Quando mais Precisei de Ti
Eu posso, quero e espero que cada dia que se passa poder viver sem você. Claro que é ruim ver que aqueles sonhos que eu tanto alimentava com falsas ilusões estão se acabando. (Alivio).
E percebo que o que vale é nos valorizarmos e de verdade é incrível ver que vale a pena.
Os riscos que corri e as lagrimas que percorreram minha face, ontem valiam a pena.
Hoje vejo que os riscos poderiam ser evitados e as lagrimas jamais poderiam ter caído.
Mais aprendi que os erros não terminam por aqui.
Não quero que meus erros venham ferir mais alguém.
E você é quem menos merece sofrer, ainda temos muito a aprender.
Eu não quero ser responsável por mais um tropeço em sua vida.
Não merecemos sofrer.
Eu jamais ousaria em te machucar, só que às vezes as coisas saem do nosso controle e são inevitáveis algumas coisas.
Infelizmente tudo o que um dia dizemos está se desviando para um caminho que não percorreremos.
Hoje fiquei algumas horas procurando por fotos suas que há muito tempo eu havia guardado.
Fotos que relembra o quanto nós fomos felizes.
E as rasguei assim que foram encontradas.
Não quero nada que me faça lembrar de você, além das velhas lembranças que em meu pensamento vem.
Você foi bem claro ao dizer que quanto terminasse comigo, jamais voltaria, duvidei achando que eu seria o suficiente para a tua vida... (na vida somos únicos, porém com manias e defeitos iguais, vacilamos achamos que somos tudo para quem está conosco, e na maioria das vezes somos somente mais um (a) na lista de amores não sinceros na vida de alguém...).
*Não, eu não desisti você que não está entendendo o meu modo de tentar (nem precisa).
*É quase que impossível entender o seu modo de pensar sobre nós , é quase impossível acreditar que não há Amor.
*Recomeçar já não é uma tarefa difícil quando se refere a nos dois.
*Agora que estou superando sua falta você vem me dizer que não consegue viver sem mim. É tarde demais pra isso.
Quero aprender com os meus erros,quero aprender com os seus erros,
quero nos ver superando aqueles obstáculos que todos acham que somos incapazes de passar por cima... (meu querer desse dia)
As palavras escorregam por entre os dedos, os elogios se curvam e até a inspiração prefere se calar, diante daquele que conhece nossas alegrias e permanece quando a dor é violenta - Eis o tesouro que nunca deixa de ser inédito: A Amizade.
Dedicado à um grande amigo: Marcelo
Não encontrei palavras pra descrever alguém que vive a 29 anos se iludindo dizendo que não escreve sobre o Amor, você só escreve, só fala, só vive e Sente o Amor... Não terá como negar isso por mais 29 anos. (Sobre alguém que vive atrás de uma mascará querendo esconder o que transparece no olhar...). Esquece que uma mascara pode esconder seu rosto, mais não os olhos.
A arte de negar sentimentos está tão comum, não? E tem gente que faz isso com tanta naturalidade que quase me enganam, pessoas hoje mais do que nunca se escondem atrás de mascaras, se esquecem que uma mascara pode esconder todo o rosto, mais não os olhos e é através deles que podemos ver toda a verdade que falsamente estão escondidas por de baixo da mesma (mascara). Eu poderia tentar expressar esse pensamento de varias formas, mais só encontro essas simples e sinceras palavras de alguém que quer ver mascaras caindo ao chão, eu não me importaria de ver o que tem por de trás delas.
Você disse que ficaria esperando o Amor te procurar, ela aquela garota meiga e sincera te procurou pra lhe dá todo o Amor que você precisava você a dispensou disse que não fazia o seu tipo. Você disse que queria o Amor, mais não escolheu as características de quem o trouxesse. "Ele (o amor) também nem te deixa escolher”
Lembranças
Lembranças do que não fiz, das palavras que não pronunciei.
Dos amores que não correspondi, das juras de amores insanos, dos erros que não concertei.
Lembranças do que não fui, do que não arrisquei, do que chorei e sofri.
Lembranças dos arrependimentos, das vitórias não conquistadas.
São somente lembranças de uma vida toda ERRADA.
[...] Muitas das vezes o que á escrito aqui não é o que vivo é o que vivemos, a minha historia pode ser triste, a sua maior ainda, posso estar vivendo uma mentira, mais tu ainda nem aprendeu o que é viver a verdade. Estamos na vida com direito de viver os mesmos riscos e não procure julgar o que tu ainda nem sabe o que é.
Ele: porque choras?
Ela: por nada.
Ele: esse nada se chama Amor?
Ela: pra você o Amor é nada?
Ele: não, pra mim o Amor é tudo.
Ela: não parece.
Ele: porque diz isto?
Ela: você não demonstra.
Ele: isso não significa que pra mim ele seja um nada.
Ela: vamos parar com esse papo de Amor?
Ele: porque você sempre foge? Tem medo de que?
Ela: de nada.
Ele: tem medo do amor que eu sei.
Ela: Eu tenho medo da pessoa que traz esse Amor.
Cada um vive uma escolha, a sua está te fazendo sofrer... Eu estou vivendo a minha escolha e isso também te faz sofrer. Você é tão sofrido coitadinho hein, tu faz questão de esquecer todo o sofrimento que me causou, o que faço, não faço por vingança apenas um modo de me defender. (a gente entende).
De repente você deu um “pause” em todos os meus sonhos, eu fiquei aqui perdida sem encontrar a porcaria do “play”.
Ao contrário de Newton, mesmo sentados embaixo de macieiras, nem todos têm a sorte de serem atingidos por maçãs.
Estou tentando criar uma frase já faz algum tempo e não consegui criar nada ainda. Espera! Isso é uma frase! =D
Eis aqui um que não fará grande carreira no mundo, por menos que as emoções o dominem...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
