Vejo o tempo todo, na TV e em todo lugar... Duda de Souza

Vejo o tempo todo, na TV e em todo lugar as pessoas contando suas bençãos recebidas, então eu vou contar a minha, apenas uma das muitas que Deus me deu e me dá sempre!
Não eu não fiquei rica, não comprei um carro novo, não fui de férias pro beto carreiro, não fui pra Disney, hj eu simplesmente paguei como faço toda semana dois reais num pacotinho de quirera fina, e como todos os dias coloquei na porta de traz da lan para os passarinhos que vem me visitar, e hoje quem veio se alimentar na minha porta?? Varios bicos-de-lacre!!! karaka!!! Eu sempre fui apaixonada pelas risadas dos bicos-de-lacre!!! E ficar trabalhando enquanto ouvia seus cantos e risadas foi realmente uma grande benção de deus e agradeço e fico muito feliz por isso!!!
Pq pra mim dinheiro não é uma benção e sim bençãos são os momentos que ficam na memória, os amigos que nos fazem rir e nos apóiam quando estamos tristes, as pessoas que amamos e que nos amam estarem por perto, isso sim pra mim é um benção dos céus, e nenhum carro novo, nenhuma fortuda, vale mais do que estes momentos!!! ☜♥☞

1 compartilhamento
Inserida por dudinhactb