Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423271 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Não sei de nada desse vida,dela eu sei que sou uma eterna aprendiz. Mas ela mesma me ensinou que : "Quanto mais se planeja,mais se decepciona." e é uma droga isso tudo, saber que nada ou pelo menos não do jeito que eu quero, irá dar certo. Disso infelizmente,tenho certeza. Péssimista? Eu ? Não,apenas realista.

Inserida por Larirobertasantos

Você que tem um sonho e acha que é dificil ao encontro dele,saiba que você vai pecorrer um logo caminho para chega até ele,porque voce tudo que voce sonha já existe,você podi até perde,mais desistir jamais,o mais incrivel,é que o sonho demora uns dias para chega em você ,pode se uma semana,pode se um ano,porque desistir e para o fracos,mais o importante de tudo que você tentou.

Inserida por lucastorres3

Com o tempo tudo se torna mais claro e assim podemos perceber a coisa mais imutável que existe. Não importa o que aconteceu nada muda o passado e de um jeito ou de outro tudo tem o seu próprio fim. O que me assusta não é a inexistência e sim a ausência que ela proporciona. Isso só é mais prova que ainda hoje podemos viver. Por incrível que pareça a vida é um virtuoso circulo de repetição agendada. Cada um nasce sozinho, desprotegido. De igual forma irá fechar os olhos para assim deixar de existir.

Inserida por renew

As pessoas mais ousadas são as que alcançam os mais altos ideais!

Inserida por samirfranca83

Ser alguém na vida requer muita coisa, mas ser ninguém requer muito mais.

Inserida por paulinhabg8

Que mi corazón sea tu alma ...
Que mi vida sea tu camino ...
Que mi amor sea tu bálsamo ...
Que mi lucha sea tu esperanza ...
Que mi fe sea tu la calma ...
Que mi verdad sea su tu vista ...
Que mi luz sea tu la gratitud

Inserida por OscarKlemz

"" Para algumas pessoas pode parecer sorte,
para outras apenas consideração.
mas pra mim, amizade é um reflexo de amor
Um presente de deus...""

Inserida por OscarKlemz

"" Embora o destino sempre faça sua parte, somos nós que o ajudamos e muito...""

Inserida por OscarKlemz

"" Viva como se você pudesse controlar o tempo e dedique-o todo ao amor...""

Inserida por OscarKlemz

"" Metade de mim te ama loucamente
a outra metade espera você chegar
para te amar completamente...""

Inserida por OscarKlemz

"" A felicidade está onde se consegue contentamento. Nessa medida a simplicidade de algumas coisas, supera bens de custos altíssimos, pois com toda pompa, conseguem apenas felicidade temporária, são apenas objetos que são usados e um dia jogados fora...""

Inserida por OscarKlemz

"" Vem que é assim que te quero
fazendo parte de um paraíso
que eu acho que existe pra nós dois...""

Inserida por OscarKlemz

⁠Tu és a flor mais bonita do princípio de um jardim, e a rosa mas bela pela chegada da primavera.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Ainda que um cristão viva sem pecar, ele é o ser que mais precisa de Deus, porque a sua notável justiça é mero trapos da imundicia.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Quanto mas buscamos o amor, mais filósofos nos tornamos.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠A inflamação do cântico do pássaro sabiá, é mais convencente do que a reunião dos homens bonitos com motivo errado.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Acredito que, no fundo, todos desejam se conectar com alguém de modo a nunca mais se sentirem tão solitários. O amor de uma mãe ou de um amigo não é o bastante; buscamos algo maior, que somente um amor entre almas pode preencher.

Inserida por ollyescritos

⁠De tanto deixar para mais tarde, foi tarde demais.

Inserida por Augusto2012

⁠nunca diga até nunca mais, porque é muito tempo.

Inserida por helder_ricardo_silva

Mais fácil fazer algo e não querer mais do que sofrer na tentação de fazê-lo.

Inserida por danmelga