Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423957 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Cena digital


Nas redes sociais, a integridade perde o seu valor. Corpos não se encontram mais; a libido se desfaz, o amor pelos likes nos satisfaz.

"Cada passo, mesmo pequeno, já te leva pra um futuro mais leve."

Calo minhas razões ao mundo, pois sinto, vindo do coração, que elas florescem mais bonito no jardim interno da minha percepção.

"Investir em um diploma universitário é pagar para eles ficarem mais ricos; ouvir e seguir o conselho de um sábio é adquirir conhecimento prático e comprar o seu futuro."

"As pessoas mais realizadas estão ocupadas demais construindo o seu caminho para perderem tempo tentando sabotar o dos outros."

⁠Se as pessoas passassem a observar mais o caráter de uma pessoa ao invés dos atributos físicos,no ‘’mundo‘’do relacionamento amoroso não haveria tanto caos.

Os que mais divertem não são os que mais amam.
Os que mais oferecem e promentem não são os que mais valem.

Inserida por goncalorafael

Faça o que der na telha e te faz bem, o resto é besteira, pois a vida é sua e de mais ninguém.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Fale pouco. Aja mais. Saiba dosar a energia e consiga tudo.

Inserida por grigasbar

Medite para amar mais, para perdoar mais, para liberar o seu próprio EU do ressentimento, da amargura e do ódio.

Inserida por grigasbar

Nunca deixe de orar, pois a oração alivia os sofrimentos, deixa você mais perto do Poder Superior, ajuda você a evoluir espiritualmente e a evangelizar.

Inserida por grigasbar

Aprenda a ser mais humilde com as pessoas. Procure oferecer a elas o que você tem de melhor.

Inserida por grigasbar

Ninguém reúne todas as qualidades. Ninguém é completo. Ninguém é irrepreensível. Procure ser mais humilde. Aprenda a reconhecer as suas limitações.

Inserida por grigasbar

Sou índio por dentro, e tupi-lusitano por linguagem de minha metáfora mais tímida: eu mesmo.

Inserida por AndersonCDO

Escritor é como água, quanto menos tem mais se aumenta e conhece.

Inserida por AndersonCDO

Vida é a página mais linda que a criação existiu dentro de nossos corações e aspirações terrenos férteis pela sabedoria divina.

Inserida por AndersonCDO

Um verso mais bonito pode ser feito com coração mais contrito. A dor faz milagres na poesia.

Inserida por AndersonCDO

Tudo é relevância de nossa característica de infinidade mais interior: a dor de nós mesmos.

Inserida por AndersonCDO

Percebo cinco coisas dentro do ser humano: uma alegra, outra entristece, mais uma amarga, outra agridolece e outra amadurecem. Esta última acha o melhor.

Inserida por AndersonCDO

Tua espalda é tua retaguarda mais finita e belicosa aos seus olhos.

Inserida por AndersonCDO