Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 414686 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Ouvir sobre Jesus? Conheço pessoas exaustas de Ouvir sobre Jesus, ainda mais de pessoas que não mostram que tem Ele! Quer Falar de Jesus? Antes mostre ele, com seu testemunho, atitudes, gestos, ações, com seu Caráter, sua fama pois uma coisa é certa quem não é um espelho de Cristo não serve pra falar em nome dEle!

Inserida por Hugolopes

DECLARAÇÃO

DOS SEUS LÁBIOS FEBRIS
PARTIAM OS BEIJOS MAIS QUENTES
DE TODO O UNIVERSO.

NUM DIA FRIO DE INVERNO
ELA BEIJOU MINHA PROSA,
QUE SE DERRETEU EM VERSOS.

Inserida por DanielBrito41

Se aos ignorantes elevamos os nossos mais fervorosos embates, emolduramos neles também, a nossa autenticidade. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Você... não há nada nesse mundo que eu queira mais. Não poderia imaginar pessoa melhor pra mim. Meu coração pula do peito quando você está por perto, minhas pernas tremem, as palavras somem, perco o fôlego, perco a conta do quanto te amo, do quanto te quero, do quanto sou feliz com você, seu olhar me deixa bobo... você, com certeza é tudo e muito mais do que sempre quis. Amo você mais do que você imaginaria que pudesse ser amada. Para Adriana Nery.

Inserida por DouglasLins

Existiu um tempo em que até de olhos aberto, eu conseguia sonhar lindos sonhos. Hoje não sonho mais e lá no intimo de meu ser, admito desdenhar dos "Sonhadores". Ainda que eu ache, que seja de extrema relevância que os tais existam.

Inserida por RoneiPortodaRocha

A ignorância
faz do ser humano
o ser mais tolo do universo...

Inserida por RosarioVicenteAlberto

E lembrem-se: vocês andam brigando mais por candidatos do que qualquer um deles jamais brigou por nós. A eleição vai passar na marra e a ressaca moral vai incomodar na razão direta dos ódios irracionais.

Inserida por julianamellocs

Quero viver o suficiente pra fazer valer a minha existência e quero que mais pessoas possam ter essa sensação.

Inserida por julianamellocs

Carnaval é tão especial que vale diluí-lo pelas mais de 50 semanas do ano e prolongar a felicidade.

Inserida por julianamellocs

Se minha vida melhorar mais um pouquinho vou começar a achar que Deus está puxando meu saco!!!

Inserida por nathyb

Não existe força mais pura,
que dando as mãos, tocam suas energia
e se misturam;
realizando o verdadeiro viver.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

O ANDARILHO HUMANO

Não raras às vezes que me coloco a pensar que todos nós nada mais somos que andarilhos humanos.

Explico-lhes meu devaneio vespertino desta sexta-feira: desde que nascemos, até a nossa morte, vivemos aos trancos e barrancos como se fôssemos um tronco boiando rio abaixo (eu falei tronco, não m....). Daqui para lá, de lá para cá, vamos levando a nossa nada mole vida sentindo a realidade do mundo sob todos os seus disfarces; num instante um momento alegre, noutro uma sensação de amargura; a miséria que humilha convivendo de perto – e perigosamente – com a riqueza ostensiva; aqui um gesto de grandeza, ao lado um gesto de torpeza; a decência sempre atormentada pela perfídia; o desprezo que fere, o amor que redime...

E por aí vamos nós, a duras penas abrindo caminhos e vencendo barreiras, por vezes encontrando aplausos e incentivos, por outras tantas, hostilidades e malquerenças ímpares.

E é exclusivamente desta maneira que nos tornamos fortes, resistentes às vicissitudes e aos desencantos da vida, mas jamais abandonando a delícia que é continuarmos sendo sensíveis às ilusões e aos sonhos.

Bom final de sexta-feira a todos(as), e um excelente final de semana.

Inserida por jefersoncalixto

Viver é menos se encontrar
E mais se criar
Seja qual for a temática:
Amigos, amores ou a si mesmo.

Inserida por meiremoreira

Bom diaaaa ! Existem, sim, aquelas pessoas que conseguem tornar nosso dia mais feliz. ; )
"Não importa de onde vem a tempestade, aprendi que os piores dias também são os melhores para dar a volta por cima, semear esperança e colher felicidade !"

Inserida por kakau2012

Nós ficaríamos mais felizes se soubéssemos onde estariam os abraços de que mais precisaríamos nos momentos mais difíceis.

Inserida por sergiocancioneiro

Entre tantas incertezas
Ele veio me dar a certeza
Da incerteza mais cerda que outrora me aflorou
A incerteza de ter a certeza de que é ali
No incerto colo
O mais certo lugar que eu ei de repousar
Para me perder e me achar
Para incessantemente amar
Amar a certeza, amar a incerteza, e então amar!

Inserida por ArieleMacedo

O doente que acredita em Deus recebe a cura com mais facilidade do que aquele que não acredita.

Inserida por joseguimaraes

Dia triste por mais um tempo sempre triste,
lamentações como a dor pode deferir tanto,
sentimento nunca brando, sempre igual tempestade,
fedonho sentimento que paira sobre as lagrimas,
parodias de um diário perdido no tempo,
minhas lagrimas são gotas de sangue perdidas,
nas trevas obscuridades são fruto de tantas tempestades

Inserida por celsonadilo

Ninguem pensa igual, por isso quem critica é sempre mais ingênuo que o criticado para o sensato.

Inserida por FernandoLopes2015

Quanto mais as pessoas não acreditam no seu trabalho, mais você tem que mostrar o seu melhor e esfregar na cara delas que você é capaz. ‪‎Acredite‬!

Inserida por rodrigosantosr3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp