Quando mais Precisei de Ti
Dês do dia em que a conhecei sempre tive vontade de te dar uma rosa, mas tive vergonha em lé dar, pois você é a mais bela das rosa.
Seus lábios franzinos e franzidos apertavam-se violentamente um contra o outro como prendendo uma torrente de injúrias
Eu gosto de falar e pensar sobre “quem sou”.
Nasci sob o signo da insatisfação inexplicável, num mundo prestes a explodir por nada; revolta, emoções aprisionadas, sinergia, coragem, silêncio, música, indignação, essa poesia em ruídos.
Minha geração estava condenada a triste perspectiva experimental, provamos de tudo e nada nos alimentava a alma, nada parecia vivo e sólido o suficiente para nos equilibrar, energias leves e pesadas, luzes multicoloridas, magnetismo, formas fluídicas, experimentação, vários mundos dividiam o mesmo espaço e todos esses mundos estavam em guerra.
A geração anterior clamava por paz, nós andamos aos cantos buscando algo que, escondido, revelasse quem somos. Por isso, talvez, seja tão difícil entender quem são nossos filhos, não são os filhos da insatisfação, nasceram livres da nossa dor, nós livramos o mundo clamando por liberdade; nossos filhos andam mais rápido, ou mais devagar, tanto faz; apenas percebo que não foi o nosso mundo que os recebeu, porque nossa missão não era a de construir um mundo para os nossos filhos, mas sim a de destruir o mundo que nos recebeu.
- Missão cumprida! Sejam todos bem vindos aos caos!
Agora o que há é a expectativa pelo fim e seu inevitável recomeço.
Os dias de hoje são os de espera.
Não sei se fizemos o certo, mas estou certa de que fizemos o que tínhamos que fazer. Talvez morramos com essa infelicidade arriscada de quem quer tudo e algo mais sem pagar nada por isso.
Tomamos o mundo e ele aí está, a beira do amanhã.
Algumas frases de Jesus são ignoradas, quase esquecidas. Por que será? A quem serve só destacar o que interessa, aos ignorantes, ou aos "sábios"?
Amar é...
Amar é como dar o último suspiro
É como sentir dor sem haver ferida
É como correr e não sair do lugar!
Amar é como voar sem ter asas
É como caminhar sem ter os pés no chão
É como querer chegar ao fundo do mar sem saber nadar!
Amar é como querer voltar ao passado
É como abrir os olhos e não enxergar nada
é como andar e andar, e acabar sempre no mesmo ponto: o de partida!
Amar é como olhar para o céu logo no início do dia, e descrever que a previsão do tempo para hoje é de fortes tempestades.
É como olhar a sua volta e ver vários amigos e se sentir sozinho
É como sorrir e ao mesmo tempo sentir-se triste
Amar é como respirar e sentir-se sem vida!
Preciso de você!
Hoje o céu está nublado
Noite fria, sem luar.
As estrelas que hoje não brilham
São como sonhos
Que se perderam no ar
O sorriso do meu rosto
Apagou-se
O que era alegria
Hoje é luto do amor
Que acabou
Preciso de você
Sem seu amor não dá
É impossível viver
Preciso de você
Não vou me acostumar
Viver sem seu amor
Preciso de você!
Só existem inimigos para aqueles que se invejam do sucesso dos outros,por que os que tem amigos só desejam o nosso bem.
Ao som da pior musica que eu poderia escutar, me lembrei da pior pessoa que já conheci... E o pior é que eu fui apaixonada por ele.
Mas um dia provando que as coisas mudam de repente, que tudo o que eu pensei que não conseguiria viver sem, é o que menos me faz falta. Estou muito bem sem você.Obrigada.
Não parecia ser a melhor pessoa –realmente não é- eu não era acostumada a rotular as pessoas, mas as vezes que fiz isso uma única pessoa era meu alvo, e continuou sendo até o momento que eu percebi que por detrás daquele cabelo estranho, daquelas calças apertadas e de todas aquelas tatuagens horríveis, havia o melhor dos apaixonados que nunca desistiu dos seus sonhos, que ainda espera a chance de ser feliz e sabe que tem alguém que o amará da forma que ele merece.
“Imagine se um dia eu não acordar quem vai puxar assunto com você? Quem vai fingir que você é legal? Imagine se um dia eu morrer?” (Fresno – Se um dia eu não acordar).
Você não gostava de Nx , Fresno e nenhuma daquelas bandas que estavam surgindo. Mais de repente me aparece alguém cantando as musicas do Nx com uma felicidade que não tinha igual. E entre todas as musicas novas que havia aprendido, você me apresentou a musica que te marcaria pra sempre em minha vida.
Mais não é preciso sua morte pra que eu possa te responder.
Se um dia você não acordar vai restar apenas lembranças de quando eu podia te ver sorrindo e te abraçar sem nenhum problema, porque não tinha ninguém pra te impedir de falar comigo.
-Se choraria? Se lamentaria?
Sim eu choraria porque te perderia de vez, porque mesmo em vida já não te tenho aqui. Lamentaria por não ter tido coragem de enfrentar aquela pessoa que veio atrapalhar nossa amizade, não por medo, mais porque ela te faz bem e eu não queria tirar isso de você.
Mais tirei de mim o direito de estar por perto do meu amigo. Se for pra te ver feliz eu ficarei assim pelo resto da vida, distante de ti mais com a certeza que você está Feliz.
Vai ver é porque eu não deva ter você pra mim...
E se o que escrevo te incomoda, é que a alguma verdade em minhas palavras. E o que posso fazer se minhas verdades te machucam? eu não te pedi pra errar outra vez, também nem adiantaria, você não atende pedido de ninguém. Afinal você nem sabe o que quer da sua vida.
Amar-Te sem culpa, sem medo.
Dizer o que sinto sem frustrações
Olhar nos teus olhos e ter certezas
Abraçar-te e me sentir segura
Querer-nos e nos ter
Sem nos importarmos com o passado e com as opiniões alheias...
Aceitar-nos e nos Amar eternamente.
Ontem te vi ali belo, sorriso fascinante, olhar delirante.
Conversando com os amigos todo contente
Mais seu olhar se desviava a cada instante
Nos instantes que você sumia diante os meus olhos eu toda sem jeito te procurava feito louca.
É Amor, Paixão, Desejo ou Ilusão?
Só sei que me faz bem.
Tomara que nos façamos bem a cada dia que se passa.
Eu não quero outra noite sem sono me preocupando com problemas que não são meus.
De arranjar concertos para atos irresponsáveis que não foram causados por mim
Eu quero viver minha vida sem me preocupar com algumas pessoas.
Mais só de pensar que algo de ruim pode acontecer com aquele que amo.
Vou morrendo dentro de mim...
(não sei o pq. de tanta preocupação.)
Eu queria apenas por um dia viver longe de tudo que me lembra você.
Nesse dia eu viveria longe de mim...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
