Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 422684 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

AINDA NÃO INVENTARAM O TELETRANSPORTE, PORTANTO VAMOS SER MAIS HUMANOS PRESENTES, SAIA DO VIRTUALISMO EXACERBADO E ABRACE SEU PRÓXIMO COM O CALOR DE SUA ALMA E NÃO COM A FRIEZA DE UMA TELA - Almany Sol, 11/11/13

Inserida por almanysol

Talvez a música seja a forma que encontrei de poder dialogar com as pessoas, e o mais fascinante é que elas me ouvem.

Inserida por YatanOthinus

A mente é muito mais do que a biologia diz ser, assim como o universo é muito maior do que possa imaginar.

Inserida por YatanOthinus

TENHO MUITOS AMIGOS DISPERÇOS PELO MUNDO. SEI QUE VAI EXISTIR UM TANTÃO, QUE NUNCA MAIS VOU ENCONTRAR. SEJA PELO TEMPO, OU SEJA PELO DESTINO. MAS GOSTARIA DE SABER DE TODOS SE ALGUM DIA SENTIU A DOR DE SE SENTIR SOZINHO E TALVEZ POR ISSO DOS VELHOS AMIGOS SE LEMBROU! - Almany Sol, 29/06/13

Inserida por almanysol

Amo você. Com você o meu destino tem muito mais razões para se realizar até o fim...

Inserida por almanysol

Azas aos pensamentos para que a gente possa voar mais leve...mais alto...e pensar só no amor e coisas boas e construtivas !!!

Inserida por adelmar

Velhos fantasmas me visitaram hoje,
e tinha muito mais do que lembrava,
estavam ocultos e esquecidos,
como fantasmas passavam por mim
e eu nem os percebia...
apenas os sentia,
mas nem sequer os compreendia...

Inserida por MariseMuniz

Já estou indo meu amor só mais uns 5 minutinhos tô pronta

Inserida por mdefranca

A fê...
Algo que não se pode ver
Mas podemos crer
Com ela você pode ir mais além
E para ela não existe impossível
Porque acredita, mais ela esta invisível...

Inserida por vitorgustavoduarte

Rostinho de menina sim senhor
mais com desejos a flor da pele

Inserida por mdefranca

De repente
Renata Lessa, em 11/11/13

E, de repente, já não me via mais sem você, em mim tão latente.
De repente, o que não se sabia o que era virou para sempre.
De repente, o que era um futuro incerto, passou a ser o certo presente, futuro correto, escrito pelo Mestre, o mais belo a ter sido ofertado pra gente.
E, de repente, o que era triste, vazio, se fez mais belo, contente.
O sonho sonhado, tão concretizado, num mágico sentimento mais do que pertinente.
De repente, num rompante contundente, deveras estranho, outrora ausente,
Se fez nascer e tornar-se eternamente crescente.
É, por tudo o que se é, por tudo o que se sente.
Quero ser somente sua, pra sempre, somente.
E quero que seja só meu, tão meu, eternamente.

Inserida por renatalessadv

O amor é a coisa mais valiosa que se pode ter nessa vida, cercada por um mundo materialista.

Inserida por dudakauan

Queria ser mais FELIZ,
MASS DESCOBRI QUE ISSO É IMPOSSÍVEL AO SEU LADO

Inserida por leonardofilipe

Mais um dia se passou. Bom ou mau?
Mais um dia se passou, fato.
Um dia chato que implorei pra acabar.

Mas o dia se passou, e não passei o que queria.
Mais um dia que não lembrarei que vivi.
Fingi estar ali, mas viajava por entre meus sonhos.

Os dias seguirão passando.
E com eles a vida.

Inserida por AldoTeixeira

Ele pedia mais calma, mais alma.
Eu o driblava com um passo de samba, girando, girando, criando movimentos ululantes. Ele observava sem dizer nada.
E eu o amava, mas precisava sambar.
Precisava amar, precisava voar.

Inserida por Andreessass

E o caminho é esse, Mocinha.
Tem pedras, indivíduos (uns mais humanos que outros), ilusões, desencontros e tem amor. Só que o amor, meu bem, se encontra lá, logo ali no final desse percusso.
Se valer a pena, siga em frente. Caso contrário, enfrente!

Inserida por Andreessass

SONHO PERDIDO

Era uma noite como todas as outras, essas noites em que o desejo fala mais alto. E pra variar, meu desejo era dele, só dele.
As tentativas eram muitas, mas o desejo prevaleceu.
"Queria levá-la comigo", disse ele.
E minhas forças se dissiparam, queria vê-lo também.
E ele surge na minha porta com seu automóvel que mais parece raios de luz, e me ilumina.
Nos olhamos, e ele brilhou de uma maneira rara dentro de mim.
E me soltou na noite, me deixando conviver com as infinitas possibilidades. Mas o que eu quero está a um passo de mim, está a centímetros de minha boca, do meu corpo. E ele não entende!
A noite soa como despedida, no fundo sabemos que é justamente isso, uma despedida.
E a cada passo, cada ato, eu o observo detalhadamente. Ele retorna a mesa com o cheiro agradável, que, só ele faz o cigarro ter. E a insanidade se externa. Tento me recompor....
Estou faminto! diz ele
E isso chega em mim por inúmeras sinapses, choques elétricos envolvem meu corpo.
Nos vamos embora e ele estaciona para matar a fome. (Ah, não era eu o alimento)
Nos comemos, a nossa maneira, dentro das nossas possibilidades e impossibilidades.
E eu me despeço, não como das outras vezes, ratifico que é a nossa última vez.
E ele intervém com instrumentos envolventes. E numa tentativa insana ele tenta me perfumar com o seu perfume, não dessa vez. Não queria ter do que me lembrar, como nas noites anteriores.
Gotículas rolam. E eu sinceramente não entendo o motivo dessa tempestade interna querer se externa.
É a última vez!
Até que....
Adeus, Meu Precipício!
Me despeço com saudades de nossas quedas livres, de todos os risos que nos oferecemos um ao outro, das irritações. Me despeço com saudades da menina que eu era quando o menino que ele não mostrava ser, estava comigo.
Saudade é não ter e mesmo assim querer saber.
É ele!
(E a trilogia dos tons termina aqui.)

Inserida por Andreessass

Mais um dia Deus nos presenciou com o sopro da vida...
Então aproveite esse dia lindo e seja FELIZ...
A felicidade está em você... Contagie quem está ao seu redor...

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Estou vivendo nos últimos tempos os melhores momentos de minha vida, mas também o mais complicado. Porém, tenho Deus acima de toda em esta situação.

Inserida por ElainoGarcia

Agora não importa mais. A cada dia, o presente vai consumindo o passado. E tudo o que fica para trás, se tornam lembranças. Só que ainda é inevitável não pensar, não se perguntar. Valeu a pena para você? Todas as noites em que passei horas conversando contigo, te animando, te consumindo de carinho, de amor. Eu realmente te fiz bem? Porque eu não costumo fazer bem a ninguém. E já me acostumei com isso. Mas com você, eu fui o melhor que poderia ser. Com você, as minhas piadas, por mais sem graça que fossem, tinham graça. Com você, as minhas tristezas pareciam uma gota de água em meio a um oceano de alegria. Com você, esqueci o que era gostar e ter um pouco de atenção e passei a entender o que era amar e pensar em outra pessoa além de mim mesmo. Por isso ainda dói tanto. Por isso tenho tanto receio. Porque para mim, você foi a minha melhor recordação, o meu melhor presente, o meu maior orgulho. Você não só foi à primeira opção, mas também a única. Enquanto para você, eu não passei de uma tentativa de esquecimento. Não passei de um plano B, porque o plano A, não deu certo ou não valia à pena. É triste admitir, é difícil dizer. Mas eu me sinto uma brincadeira para você. E quem muito brinca, uma hora deixa de ser levado a sério.

Inserida por umalagrima