Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 424146 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Sentir Saudade de você a cada dia a cada ano que passa,sentir saudade do seu olhar.. da sua voz..
Parece normal para as pessoas, mas só eu sei o que passei!!! e sei que não devia sentir nada disso por você.

Inserida por Tudoconfuso

Quero ouvir você dizer que me ama, antes de dormir. E que eu possa acordar com seus beijos no meu rosto,meu sonho dentro de outro sonho..nada se tornou Realidade..

Inserida por Tudoconfuso

Foi vivendo de ilusão e hoje só te resta o ódio do amor

Inserida por Tudoconfuso

No passado queriamos ser o futuro, hoje no futuro queremos ser o passado. Agradeço aos do passado por ter dado algum sentido ao mundo.

Inserida por o081327

Sabe aqueles momentos em que você sente que tá tudo uma desordem? Que se abrir uma brechinha cai tudinho? (em cima de você claro!) Nestes momentos paro tudo, vou pro quarto e... Arrumo o guarda roupas.
Coloco tudo pra fora e separo o que preciso do que acho que preciso... o que quero do que acho que quero... Tudo isoladamente do que tenho real necessidade.

Esse é o meu ponto de partida.

No fim descobrimos que aquilo que realmente temos necessidade não nos pesa manter, não incomoda carregar e ocupa pouquíssimo espaço quando colocamos tudo em seu devido lugar.

Inserida por flaviadelucas

A solidão afetiva é minha fiel companheira, ela nunca me abandona. E eu, mesmo querendo romper essa amizade, nunca consigo magoá-la.

Inserida por Jailson1983

A vida é um filme, em que os papéis mudam constantemente mas o final é sempre o mesmo(a morte).

Inserida por Rodrigo018

Crescer é subir sem diminuir ninguém.

Inserida por Rodrigo018

A melhor vitória não é aquela no qual todos esperam mas sim aquela que todos nunca acreditaram que iria acontecer!

Inserida por Rodrigo018

Existem seres humanos que só aprendem com a dor. Outros não aprendem porque não sentem dor.

Inserida por Rodrigo018

Para que haja arco-íris é preciso parar de chover
não saberá o que é alegria quem nunca teve tristeza
para enxergar a luz é preciso estar na escuridão.

Inserida por Elvispoetaderua

Às vezes desejamos tanto o amor de uma pessoa que acabamos por perder o nosso amor-próprio.

Inserida por Jailson1983

Queria poder odiá-la assim como eu a amo e ser feliz assim como eu sofro por ama-la.

Inserida por Jailson1983

Errar é humano, viver nele é desastrante!

Inserida por felipewatter

Não aprendi a amar a distância simplesmente não curto!
Sou caricata e muito histérica.,acho que ninguém é tão feliz como eu;meus amigos são minha fonte de Felicidade.. São meu porto seguro e sim eu os amo!!Aprendi a ter amor próprio. Já amei,já chorei por diversas vezes sem dar valor pra mim.
Escorpiniana Sagáz Prazer Eu!!!

Inserida por Tudoconfuso

Hoje em dia
se vive por nada
se vive de nada
se sente nada
se vê nada
se ouve nada
se aprende nada
se faz nada
se morre por nada
mas se tudo num dá em nada
não a nada a fazer
alem de nada?

Inserida por dudinhactb

Por que as coisas mudam?
Tem coisas que não deveriam mudar,
deveriam apenas ficar como está,
não é justo
uma alegria se tornar sofrimento
um encontro se tornar um desencontro
um amor se tornar saudade
uma luz se tornar escuridão
uma vida se tornar morte
sei que tudo muda e sei que essa é a lei da vida
mas porque que tudo muda?
Mas isso não importa pois mesmo que a resposta seja dada
não muda o fato de que tudo muda e ainda assim é injusto! =.(

Inserida por dudinhactb

Pq Deus me deu esse dom? Pq as vezes esse dom me parece uma maldição? Pq me fez assim? Pq me deu compaixão? Pq me deu esse senso de justiça tão grande? Pq me deu essa esperança? Pq me deu um sentimento tão forte por essas criaturas? Pq me deu essa vontade de mudar o que não me agrada? PQ me deu esse amor sem limites? Pq? PQ? Pq ele me deu esse sentimento e essa missão? E pq não me deu meios para cumpri-la? Pq Não me deu dinheiro... não me deu saude... não me deu portas abertas.... não me deu uma inteligencia sobrenatural.... não me deu uma ideia do que fazer para conseguir? PQ não me deu forças? Pq não me deu uma chance de conseguir? É como dar alimento duro a um esfomeado sem dentes!! Pq tanta sacanagem.... Pq um mundo tão cruel? Pq? Pq? Pq não me deu opção? Pq não me deu escolha? Pq não consigo olhar pro outro lado? Pq não consigo dormir de preocupação? Pq não consigo comer para não deixa-los com fome? Pq não consigo não fazer nada a respeito? Pq não consigo aceitar como o mundo é? Pq depois de tudo ainda continuo tentando? Pq me sinto tão mal ao ver as crueldades do ser humano? Pq não consigo me acostumar com tudo isso? Pq me sinto tão bem com uma lambida agradecida? Pq me sinto tão sozinha nessa batalha? Pq me tira as poucas pessoas que me apoiam e me entendem? Pq dói tanto? PQ ainda tenho esperança? Pq não me responde? PQ? Pq ainda pergunto POR QUE??

Inserida por dudinhactb

Vejo o tempo todo, na TV e em todo lugar as pessoas contando suas bençãos recebidas, então eu vou contar a minha, apenas uma das muitas que Deus me deu e me dá sempre!
Não eu não fiquei rica, não comprei um carro novo, não fui de férias pro beto carreiro, não fui pra Disney, hj eu simplesmente paguei como faço toda semana dois reais num pacotinho de quirera fina, e como todos os dias coloquei na porta de traz da lan para os passarinhos que vem me visitar, e hoje quem veio se alimentar na minha porta?? Varios bicos-de-lacre!!! karaka!!! Eu sempre fui apaixonada pelas risadas dos bicos-de-lacre!!! E ficar trabalhando enquanto ouvia seus cantos e risadas foi realmente uma grande benção de deus e agradeço e fico muito feliz por isso!!!
Pq pra mim dinheiro não é uma benção e sim bençãos são os momentos que ficam na memória, os amigos que nos fazem rir e nos apóiam quando estamos tristes, as pessoas que amamos e que nos amam estarem por perto, isso sim pra mim é um benção dos céus, e nenhum carro novo, nenhuma fortuda, vale mais do que estes momentos!!! ☜♥☞

Inserida por dudinhactb

Amei de verdade
e a vida, em contrapartida,
legou-me saudade.

Inserida por robertopoeta