Quando mais Precisei de Ti
Quando eu conheci Jesus e lhe permiti reinar em mim, notei que todas as minhas filosofias eram sombras e simples afluentes, enquanto Ele era sol unido ao mar, aguardando-me de braços abertos!
Quando você resolver me ligar eu já terei mudado o meu número, ou vou estar tão ocupada que será impossível te atender. Quando você decidir vir na minha casa já terei mudado de endereço, ou até mesmo de cidade, e vai ser impossível me encontrar. Quando você resolver me mandar um e-mail eu já vou estar estar com a caixa de entrada lotada de e-mails importantes para responder. Quando você encontrar tempo pra mim, eu já não terei tempo pra você. Quando você perceber que errou, eu já terei feito a escolha certa pra viver.
No caminho de Emaus
Triste e abatido eu estava nem me dei conta que eras tú
Quando ouvi a Sua vós meu coração ardeu no caminho de Emaús
Caminhaste ao meu lado e seguraste na minha mão
Me consolando dizendo que tudo o que houve não foi em vão
Como cego e ignorante não percebi quem comigo estava
Uma mesa posta para um convidado inesperado em minha casa
Me cativastes com Tuas palavras e Te convidei para entrar
Foi no partir do pão que pude ver que o Senhor vivo esta
Eu sei que o meu Fiel Redentor vive
Não há mais motivos para chorar
Jesus ressucitou e agra tem todo poder
Não existem mais barreiras para o altar
E esta comigo onde eu for
Esta comigo na aflição
Esta comigo nesse louvor
Quando derem vez ao morro, toda a cidade vai cantar.
Quando uma pessoa ama, o seu coração transborda e o seu único desejo é partilhar a sua alegria.
O amor é a livre entrega do coração, é o caminho que vale a pena seguir, a luz que vale a pena acender e a vida que merece ser vivida.
O bem é o único fundamento do amor, pois amar significa querer fazer bem a alguém.
E é esse amor simples que faz valer a pena amar.
Quando você já não espera por nada ou pelo menos nada que venha de uma determinada pessoa, de repente, distante, um oi. Em meio a várias janelas abertas do MSN, uma se destaca. Uma surpresa. Ele. Você. Você e ele. A janela aberta. A confusão que isso causa na cuca distraída. A surpresa ou espanto. Até você decidir abrir aquela janela, milhões de coisas já passaram na cabeça. Um verdadeiro filme de tudo que vocês já passaram juntos. E que foi bom. – Oi, boa noite, tudo bem? E todos os sites que até então estiveram ali, se transformam em um verdadeiro plano de fundo. – Oi, estou bem, e você? Como sempre, uma conversa prazerosa se iniciou. E a vontade de querer estar perto invadiu o ser que ali estava por detrás da tela fria do computador, mas que através dela poder-se-ia mostrar a grandeza do carinho e sentimento que ainda restara daquela relação. E foi bom.
A vida é um jogo de cartas marcadas. Quando a gente pensa que tá escolhendo alguma coisa em um dado momento, não estamos escolhendo nada. Escolhas são feitas e destinos são traçados em instantes "sem importância". Cada ato que a gente comete ,marca uma carta da nossa vida.
As pessoas especiais são como ondas!
Chegam belas e grandiosas e te conquistam,
e quando se vão parece que esta levando nosso chão e te afundando num poço de tristeza
Pense e Fale, Desde que Pratique, Por que de Nada Adianta Morar Na Filosofia, Quando ela Não Faz Parte do Seu Dia a Dia.
Escuto meu coração quando pessoas especiais o fazem feliz
Quando amizades verdadeiras ladeiam minha alma
E compõem a sutileza do meu viver com pitadas de sorrisos amáveis
Fazendo-me crer que existem tesouros ternos e plenos de amor e alegria.
Tranquilize seu coração quando alguém lhe ofender
e não deixe que a ofensa lhe tire a sua felicidade.
Eu encontro a paz quando estou confuso.
Encontro esperança quando me decepciono.
Não em mim, mas em você.
Mas em você...
Eu amo quando não me forço a existir. [...]
O que falta fazer não me cansa.
Ainda não cumpri tanta coisa,
que não me apresso em pontuar.
Farto-me de esperança.
Vou imaginando devagarzinho para não acabar.
Amigos são sementes que plantamos pelo caminho de nossa existência e quando voltamos ja se transformaram em flores.
Amigo não é aquele que te adula para ser adulado, mas sim aquele que te mima mesmo quando você não é mimado.
Quando ta sozinho me liga mansinho, querendo amor, querendo carinho.
Mas quando ta com alguém se faz de desinteressado, de não apaixonado, só pra não mostrar a fraqueza que tem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros