Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 420839 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Pensamentos ruins as vezes te levam a boas posições sociais , mais não a tranquilidade mental;

Inserida por EvaldoNeto

E o mais doloroso,é saber que depois do que você fez,eu não posso voltar,não seria justo comigo mesma te perdoar.

Inserida por CutePoison

31 de dezembro, logo mais os barulhos de fogos de artifícios ganharão a noite, a contagem regressiva vai começar, em dez segundos tudo se fará novo de novo. As pessoas cheias de superstições vestidas com roupas brancas pulando as sete ondas desejando toda sorte que Iemanjá mande, todos enchendo suas listas de promessas, cheias de coisas superficiais que talvez nunca se realizem, engodações tolas e desnecessárias só para encher barriga que no primeiro minuto de 2012 já hão de esquecer por completo, mas no meio dessas interpretações eu te pergunto, como foi o ano que passou? Conseguiu realizar todos os desejos? E as promessas você as cumpriu? Os sorrisos foram verdadeiros? Viveria tudo mais uma vez? Responda para você, bem baixinho e se não se contentar com as respostas largue esses uniformes feitos pela sociedade, chega de promessas, teses e conceitos, mais atitudes agora, haja, ação, mova-se. Pensamentos positivos atraem coisas boas, que 2012 seja repleto de amor, que seja doce e traga coisas boas, sorria, dance, se joga na música, seja poesia, faça história.

Inserida por laysarti

Eu sonho em ser Filósofo , posso ganhar o prêmio de melhor Filósofo do mundo. Mais o maior e melhor Pensador que existe e ninguêm o vencerá é o senhor Jesus Cristo.

Inserida por LuciianoLiima

Mais um ano que se foi,mais uma data,mais um número.Com o decorrer do tempo, comecei a questionar, porque as pessoas culpam tanto os números, por determinados acontecimentos desagradaveis que ocorrereu em suas vidas.Nos Estados Unidos por exemplo, tudo gira em torno do acontecimento de 11/09.Por que castigar tanto um ano, ou um mes, por um fato isolado, sendo que neste mesmo dia, varias outras coi...sas boas ou até ruins vieram acontecer. Caso 2011,2010,2009... não fora exatamente aquilo que vocês queriam,não os culpe, faça desses anos, apenas mais um livro, daqueles de autoajuda, onde você relembra o que foi de proveitoso, e aprende com aquilo que não foi muito bom. As datas meus amigos, foi apenas uma maneira criada para podermos nos reequilibrar, e nos orientar.Não deixe que elas os dominem.Como se não bastasse todos anos, no mesmo dia, ficarmos mais velhos. Faça com que elas sejam proveitosas de uma maneira geral, lembrando que proveitoso emgloba tudo mesmo. A maior diferença em nossas vidas não é quando aconteceu,ou a hora que aconteceu, mais como aconteceu e também porque...
Sejam 2012...

Inserida por fabicorne

Eu te conheço bem, não da mais pra disfarçar,
Sei que você se esforça para esconder de mim quem realmente você é.
Mas eu consigo distinguir no teu olhar,
Mesmo que você não fale nada, posso sentir,
Sei quem você é. É impossível não te amar,
Não fuja de mim, não tente me enganar,
Seu jeito é tão notório.
Parece uma criança carente, é tão óbvio,
Te conheço nos mínimos detalhes,
Mas estou preparada para esse seu charme.
Tão inocente sinto que precisa de mim,
Mas acredite eu não me engano nossa história não tem fim.
Tudo que eu quero e espero estar por vim,
Acredito no amor, e por favor não pense mal de mim.
Talvez seja piegas, mas quem não espera um amor assim?

Inserida por luo

"Feliz ano novo, Adeus ano velho". Essas frases tem mais significado do que imaginamos. Quando a gente pensa em "Feliz Ano Novo" é como um desejo, pra que o novo ano seja ótimo. Mas isso não quer dizer apenas desejos, a gente deseja o que queremos a nós e pode se dizer que as expectativas sempre são grandes. Ou seja, quer muito dizer que estamos confiantes de que ano novo vem ai e as coisas mudem, que venham novas amizades, novos amores, novas alegrias... Exatamente! Tudo citado vai acontecer, novas coisas irão entrar em nossas vidas, mesmo sem percebermos, mas melhor do que coisas acontecerem, é a gente esperar de um ano melhor. Espere sim, mas não cair do céu. Corre atrás e muda, faz de um simples novo ano, O grande ano novo. E as coisas irão acontecer muito mais saudáveis e a honra de ter mudado o que não era pra ser vai ser muito mais honrosa!

Feliz 2012 a todos vocês, muita paz, saúde e que todos seus desejos se realizem. Esperem e façam valer a pena!

Inserida por RhickCamargo

não vendo por nada, uma palavra sequer do que estou pensando. Elas valem muito mais que qualquer tesouro.

Inserida por erwelley

"A quem eu amo dou o direito de ir embora mais se voltam sinal que eu as conquistei mais se não voltam é porque nunca foram dignas de estarem ao meu lado "

Inserida por CamilaMSO

‎"A diferença está nas suas atitudes... O erro nada mais foi que um aprendizado para que não os volte a cometê-lo."

Inserida por Le-geo

(...)Mais uma vez a cada ano que se passa pessoas que significam tanto, ficam, e as que pouco significam são esquecidas no tempo.

Inserida por AngeloFerreira

A Carta
Estou aqui mais uma vez contando as horas, os minutos e os segundos para poder estar ao seu lado, infelizmente tenho feito isso tanto e não ter a certeza que um dia vamos viver esse amor intensamente me deixa perturbado, no meu mundo já és a mais bela das estrelas que durante a noite passo horas e horas admirando, apreciando ou apenas olhando sem qualquer preocupação com o tempo, que nesse instante não importa, segundos passam e só tenho uma certeza, a de que nascemos um para o outro, o cansaço bate, o sono começa a chegar, o escuro da noite, dar lugar ao sol, e percebo que por mais uma noite não dormi pensando em ti.

Nossas conversas me deixam feliz simplesmente por está falando contigo, porém essa felicidade é ofuscada pela tristeza de não poder te tocar, te ouvir, sentir o cheiro do teu perfume, lágrimas surgem logo minha vista fica desfocada, vejo fotos suas e o que me vem à mente são lembranças do que ainda vai acontecer. Tudo parece tão confuso para nós, o presente é o futuro, o passado não interessa é o que a distância nos faz, ficamos atormentados sem saber se é ilusão ou realidade. Contrariando tudo que aprendemos, sentimos saudade, e nos perguntamos como sentir saudade se ainda não aconteceu de fato, sensação essa que nem os poetas conseguem explicar, todos tentam, mas não nos dão uma solução consistente, apenas nos deixam melancólicos, pensativos e cada vez mais apaixonados.

Por mais difícil que seja já está escrito no livro da minha vida, não quero que sejas mais um capítulo, quero que você seja a princesa e eu o príncipe, quero que tenhamos um final feliz e viveremos felizes para sempre, quero olhar no horizonte e te ver, com os olhos cheios de lágrimas, mas dessa vez de felicidade, quero te ter sob meus braços para poder te dizer o que nem mesmo as palavras mais bonitas poderão expressar, quero olhar nos teus olhos e sem que diga qualquer palavra dizer o quanto eu te amo, quero te beijar e esquecer o mundo lá fora, quero um dia poder terminar de escrever essa história, mas só quando estivermos bem velhinhos, com certeza será a mais fascinante delas.

Inserida por AngeloFerreira

‎2012: Ano de LUTAR, MUDAR, CRESCER, ACREDITAR, SONHAR, REALIZAR, AMAR, E TUDO MAIS QUE FOR POSSÍVEL!
Vamos fazer deste um ano muito melhor que todos os outros, deixar as mágoas e frustações no armário, trazer para os nossos dias a alegria, felicidade, honra, respeito, amizade...
Vamos olhar para os erros de 2011 e melhorar, vamos criar um caráter cada vez mais puro e digno do respeito do próximo, tiremos as nossas máscaras e mostremos o que realmente somos!
E SIMPLESMENTE SEJAMOS FELIZES.
MOMENTOS TRISTES E MONÓTONOS IRÃO EXISTIR AINDA MAIS QUE OS FELIZ, MAS ESTA É A RAZÃO DE ELES SEREM TÃO PRAZEROSOS, POR ISSO NÃO SE DEIXE ABATER, NO FINAL TUDO VAI VALER A PENA!
FELIZ 2012!

Inserida por blendalorrany

Mudei, e vivo mudando, nem mesmo a cor do cabelo uso mais a mesma, nada que possa me lembrar de você....

Inserida por nannyk

O tempo vai passando e você vai encontrando cada vez mais pessoas que se denominam perfeitas, se enganado com suas palavras sem efeitos!

Inserida por annypinheiro

"O que há de mais valoroso na vida está dentro de cada um. Basta acreditar"

Inserida por saulotavares

Não acredite que algo acontece por acaso acontece por consequência, cedo ou tarde as escolhas mais antigas aparecem no presente.

Inserida por rodrigofila

Uma pessoa de atitude também deve ser uma pessoa de palavra, os guerreiros mais gloriosos utilizam as palavras para fortalecer seus exercicitos mesmo estando a minutos da própria morte.

Inserida por rodrigofila

Se acaso meu corpo não mais pare de tremer, e minha memoria não mais lembre de você... Eu te amo.

Inserida por sadraquebergs

INTENSA

A vida nos dá alternativas.
Podemos prosseguir pelo caminho mais cômodo ou arriscar um novo.
Faz-se necessário medir as possíveis conseqüências de mudar ou permanecer.
Nem sempre o que as pessoas julgam ser o melhor para nós, assim será.
Para maiores retornos é preciso correr maiores riscos. Ouvir os próprios desejos e vontades. Se permitir. Atitude e ousadia em busca da felicidade.
O melhor momento? Hoje.

Inserida por melinaborges