Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 421134 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Não sei como consigo tornar as coisas tão mais dificeis; na verdade, me pergunto, porque que vejo tanta alegria nas minhas dificuldades

Inserida por samiinfernus

Quanto mais os ventos sopram,mais a verdade doi

Inserida por samiinfernus

mais amor menos sofrimento , só assim vamos achar o significado da palavra (sentimento ).

Inserida por diogofdc

nunca demore para tomar uma decisao....pois a quanto mais esperar mas poderá se atrazar com a felicidade

Inserida por juniormontalvao

certamente eu tenho alguns medos, coisas que eu tento fugir e ficar o mais longe possivel, mas pq? porque é isso que fazemos quando estamos assustados, você grita ou você corre desesperadamente! mas no meu caso, ah não! não consigo, eu fico meio a meio, tipo uma parte de mim não deixa eu escapar daquilo, nunca é aquela coisa que todos pensam: ou vai ou racha! mas é aí que eu penso ' como pode isso? eu posso encarar isso de forma muito positiva então eu vou! '
deixe suas angústias, seus desesperos, seus receios de lado, tente encontrar sempre o lado bom da coisa ruim! o mal é achar que todo mundo é legal nessa coisa redonda e poluída que nós vivemos. Acabam achando que seu conforto está na pessoa ao seu lado, estão enganados, você só irá encontrá-lo quando você mesmo estiver confortável com você mesmo, porque aqui cada um quer devorar o outro sem ao menos dar uma anestesia para amenizar a dor!

Inserida por danicard

Hoje te quero mais que ontem,
porque cresce em mim
a vontade de contigo estar
e eternizar este amor.

Inserida por mestrearievlis

Apenas um olhar vale mais q mil palavras...

Inserida por Rafa6el

A solidão..as vezes é tão forte..que é mais facil..mentir..fingir..sorrindo.

Inserida por v.blaufisch

Não somos tristes..mais tambem não somos felizes...
somos apenas alegres..rimos pra não chorar.

Inserida por v.blaufisch

Quem consola um coração triste, na
verdade, recebe mais do que dá.

Inserida por Venturoso

posso ser 100% no que faço, 1000% em como agir,10000% em como me expressar,mais enquanto haver o preconceito na mente e no coração das pessoas nunca serei 1%

Inserida por vinicius1988camaleao

a fé de um homem não se mede não só em suas palavras mais principalmente em suas atitudes,As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?

Inserida por vinicius1988camaleao

Embora nos pareça estremamente complexo, o universo é o mais simples que poderia ser. Por isso a natureza tende aos estados de menor energia, e de todos os modelos de universo que se adequariam as leis da natureza até então conhecidos, este prevaleceu. A simplicidade evita o desperdício.

Inserida por Diemu

É o sentimento da frustração que me aflige o amor imortal! Agradeço por mim e mais ninguém. Sei das coisas que meu coração deseja e jamais quebrei um juramento diante da afeição, pois tenho coragem e me ergui pela emoção.
Fiz-me prudente e considerei as palavras de um sábio meu caminho justo que da imaginação carece uma razão.
A liberdade é dócil quando acompanhada com um sentimento de gloria no amor que se faz eminente.

Inserida por JULIOAUKAY

Talvez eu não faça mais diferença na sua vida,
e seu coração até tenha outro caminho pra seguir...
Mas tudo q a gnt viveu está incorporado ao meu ser...
Os seus sorrisos meio infantis,
O seu beijo quente,
A sua pele q arrepia fácil,
O seu cheiro q não some mesmo depois de horas...
As palavras doces depois de um beijo,
As conversas intermináveis ao telefone,
O jeito como me olhava quando eu te provocava...
Eu não sei se tu ainda mata aula,
Ou se está brigando com a sua mãe.
Não sei se ainda pisca o olho daquele jeito preguiçoso,
Ou se anda trabalhando pouco.
E mesmo com esses quilômetros que quase formam um abismo,
Eu te sinto tão ou mais perto que antes...
Porque o amor que tu me deu está comigo,
e os sorrisos q provocou ainda fazem efeito.
Ainda não me deu aquele ‘estalo’ dizendo q acaba aqui...
E enquanto eu seguir meu coração,
Vou acreditar que o amor da gente só precisa de um curativo,
pra cicatrizar e deixar as lembranças ruins em uma pequena cicatriz...
Para nos lembrar onde estão os erros,
E enfim nunca mais cometê-los.

Inserida por monicaaubasi

O Brasil é um pais rico, mais muito mais rico de pobres, mais rico de falta de iniciativas.

Inserida por sandramello6

Mas descobri amor que por mais que eu não queira
Tu sempre farás parte dos meus pensamentos
E do meu coração eu te deixei

Inserida por sandramello6

Se eu não lhe agrado,

tolerá-me é mais um ponto

para você ganhar o céu

Inserida por hanaramos

Eu queria ser mais do que sou,

mas sou o que posso ser!

Inserida por hanaramos

Nesse novo mundo de valores invertidos, as pessoas admiram cada vez mais os espertos, e querem ser tambem, acreditando em proteger-se assim.

Inserida por johnsavio