrão de vida perfeito e sem desagrados ou esforços que nos façam sair de nossa área de conforto, gerando uma imagem "exemplar" para o anseio de nosso interior de algo que nunca será alcançado, muitas vezes sendo elevado a própria inveja. Criamos um ideal pelo qual desejamos conquistar.
Pela visão limitada e superficial que temos do outro, não nos é permitido enxergar as lutas e batalhas que esta pessoa vivência em seus dias. Batalhas essas que se fôssemos lutar não nos seria obtida a vitória por não termos o que é necessário para conquistá-la, algo que já está contido àquela pessoa por já ter adquirido em sua trajetória de vida as ferramentas precisas para a luta.
Infelizmente, mesmo ainda tendo ciência de tais circunstâncias, desejamos evitar e acreditar no engano de nosso próprio coração, buscando um alento que não é real, algo somente para anestesiar nosso desconforto e preguiça internas, momentaneamente, porque se nos fosse questionado se estamos dispostos a sacrificar o que àquela pessoa sacrificou, a resposta, em suma, seria negativa e contrária.
É preciso levantar a cabeça e enfrentar a batalha que nos foi dedicada, que a conquista será alcançada, pois não existem vidas perfeitas aonde só há alegria e conforto, mas existem pessoas que não desistem e continuam lutando sobre as tempestades que se apresentam em seus dias.
Nenhum gigante é maior que a força e a bravura que nos foram confiadas para nossas guerras, só precisamos usar as ferramentas que temos para obter o triunfo próximo.
Um processo de luto é algo doloroso, não existindo aquele menos sofrido ou melhor de ser elaborado, pois a dor é a de quem sente e sempre é legítima.
Soraya Rodrigues de Aragao
É exatamente neste ponto de desgaste em que as emoções e sentimentos não se expressam através do choro e da fala, mas se manifestam através dos processos somáticos. Na somatização, as pessoas não choram com os olhos, choram com algum órgão do corpo; os estados emocionais represados encontram a via do físico para se expressar.
Soraya Rodrigues de Aragao
Tudo está dentro e nada está fora. A alegria, a solução para um problema, a esperanca, a mudança.E só uma questao de auto- observação.Conecte- se e observe as sensações!
Olhe para o céu e observe as estrelas. A vida está na arte de apreciar as pequenas dádivas de Deus.
O que faz sentido seja bem- vindo e o que não faz vá em paz. Assim se cria espaço para o novo chegar.
Pare, olhe para o ceu e aprecie o brilho do luar e das estrelas. Ele é uma representação de numerosas possibilidades que o universo tem a te ofertar.
Se você tiver a capacidade de fazer uma única pessoa sorrir,você já estará contribuindo para mudar o mundo.
JEITINHO MALANDRO
Esse jeitinho malandro de me conquistar
esse jeitinho dengoso de me possuir
Essa carinha de anjo me entorna a cabeça
Fica fazendo charminho, não me deixa dormir
E eu fico fora do mundo, não sei o que fazer
Escreve versos de amor para te agradar
Não sei se é fantasia tudo isso que sinto
É esse jeitinho malandro de me conquistar
Te escrevo dos pés à cabeça e te pinto no avesso
Leio o teu pensamento prá frente e prá trás
Te faço dormir no meu colo mordendo teu queixo
E esse jeitinho malandro me pede arrevesso !
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
