Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423786 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

⁠A sua felicidade incomodará invejosos. Seja sempre feliz. E por mais que vá doer, esteja sempre sorrindo. Não dê aos invejosos o prazer de te ver "sofrendo" pois, quem não tem luz na alma sente inveja do brilho possante dos outros.

Inserida por Desaribeiro

⁠Pra todo ‘game over’, existe um ‘play again’. O nome disso é VIDA.
Desafie-se um pouco mais a cada DIA. O nome disso é SUPERAÇÃO.
Se você acha que o tempo voa, trate de ser o piloto. O nome disso é PRODUTIVIDADE.
Faça o que é certo, não o que é fácil. O nome disso é ÉTICA e FOCO!

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠O Princípio é primário, simples e infantil, mas não há nada mais Eficaz e Devastador.
Primeiro os divido, para que briguem entre si e não me vejam, depois, enfraquecidos, os abato e pego seus louros.
Assim os tornos eternos imbecis ao belo prazer.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠O inverno em Brejauba era rigoroso, com uma das temperaturas mais baixa do Estado, e a névoa cobria todo o largo da igreja, que beleza.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Mais um dia pra seguirmos trabalhando, construindo uma nova história! Lembrando que a vida é Um instante para aqueles que VÃO, e tudo para os que FICAM!
Portanto... HOJE, que possamos Impulsionar os outros a fazerem MAIS e MAIS.
Agradeça mais, ame mais,perdoe mais e não espere do outro aquilo que você pode ser. SEJA GRATO!
A vida é um sopro...TUDO PASSA!!!

Inserida por antoniodesouzaBR

Mais uma semana começou!

Final de mês, metade do ano. Parece que foi ontem o réveillon!

Momento de reflexão, reorganização e momento de priorizar o que te faz bem. Se algo é tóxico, elimine. Se algo é positivo, agradável, amoroso, leve e te traz alegria, foque nisso!

Quanto ao futuro? Vamos planejar, construir e executar! Sem ansiedade!

Quanto ao próximo? Mais compreensão com os sentimentos e mais amor!

Inserida por juliocesardecastro

Sei que você sabe mais que qualquer outra pessoa o quanto é linda por dentro o quão fica linda por fora quando sorri, então se permita sorrir mais. Não exija tanto de você.
Você é o diferencial em o mundo em que todos são tão iguais.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Nunca, em hipótese alguma, desperdice seu tempo antecipando o luto, por mais que ele pareça iminente; ao contrário, invista seu tempo colecionando lembranças, por mais que a vida pareça estar por um fio.

Inserida por tgoliveira11

⁠"Oi jovem --- obedeça mais os seus pais e respeite os mais velhos, eles querem o seu bem, por isso, torcem para você ser uma pessoa útil a sociedade e a você"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠Jamais perca o EQUILÍBRIO, por mais forte que seja o vento da TEMPESTADE.
Sem a FORÇA de vontade e PERSEVERANÇA nada funcionará.
ELAS tem efeitos mágicos na superação das dificuldades da VIDA e Quem supera, VENCE!
Esperar o tempo de Deus é ter certeza absoluta que tudo vai dar certo.Porque vai.
Querendo Deus quem impedira?

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠DE UM DIÁRIO.



No objetivo da vida a reencarnação é a lógica mais perfeita para o reajuste na tarefa interrompida, por nós mesmos, quanto ao descumprimento dos deveres e compromissos assumidos. A questão é de raciocínio: Sem a verdade das vidas sucessivas, além da matéria não existiria nada, nem Deus...

Inserida por NelsonMedeiros

⁠Serenidade no olhar fala mais que mil palavras elaboradas daqueles que detém o dom da poesia!

Inserida por vilsondealmeida

⁠"Se você quer progredir na vida, faça mais do que é pago para fazer, com isso estará adquirindo crédito para sua promoção"

Inserida por Ademar_de_Borba

Você é linda sim.
Você é mais linda das mulheres que conheci.
A estrela mais linda que já habitou no meu céu.
A flor mais linda do meu jardim.
Mas quando admiramos as flores precisamos deixa-las em seus jardins para que não sequem em nossas mãos.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Pensar o descomplicado é muito mais difícil que pensar o complexo. Nossa mente tende a buscar soluções mirabolantes e desprezar o poder de coisas simples.

Inserida por duilioamoraes

⁠E mais uma vez a turbulência de meus pensamentos agitam meu corpo de forma descomunal, o silêncio nunca esteve tão obscuro e inquietante, sabemos que todo início de um ciclo terá um final, um aglomerado de sensações se tornam agonizantes, o tremor e o medo nos possui e logo nos trará enfim o resultado, se bom ou ruim não mudará oq sentimos por mais que momentaneamente, um lapso de tempo em instantes que vós trazeis a realidade na qual não foi habituado, apenas ilustrativa ou irreal a dor constante e agonizante apenas trás lembranças instantaneamente, pregamos peças a nós mesmos duvidamos da realidade como um todo, se seremos capazes de seguir em frente ou apenas seremos fracos de novo, sempre falei tudo oq sentia, mas agr apenas sinto a nossa monotonia, eu estava em um bote muito grande pra poder remar sozinho e a maré estava extremamente agitada, você me ergueu a mão e me apoiou pelo breve momento, porém não poupou forças pra pular na primeira embarcação mais movimentada, me deixando em alto mar sem se quer saber nadar e nesse momento senti a dor e percebi o quão fui ingênuo

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Novamente eu caí dentro de um buraco e esse buraco me parece fundo de mais, não consigo ver os sinais de uma saída onde há luz e paz.
A tristeza me persegue de forma tão feroz e voraz

Inserida por Jotape

⁠Você não é apenas
um sonho.
É a mais pura realidade.
Em minha vida, te amo!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Você é tudo
que sempre quis.
É tudo que mais quero!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Se minha mensagem para este mundo é impopular, mas te faz santo a ponto de querer não mais pecar, não tenha medo
de ser odiado, o que importa é ser por Deus aprovado.

" Sem santidade "ninguém " verá o Senhor
(Hb 12:14)