Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 427947 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

O Brasil tem mais valor que uma copa do mundo.Para nós brasileiros basta a nossa simplicidade e a nossa religiosidade.Somos um povo alegre,hospitaleiro e amigo de todas as raças da Terra.

Inserida por adelmar

Se eu disse que te amo, não me largue mais.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

O amor é o mais puro e sincero sentimento em que vivemos.

Inserida por JaynnaGoncalves

Deus é Deus, autor e consumador de tudo. Nós somos apenas uma de suas criações. A mais perfeita é verdade, visto que fomos criados a imagem e semelhança Dele. Mas isso não nos dá o direito de querermos ser autosuficientes. Quem quer trilhar sozinho não chega muito longe, Quem conta com a iluminação do Mestre, tem suas forças renovadas dia após dia, eis a grande diferença.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Enquanto a CARNE valer mais que a ALMA não haverá PAZ !

Inserida por LinekerLopes

Você pode agradar mil vezes mas a única vez que tu vacilar será o suficiente para não existir mais confiança .

Inserida por LinekerLopes

Quem corre muito na vida cansa mais rápido enquanto o outro que leva na paz e tranqüilidade tem o fôlego para ir até o fim !

Inserida por LinekerLopes

Mais para não dizeres por aí que não fortes avisado. Eu lhe antecipo. Assim. Na lata, na cara: Me entender leva tempo. O tempo todo…

Inserida por LeilaCardoso

O erro pode ate ser percebível, mais se você ama oque faz nada te impedirá de continuar.

Inserida por mateuslestrange

Nossas qualidades ainda não descobertas são comparadas a um animal que tem asa mais não consegue voar.

Inserida por advrobertovictor

A velhice com maturidade nada mais é que o prêmio por ter completado o ensino fundamental da vida.

Inserida por advrobertovictor

Os animais são mais privilegiados que os homens. Eles permitem o contato direto de DEUS e da natureza.

Inserida por advrobertovictor

Temos que seguir os exemplos das frutas: elas trazem nos seus invólucros, guardados na mais profunda essência, uma semente que deixada tocar solo fértil faz nascer uma bela e frondosa árvore. Quem entender comece a agir.

Inserida por advrobertovictor

posso anda o mundo todo aprocura de um grande amor ,mais sei que nenhuma vai esta no seu luga porque so voce sei amar

Inserida por fbimsg

A virtude é mais forte que a ciência

Inserida por BernardoMunguambe

Não quero ser apenas mais um em sua vida,
pois eu,
eu não prendo, eu conquisto.

Inserida por maiconttamps

As nossa palavras tem um poder incrível e elas revelam,de fato as nossas vontades e muito mais que isso:podem até definir o nosso destino;lembro-me bem quando mais jovem,bem mais jovem,aos 13,14,15 e mais... quando me perguntavam sobre o que eu queria para o meu futuro;eu sempre listava:quero estudar,ser jornalista(rsrsrsrs),ser muito independente,quero ter uma casa,uma vida legal,quero ter filhos...mas nunca eu dizia:QUERO ME CASAR!engraçado...as minhas verdadeiras vontades foram feitas,realizadas,mas aquela vontade morna,fria,não.Tudo que fiz até hoje,conseguí me destacar,aparecer,fazer sucesso.Mas no amor...nesse campo,não digo que sou fracassada,porque fui muito desejada,muito procurada,muito assediada e tive um fruto de um,que chamo de VERDADEIRO AMOR;até isso me dei ao luxo de escolher;tive uma filha com o homem que amei verdadeiramente.Mas confesso que não quero a solidão como minha eterna companheira.Nesse exato momento vivo à procura de alguém que me entenda na minha mais simples complexidade rsrsrsrs.

Inserida por jamemoura

A capa nunca deve ser mais bonita do que a historia..

Inserida por JonathanCravo

Lançamento do Marcelo

Se você tem um amigo chamado Marcelo, então não falta mais nada para praticar um dos mais empolgantes esportes olímpicos.

Inserida por ENTREMENTES

É lamentável que a ignorância esteja mais em evidencia do que o conhecimento.

Inserida por cello743