Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 413030 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

A noite nossos sentimentos a florão deixando-nos mais carentes de tudo um pouco

Inserida por fabioborges

Precisamos lembrar de agradecer sempre por mais um amanhecer em nossa vida, porque esta é mais uma permissão que obtemos para corrigir os erros do dia anterior

Inserida por Jaderamadi

O mundo é uma roda viva que nunca para de rodar. Você vive situações ruins e pensa que nunca mais viverá, que sua vida mudou e que os vícios que te atingiram ficaram no passado e quando você menos espera está outra vez no mesmo cenário. Ai pergunto: o que eu estou fazendo aqui outra vez? Esse mundo de vícios não é o meu.

Inserida por Veruscka72

Reflexão do Dia
Mais do que dar atenção, carinho, levar flores, ser amigo, semear campos e jardins, temos que ser HUMANOS. Não basta ter compaixão do próximo, é preciso estender a mão, é preciso construir pontes e ser na vida dessas pessoas “Balsamo”, que restaura, edifica, renova e cura.

Inserida por priscillarodighiero

Não consigo encontrar mais forças dentro de mim. A decepção do meu eu não é maior a tamanha covardia que acampa em minha consciência.
Não sei se sigo nesta curta jornada continuar fingir estar tudo bem ou desisto para não mais magoar e enganar nem mesmo as pessoas que querem um mal para mim. Venho tentando viver
com a ilusão de que um dia regozijarei novamente a um grande amor, que as carícias voltariam a ser cotidianas. Não! Não voltará! Para mim acabou, estou calejado
por este estilo de vida. Não posso mais nos enganar. O sentimento tornasse obscuro, as noites são muito sofridas, o sono se foi junto a esperança a muito tempo. Hoje declaro-me um céptico por não saber
se devo ou não procurar um ajuda espiritual. Não consigo viver sem você Vida, não dá pra continuar esta jornada da maneira que venho levando. Demorei a entender mas tal depressão é fruto acredite se quiser;
“eu deveria ter aprendido a mentir”, seria desta maneira omitir para não ferir-te. Estou desistindo mais uma vez de um alguém que me faria Feliz. Meu amor por você é incondicional, mas por hora tenho que calar o
Egoísmo que fala por mim. Não serei eu a desejar minha maléfica presença a ti, tudo e todos ao meu redor se sucumbem, sempre acontece algo. A partir de hoje, pretendo seguir meu anonimato(se eu conseguir).
Torço por você todos os segundos desde do dia em que lhe conheci. Deste corpo(carne, ossos e pele) espero que não lembres mais, não quero continuar a me dar esperanças. Noto que você a algum tempo
vem evitando alimentar este sentimento(sábia decisão).

Vida, seja eternamente Feliz, e quem um dia perguntar por mim,
Saberás a resposta;
Um covarde sem explicação que desistiu de lutar(mas os covardes não lutam eles fogem).

PERDÃO POR TE AMAR...

Inserida por GilmarMendes

Mais fácil é magoar um amigo que um desconhecido.

Inserida por koppe

Ontem ouvi um Senhor com mais de 70 Anos dizer que se sente invisível por onde passa, ninguém o percebe porque está lento e velho (c/ lágrimas nos olhos), Senhor esse que já tinha sido muito importante para as pessoas por reger e cantar muito bem com sua voz grave e afinada. Ouvi-lo naquele momento me fez parar e refletir na grandeza da nossa Ignorância como jovens, em desprezar as pessoas pela aparência ou por simplesmente n preencher os requisitos da sociedade, é preciso pararmos para refletir que nossa juventude não é para sempre e que o jovem visto como "perfeitinho" de hoje independente de quem ele for ou deixar de ser, ele será o Idoso excluído de amanhã. " Não falo só de Idosos mas, deficientes, Pessoas desprovidas de beleza, gordos, magros, alto, baixo etc... Se continuarmos com essas atitudes só teremos a perder o que essas pessoas tem a nos oferecer com seus anos de experiência.
#reflita# aprenda a se colocar no lugar das pessoas.

Inserida por WezeliAraujo

- Não importa onde você estará…
Amanhã, será mais um dia que eu estarei
aqui, neste lugar, escrevendo coisas que
eu não devo dizer. E será assim, amanhã e
depois e depois de amanhã.

Inserida por alcalina

A vida me mostra o caminho que mais quero seguir no momento em que eu menos posso caminhar.

Inserida por alcalina


fé em deus!
fé em jesus!
mais a fé em nós ?

Inserida por cassiopierre

O mundo para em alguns minutos dentro de um abraço para depois girar mais leve.

Inserida por Lulena

lutar para ser feliz não é errado, é apenas mais um dom que Deus nos deu, mas que poucos compreendem.

Inserida por Danielcosttaaa

Às vezes o que sinto não é o mesmo que você, mas a sintonia é real e os desejos mais que carnal... Da onde vem essa força? De onde vem esse querer?
Quero me embriagar de você, estou aprendendo a viver com saudade de você para então começar a viver sem perdão...

Inserida por JULIOAUKAY

Recordar quer dizer;
ter muito mais que ter alguém presente na memória..
Significa tornar a envolver o coração
Se eu digo que,
estou me lembrando de alguém...
E,
dizendo...
voltei a passar por aqui
coração!!


..

Inserida por ssolsevilha

Enquanto o valor do "Dinheiro" for mais importante que uma vida, o mundo ira de mal a pior.

Inserida por JonathasFolly

Em teu colo

Toma-me em teus braços
para que eu não mais me perceba
e deixe que eu me perca
que eu me sinta apenas em você

Pegue-me em teus braços
e permita-me sentir
o embalo da alma
sem o corpo pra suprir

Quero teu colo
quero sentir-me como a lua
livre e confiante nos braços do céu
Envolva-me em você

Vista m’alma com teu corpo
cinja sua vida na minha
me impeça de sofrer.

Inserida por EnideSantos

Me encanta,
provoca uma emoção diferente,
me faz pensar em viver mais e mais...
Nada forçado,
apenas aconteceu, nossos olhares se encontrarem.
Mas,
me causa medo também,
penso em desistir,
mas a lembrança do seu sorriso
me faz sorrir também!

Inserida por vilmagalvao

Garçom, desce mais uma dose de sorriso que hoje eu quero me embriagar de felicidade. — Albert Matarazzo

Inserida por albertmatarazzo

Por mais que alguém seja tão conhecido ou famoso, que tenha muitos amigos no Facebook ou seguidores no Twitter, Instagram, Slideshare e tantos outros, ninguém jamais terá tantos seguidores quanto Jesus Cristo no seu ministério, na sua maior comunidade: A sua Igreja Eleita.

Inserida por izaiasmaf

Nunca mais irei a missões suicidas por quem não vale a pena.

Inserida por Grungecobain7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp