Quando mais Precisei de Ti
Os limites da inteligência são frequentemente mais restritos que os da burrice, que parece ser ilimitada.
...Entende?
COISAS QUE SÓ O TEMPO SABE
Coisa do tempo é tudo que passam e não voltam mais e a única forma de se lembrar e entra no lugar chamado memória!
Quando os pés não alcançarem mais o chão, e não ouvir o meu respirar, e ver que meus olhos alcançaram o horizonte e que estarei bem longe. Ao infinito vou viajar e assim vou conquistar para poder chegar, coisas simples vão dizendo sem ter que explicar, o legal é que tudo é posso contar, coisas vão e vem com a balança que naquela noite estava sentada, com pés para o alto vou empurrando para mais alto chegando, ao horizonte alcançar. Coisa tão simples é ver que você pode respira, anda pode gritar e chorar no mesmo tempo.
Quando menos você esperar você esta ali sentada vendo sua vida passar e não pode mais fazer nada, não que você não queria mais é a leia da vida, lembro-me quando eu tinha apenas 5 anos eu tomava leite na xícara, usava salto alto e passava batom vermelho, eu era medica, veterinária e professora em apenas um dia, eu já fui mãe e filhinha até atriz de novela. Estranho que hoje tenho que usar roupas legais e ter uma profissão, para poder ser alguém.
Coisas que vão e vem , quando você menos espera, esta ali fazendo com intuito de ganhar algo, hoje vivemos em um mundo que tudo tem um preço!
Só que hoje sei que não existe conto de fadas, e que sou dona do meu próprio futuro e meu destino que faz sou eu!
Deixei passar tudo que penso neste instante torcendo para que um dia não mais existam estes pensamentos só a minha amizade por você.
Mais enquanto isso não acontece fico aqui quietinha no meu canto fugindo das minhas vontades. Driblando tudo que me leva até você
São os pequenos gestos, os pequenos atos que nos deixam mais próximos de Deus! Essas pequenas "coisas" chamamos de FELICIDADE!
O espírito do homem é a lâmpada do Senhor,que esquadrinha todo o mais íntimo do ventre.
O que faço
...se te faço descaso, me perdoe, é medo de ser muito protetor,
Se te protejo de mais, me perdoe, é medo de que algo te faça mal!
Se me permaneço distante às vezes...
É pela boba mania de querer ouvir de você que estás com saudades minhas!
Então vejo que me queres perto o suficiente para que eu não mais permaneça distante.
Então vejo que isso só te machuca e me machuca!
Que o dia de hoje, não seja simplesmente mais um dia qualquer,
mas que seja sim, mais um dia de conquista.
Que aproveitemos o dia de hoje para agradecer os dias de ontem
e pedir pelos dias do amanhã.
Que tenhamos força suficiente para superar todos as nossas diferenças
e que sejamos, acima de tudo,
únicos em cada coração.
Vida injusta que afasta quem amamos e nos aproxima do que mais tememos mais no final de tudo não se verá a diferença do bem ou do mal, quando se perde tudo até mesmo este último nos fará falta.
A cada dia me sinto mais próximo do fim o que me dá mais força para continuar acreditanto no raiar do sol na manhã seguinte.
Cada segundo do seu lado meu coração bate mais rápido do que o normal, estranho o que acontece comigo, mas é ótimo o que eu sinto.
O Jiu-Jitsu que criei foi para dar chance aos mais fracos
enfrentarem os mais pesados e fortes. E fez tanto sucesso, que resolveram fazer um Jiu-Jitsu de competição. Gostaria de deixar claro que sou a favor da prática esportiva e da preparação técnica de qualquer atleta, seja qual for sua especialidade.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
