Quando mais Precisei de Ti
MEIOSE
O sabor acre-mel da fruta “vida” é o gosto mais intenso que trago na alma tristonha de contentamento, nada é diferente que um falso brilho dos olhos, que ilumina e ofusca a verdade, obscurecendo as manhãs de todos os meus dias, mais a chuva irá cair sobre os meus passos, e enfim apagará todos os rastros que um dia deixei nessas terras mesquinhas de amizades, de cultura.
Às vezes acredito que o simples fato de permanecer em um ambiente infértil, pode me trazer maus frutos, porem olho pra dentro de mim , mergulho e lá no fundo, encontro um ser amigo, humilde que diz: volte e enfrente a vida, e em forma de punição respiro e nado, retorno a margem de meus devaneios, e refaço meus sonhos de uma maneira que somente alguém com meus D´javús saberá entender, pois deixo quase que escrito na testa: “sou diferente, por isso sou eu , bem mais feliz”. E não importa o que possam fazer com seus pensamentos maldosos ao meu respeito, pois nada disso irá impedir, que eu grite ao mundo, que eu sonhe, que eu viva cada vão momento,do jeito e forma que tiver que ser, pois não tenho tempo a perder com coisas fúteis de baixa imaginação ou mesmo sem nenhuma imaginação, afinal o tempo aqui é curto e ele não para, porque a mente parou e eu estou no mundo somente de passagem, por isso vivo da melhor forma possível, vivo do jeito mais louco que consigo, sou a pessoa mais insana que conheço, o ridículo do bairro, apenas porque as pessoa não param para conhecer o ser em que me tornei e me dão esses rótulos, sem ao menos conhecer o conteúdo que trago sempre comigo, pois é aí que encaixa o meu dizer: o meu nome não vale nada na boca de quem não presta. mais enfim, sou mesmo louco definitivamente e com testemunho, sou mesmo diferente, mais minha loucura não é suficiente para que eu me compare com as outras pessoas. Por isso sou único e diferente, eu penso!
Normalmente todas as opiniões são pouco para mim, inclusive as minhas. Eu quero sempre mais. Eu quero sapatear em todas as possibilidades mais sábias, eu quero transcendê-las.
Não se sentir feliz com a infelicidade alheia é um dos mais admiráveis requintes humanos. É para quem quer se enxergar como se é, com todas a imperfeições e dificuldades humanas, e não como se deseja ser ou acha que é. Não se sentir feliz com a infelicidade do outro, não regojizar com ela para se sentir superior deve ser um exercício constante de quem tem o compromisso de crescer, de ser melhor, de ser bom. O Universo urge pela prática do amor involuntário, essa é a solução de todo o mal humano.
Hoje eu vivo melhor.Por que você faz parte da minha vida
Hoje meu coração bate mais forte.Por que você vive dentro dele
Hoje eu sou mais feliz.Por que Você é o motivo da minha felicidade.
Vontade.
Queria eu poder amar aqueles olhos uma vez mais.
Poder vela dormir e gemer em minha cama.
Colocar a mão atrás de sua cabeça, segurar firme e beija La.
Como eu gostaria de apreciar a noite sem remorso novamente.
Ter o nascer e o por do sol em um toque.
Conquistar e reconquistar seu amor todos os dias.
Sobrepujar o bem e o mal com uma palavra.
Caminhar em um parapeito, com vento, sem medo de cair.
Ter o corpo suado de prazer.
Dormir sobre cabelos soltos e um calção revirado.
Saudade de todos estes momentos.
Que vivi com uma mulher que jamais existiu.
Não quero mais encontrar-me, como sempre desejei desde o início do meu oceano de súbitas e incansáveis crises. Aquele ódio que queria escapar por todos os buracos, hoje não me incomoda mais, acostumei-me a isolá-lo apenas em pensamento.
E você tem que ser exatamente aquilo que és... Nem mais, nem menos.E quem realmente importa vai te amar mesmo assim...
O sistema sempre será esse sistema, tentaremos dete-los, por mais que sofremos, nunca descansaremos. Mas eu digo lhes, ele está vindo, e com ele não poderás. No final o bem sempre vencerá. Voltaremos de onde viemos. Tudo isso aqui se ocultará. Venceremos, e com ele estaremos, sempre guiados no caminho da verdade.
Cascavel-Pr é a cidade com maior população da região, eleita por revista nacional como uma das mais promissoras do País, uma cidade com tal potencial não deve apenas figurar na área esportiva. Temos muitos talentos desconhecidos e perdidos por falta de investimento em esporte, devemos juntos buscar incentivos e tornar Cascavel uma potencia e uma referencia no esporte nacional, mais que uma promessa um dever cumprido.
O homem pensa que é ele o mais forte, mas a força maior aqui é a mãe natureza que faz dele e de todo o planeta o que ela quiser. Muitas vezes considerada como má, mas ela não é porque ela apenas responde às ações do homem.
" O Homem que faz qualquer som com a boca dizia: quanto menos lembra, mais inteligente fica do que o que mais lembra comparando entre mais de dois. "
O autor é o Homem que vê e escuta e faz qualquer som com a boca.
" Por mais que a prova seja fácil, são daqueles que aproveitaram e aprenderam. A interpretação mal feita é inverso ao aproveitamento e ao aprendizado. "
Sinto saudade do tempo que passou e que não volta mais.
Sinto saudade das coisas que fazia-mos e que não fazemos mais.
Sinto saudades dos amigos que tinha-mos que hoje não temos mais.
Sinto saudades das coisas passadas ... que não voltam jamais.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
