Quando mais Precisei de Ti
Quando nada mais me fizer sentido,
só quero ouvir o cantar dos anjos.
E deixar voar a alma.
Vera Queiroz
❦ É sempre assim... as vezes em que me sinto mais abalada, quando acho que a estrada perdeu-se do caminho, quando esqueço a minha fé, Deus vem devagarinho com um arco-íris de presente e cochicha nos meus ouvidos :
- Ei menina! O sol vai brilhar outra vez!
_____Jussara Isaac
NÃO basta PEDIR perdão!
Quando fizemos algo de mal a alguém, por mais que todos pensem que é simples pedir perdão e dizer: "Tá, errei, pedi perdão, tá tudo ok". Não está não!
Houve uma quebra de confiança. E essa confiança TEM que ser refeita.
O outro tem que CONFIAR que você não fará de novo, que você não fará ainda pior ou que não foi um pedido de perdão fingido.
Por isso, há todo um trabalho de reconfigurar a relação perdoado-perdoante, porque quem bate esquece, mas quem apanha não.
Então, cuidado ao ferir, mentir, magoar ou falar algo que possa fazer os outros sofrerem.
Se o que você fez foi em ato, VÁ LÁ E PEÇA PERDÃO PESSOALMENTE, não é só pra Deus não. Você fez um ser ter sentimentos ruins por você, isso não te traz boas energias. Quem quer boa sorte não pode ter ninguém vibrando negativamente contra ele. E mais do que PEDIR PERDÃO, RECONSTRUA uma nova relação de confiança.
Faça da caridade oculta uma forma de agradecer a Deus pelo bem mais precioso que possui, quando utilizamos de artifícios de marketing passa do status de graça para troca.
Quando estou do seu lado parece que o tempo para, não existe mais ninguém no mundo além de nós dois.
Aprendi que o amor é o sentimento mais lindo e puro que existe. Isso, claro, quando é verdadeiro. E quando isso acontece, a gente se torna pessoas mais felizes. O mundo fica mais bonito e tudo é lindo. Viver se torna algo precioso. Quando se ama, se é mais feliz. O amor não significa ter em suas mãos a pessoa que se ama. O amor significa apenas amar essa pessoa e desejar que ela seja feliz, mesmo não sendo seu. Desejar a felicidade dela e, se puder, contribuir para que isso se realize. Isso é amor. Apreciar alguém e querer ver este alguém feliz, mesmo não podendo ser seu.
Já reparou que as crianças quando brigam, sempre voltam a brincar juntas? É porque vale mais a felicidade que o orgulho!
Quando penso que já não sinto mais nada meus olhos te vêem e meu corpo reclama tua ausência...finjo não escutar, mas minha boca grita tua saudade !
O QUE É MAIS DIFÍCIL, AMAR OU PERDOAR?
Quando se Perdoa, a atitude é de liberação da culpa de outrem em função de uma ofensa. Muitas vezes alguns preferem perdoar, mas não conviver. Quando se Ama, a atitude é valorizar o arrependido, ajudando-o a melhorar suas atitudes, não importando a gravidade do erro. Poucas pessoas decidem permanecer junto a estes.
APLICAÇÃO: Na hipótese do perdão acima, teremos poucas chances de estar por perto e ver a transformação. Já na hipótese do Amor, grande será a chance de nos alegrarmos com a mudança do arrependido. Nessa hipótese, nunca poderemos nos arrepender de ter perdoado, pois ao ficarmos perto, amando com amor verdadeiro! Sentiremos-nos livres, pois acompanharemos a libertação e mudança de alguém que um dia nos ofendeu e não foi abandonado porque alguém o amou.
Quando você começa, porque quer, mas não consegue mais parar... Isso não é liberdade.
Busque ajuda, liberte-se já! Receba todas as bênçãos que o SENHOR DEUS Todo Poderoso lhe oferece, neste dia!
Alegria é muita, mais quando apareçe a tristeza, ela abafa toda aquela alegria que já sentiste um dia. Nunca esquece de altos e baixo. Porque quando caímos esquecemos que a cada queda é um momento para aprender e seguir sempre em frente sem importar-se com queda......
Quando tudo de errado, e a dificuldade for maior que sua força, sorria isso deixara seu inimigo mais fraco e você sairá vencedor!
Quando o dia chegar.
Sei que um dia o sol não há mais de brilhar
E quando esse dia chegar
Padecerei sozinho
Não terei mais canções pra cantar
Mais amor para dar
Nem rimas pobres para lhe dedicar
E quando alguém me buscar
Em lembranças me ressuscitar
Então irá se lembrar
Que amor nunca deixei faltar.
"Quando uma flor cai sobre o chão.seu jardim fica triste,sem graça.mais tenha certeza que logo nasce outra no lugar.pois a vida continua.pois o show ainda não terminou."
Pouco efeito tem as palavras quando o sofrimento fala bem mais alto do que elas.
A fé porém, realiza maravilhas, sara todas as feridas.
É preciso enxugar as lágrimas, por mais difícil que seja.
A dor, por pior que seja, amenizará.
Readquirirá aos poucos o sorriso que fugiu do seu olhar
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
