Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 422733 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Mais vale a força de um trabalhador no seu dia-a-dia, do que dez soldados armados numa guerra.

Inserida por carlos_silva_2

O trabalho mais produtivo é aquele que sai das mãos de uma pessoa alegre.

Inserida por joaquimasantos

O trabalho mais produtivo é aquele que sai das mãos de uma pessoa alegre.

Inserida por joaquimasantos

Fica só mais um pouquinho

É isso mesmo fica mais um pouquinho, sei que você está vindo de uma trajetória difícil, sei que já se machuco bastante com esse lance de amor, que já perdeu a esperança, mas acredita vai ser diferente agora, me deixa te esquenta nos dias frios, te levar pra passear de mãos dadas no sábado à noite, me deixa cuidar das suas feridas, deixa eu te mostra as cores que a vida pode ter.

Sei que você já depositou tudo de si em outras pessoas, e não obteve retorno, e que sua forma de se proteger foi recuando e se isolando, sei que seu coração já apanho tanto que, acabou enrijecendo, acredite eu também já fui açoitado pela paixão ou melhor dizendo por amores de carnaval, já fui pego por joguinhos de desinteresse, já me senti assim, usado e vazio.

Mas escuta meu bem, você tem em si exatamente o que faltava em mim, exatamente o que o meu coração precisava, quero essa sua voz suave que me conforta, esse seu cafune que me neutraliza, quero sua simplicidade e calmaria, quero seu lado furação na minha cama todos os dias, então fica à vontade faz abrigo no meu peito, acredita, confia, se entrega e se não for pedir demais só por hoje fica mais um pouquinho.

Inserida por patricia_angelica

A possibilidade de algo melhor amanhã, é o mais além que motiva dia após dia.

Inserida por MariaAlmeida

Pela manhã acordo e logo agradeço a Deus por mais um dia que ganhei na busca de uma direção para a minha vida.
Diante de tantos acontecimentos um dia a mais de vida significa muito mais que uma Oportunidade mas implica em como eu vou utilizá-lo .

Inserida por Jhommarco

Quero te acolher em meus braços, te colocar no lugar mais seguro. Apagar todas as suas dores, medos, receios profundos. Quero ser teu porto seguro, teu abrigo mais doce. Quero ser aquela que vai te fazer sorrir todas as manhãs. Quero te inspirar nos seus versos mais profundos a cada divan.

Inserida por larissa_freitas

Estou cansado de correr atrás de alguém que corre mais rápido que eu.

Inserida por andrefilipem

Não é estranho que o silêncio sufoque as pessoas e a sua amizade?
As lobotomias são sempre mais simpáticas, apesar de algumas ansiarem por atenção.

Inserida por MariaAlmeida

A rima mais bonita é a do amor.

Inserida por MariaAlmeida

Não existe lição de vida mais certeira como a de tocar no fundo, uma e outra vez, numa só batida, para voltar à superfície.

Inserida por MariaAlmeida

O amor mais lindo é aquele que nos aceita como somos e nos incentiva cada vez mais a sermos pessoas melhores, valorizadas em autoestima, extraordinárias e humildes, sem nunca termos perdido o rumo de nós.

Inserida por MariaAlmeida

A dor nada mais é do que a certeza da vida.

Inserida por matheusandreazzi

O que importa não é buscar a felicidade ou cair na tristeza..
O que vale mais é se sentir bem!

Inserida por kyoryu_123

Felicidade é a prova mais pura de que
as inutilidades e imperfeições ficaram para traz ,que de certa forma evoluimos nos nosso interiores e exteriores.Que somos a nova etapa da do presente porque o passado ficou para traz.
Talvez a forma mais autêntica e cristalina de encarar a vida coisas com veracidade ,
brilho nos olhos , sorriso largo ,expressando gratidão em estado e espirito
De ser livre , por ser livre ...
E Feliz , Por ser Feliz...

Inserida por Fernandinhofs

Meu coração é nordestino.

Meu coração é nordestino
Ele bate mais forte no mês Junino.
Corre no vento contra o destino
Que eu escolhi desde menino.

Apaixonado pelo nordeste eu sempre serei
Eu amo a Bahia posde crê meu rei
Sergipe, Rio Grande do Norte, Piauí, Alagoas, Maranhão, Paraíba e Ceará estados com beleza e muita história para contar

Entre o frevo e o forró,
entre Zumbi e Mestre Vitalino
está Pernambuco com o seu sotaque fortíssimo

Visse, cabra arretado óia só oque vou de falar aqui tem quadriá e quentão, pamonha e salão com muito forró para dançar.

Inserida por TarcioFellipe

Ilusões compulsórias, extrato da minha alma, alma que já não tenho mais, carne e osso já não me satisfaz, quero mais que isso, quero sentir o que já não sinto mais, medo, dor, agonia, terror, amor, alegria. Chega de paz, chega de inércia, quero morrer, quero matar, quero correr, quero gritar, quero xingar, quero amar, quero sofrer, quero viver.

Inserida por douglasmcarrobrez

"Amar a si mesmo é certamente, a mais difícil e complexa necessidade humana"

Inserida por LucimaraBispo22

"Senhor que cada minuto que eu passe da minha vida Te buscando,
que eu esteja cada vez mais 1 cm próximo de Ti."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O amor é o único motor de combustão que alicerça os feitos mais nobres do homem.

Inserida por MariaAlmeida