Quando mais Precisei de Ti
Escutei a mais bela voz, olhei nos olhos mais bonitos, toquei no corpo mais perfeito, não era o seu, era o meu.
Pensamento do dia 07/09/2016
A cada dia que passa o ser humano se torna mais egoísta e persiste em limpar somente o lado da rua por onde passa não se importando com a dificuldade de seu semelhante para limpar sua calçada. Para falar 1º eu 2º eu 3º eu precisa entender o que isso significa.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Nesta manhã de chuva agradável
Vamos tentar ser mais amáveis
Manter um sorriso franco e acolhedor
É uma forma de cultivar o amor...
mel - ((*_*))
Vícios
Queria voltar no tempo,
Para ter mais tempo,
No mundo onde falta tempo.
Tempo de brincar,
Tempo de sorrir,
Tempo de se divertir.
Vejo-me com vícios,
Estes da era moderna,
Casa trabalho,
Trabalho casa.
Internet, celular, computador.
Redes sociais,
Menos intelectuais,
Menos sociais, mais radicais.
Vícios modernos,
Saudades do discreto,
Assustado com o pudor aberto.
Se sou correto,
Me julgam incerto,
No mundo dos vícios modernos.
Existe dentro de você um sol que quer projetar seus raios o mais longe que puder. Quanto mais você acreditar, menor vai ser a escuridão que te rodeia. Acredite no teu sol e deixe brilhar essa luz que carrega em seu interior, deixando esse brilho se exteriorizar iluminando a você e a todos que estão ao seu redor. (J.Dhany)
Não se preocupe com as aflições do mundo, não tenha medo, pós o momento mais feliz da minha vida eu chorrava, mas também sentia a presenca de Deus.
Essa minha casca durona não é nada. Só uma proteção. No fundo sou mais frágil que ponta de lápis preto.
Viagem...
São tantas as vezes
que tentamos um voo mais ousado,
mas há momentos inexplicáveis,
nossas asas pesam
e sair do chão, torna-se impossível
assim, precisamos aguardar
que o vento seja favorável
para uma viagem segura.
by/erotildes vittoria
Um dia, todas as folhas cairão e o solo não será mais fértil, a terra não mais nutrirá.
Os mares secarão e o planeta se transformará em um deserto.
E será inevitável.
O ar se esvairá, e por fim, o núcleo congelará até se partir em milhões de fragmentos.
E será inevitável.
Um dia, todas as estrelas se apagarão nos céus. Ainda assim veremos o seu brilho durante milênios após o seu fim. Será como uma lembrança de milhões de anos, que para nós podem durar várias e várias gerações.
E será inevitável.
Um dia, a vida já não mais existirá. E não existirá forma de condiciona-la. Tudo congelará, e todos os sois entrarão em colapso. Todas as galáxias se unirão, e os planetas se tocarão, dançando entre eles.
E será inevitável.
Um dia, tudo voltará a ser o que era antes, o "nada", e algo novo criará forma e tomará o espaço que já foi do universo. E como um ciclo tudo se reformará.
E será inevitável.
Um dia milhões de partículas morrerão no espaço, presos a única coisa que lhes resta, segundos, comparados a imensidão de todo o tempo, que jamais parará de correr.
E será inevitável.
Mas um dia, descobriremos os segredos, e congelaremos o tempo, daremos ao universo um grande grito e diremos que "estamos aqui, e não sairemos dessa sem lutarmos".
Não somos descobridores, ou colonizadores. Somos o que há de melhor do nosso planeta. Somos a condição pra manter o planeta vivo.
Mas eu, assim como outras pessoas somos pequenos para a sociedade, para o governo, para um condicionamento humano, somos apenas como pequenos parasitas em moléculas dentro dos átomos.
E o meu fim será esquecido, como o meu começo.
Não é o esquecimento que me assusta. Nem o porque disso tudo. O que me assusta é não ter uma maneira de ser pra sempre.
A vida só é boa porque é única.
E como tudo, seu fim será inevitável.
As experiências e a maturidade nos ensinam a ser cada vez mais seletivos.
Seletivos em nossas ações, palavras, atitudes e pessoas.
Há aqueles que nos inspiram a sermos nós mesmos e cada vez melhores, mas também convivemos com aqueles que roubam a nossa alegria, sabotando o bem estar e a felicidade.
Pessoas que nos empobrecem internamente e sugam de nós nosso tempo, energia e bons sentimentos. São especialistas em promessas não cumpridas, que transformam o verão dos nossos corações em inverno.
Precisamos aprender a dizer não com confiança, quando queremos dizer não.
Deixarmos de ser prisioneiros de afetos, de promessas não cumpridas, dos preconceitos e das chantagens emocionais. Abandonar a necessidade de agradar aos outros, o medo do fracasso, pensamentos negativos, autocrítica destrutiva.
Ninguém tem o direito de trazer tempestades quando estamos em um mar sereno, nem arrancar nossos botões quando estão a florir.
Precisamos aprender a querer o melhor e a buscar tudo aquilo que sirva de inspiração para nos tornarmos melhores, para que as janelas dos nossos corações encontre sempre a paz, mesmo no final do túnel. Para nos permitir passar por nossas noites de medo e solidão com coragem e ousadia.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
