Quando mais Precisei de Ti
A família é o centro de todos os propósitos da vida,
cujo povo é abençoado quando está na presença do Senhor.
Quando achamos que tudo está perdido, vem a vida e nos mostra tudo ao contrário. Nos mostra que nossos pais são os verdadeiros amigos, pois eles dão a vida por nós; mostra que se as coisas não estão indo bem, é porque realmente não tinha ser; Deus sabe o que faz e estará sempre no controle.
Às vezes achamos a vida injusta, nunca entendemos porque certas coisas acontecem, mas se olharmos em nossa volta, acontece com todo mundo. Volto a dizer que Deus sabe o que faz, ele sempre te mostrará o melhor caminho.
Há momentos que nunca encontramos uma solução para certos acontecimentos, há sempre dúvidas; mas não se preocupe se não está saindo como imaginava e se o que você tanto queria desmoronou, é porque não estava na hora.
Com o tempo vem o amadurecimento e com ele vem a certeza de que tudo o que passamos foi uma lição e com ela vem o aprendizado para que no futuro as coisas possam acontecer conforme a vontade e a concepção de Deus.
Não bata o pé se algo não deu certo hoje, cada coisa acontece no tempo de Deus.
Gente morna não me convêm
Que só convida quando tem saudades, que só aceita quando ta com tédio, faz por fazer e não por criar, sai por sair e não por conhecer, vive por viver e não por desfrutar.
Morna, sem sal, sem vontade, pacata, sem vida, sem sonhos, sem expectativas, sem presença que só vive de carências e que não se alimenta de experiências.
Tem sempre os mesmos planos, frequenta sempre os mesmos lugares, conhece sempre as mesmas pessoas, vive sempre os mesmos amores e não sabe nem se amar.
Fala mais não do que sim, mais "não sei" do que "vamos". Nunca tem clareza, pessoas do "talvez" que só vivem de incertezas.
Gosto de pessoas intensas, apimentadas, sedentas, de essência e excêntricas. Que vivem com o medo mas que não deixam o medo viver por elas. Quero mais pessoas que não só estão vivas mas que estejam vivendo.
Amor quando é amor te quebra no meio, não enxerga distâncias, supera problemas, erra e conserta, falha mas tenta, existe quando não deve e persiste, sempre.
Deus aparece quando choro. Quando a fragilidade é tanta que parece que não vou conseguir me reerguer.
Tenho aquele sorriso irônico, aquele olhar de deboche, e aquelas palavras frias quando for preciso. Mas jamais me confunda com uma pessoa inssensivel.
Gosto mesmo é de ser minha, me emprestar quando for seguro, com garantia de devolução sem danos. No fundo queria é que me roubassem, sem manual, sem dor.
Até quando podemos seguir o caminho errado antes que seja tarde para seguir o certo?
Insubstituível
Um dia, quando você se achar muito importante…
Um dia, quando seu ego estiver no apogeu…
Um dia, quando você tiver plena certeza de que não há ninguém melhor do que você…
Um dia, quando você achar que sua partida deixará um vazio impreenchível, siga estas instruções bem simples e você receberá uma lição de humildade incrível:
Pegue um balde e encha-o de água até a boca. Coloque a mão dentro, até o fundo. Tire a mão, e o buraco que ali permanecer terá o tamanho da falta que você fará neste mundo.
Talvez você transmita alegria quando chega…
Talvez agite água em profusão...
Mas, pare, e em pouco tempo verá que tudo ficou como então.
A intenção deste estranho exemplo é você fazer sempre o melhor possível e sentir orgulho de si mesmo. Mas lembre-se: não existe nenhum homem ou mulher insubstituível.
Ai, vida! Sempre me surpreendendo.
Quando eu acho que já não tem saída, eu encontro uma porta não só para a liberdade, mas para a felicidade.
O ruim só existe para que possamos identificar e aproveitar as oportunidades maravilhosas que aparecem em nossas vidas.
Quem hoje vê esse sorriso, não faz ideia que eu tive que passar por cima das minhas fraquezas, superar meus medos, enfrentar as dificuldades muitas vezes pensando em desistir, mas sempre de pé.
Hoje sei a força que eu tenho para enfrentar qualquer obstáculo.
Quero agradecer primeiramente a Deus, que é tudo na minha vida, sem ele eu nada seria, agradecer a minha família maravilhosa e aos amigos a quem pertence grande parte do meu coração, amo vocês. Obrigada!
Aumento meus passos quando corro para a vida que me espera com infinitas possibilidades e que Deus me ajude a conquistar.
A vida é uma peça de teatro que nós estreiamos quando nascemos e acaba quando dormimos para sempre.
A cada dia ao acordarmos iniciamos um pequeno capítulo dessa grande peça, mas todo capítulo mesmo sendo pequeno é indíspensavel para o grande show da vida.
Cada dia, mesmo que não pareça, tem algo especial. Pode ser o dia mais simples de todos, mas é naquele dia que você recebe aquele sorriso especial e se apaixona... é naquele dia que você conhece aquela pessoa que será seu amigo até o final do espetáculo... é naquele dia que simplesmente nada acontece mas você se descobre.
Todo capítulo da peça tem sua beleza, até os mais tristes... a beleza está no brilho de tristeza que aparece no olho e dele nasce uma lágrima... está no sentimento que escorre pelo rosto.
A beleza está na mudança que ocorre durante o grande espetáculo da vida... está no amor que é descoberto pelo simples olhar...
Esta peça contém muitos personagens... alguns ficam até o fim outros só passam, e outros terminam seu próprio espetáculo antes do nosso. Os que ficam são aqueles que conseguiram cativar o nosso coração e que com certeza nós nunca nos esqueceremos de sua atuação incrível na nossa peça.
A beleza disso tudo está simplesmente em todos os momentos, em todos os capítulos, em todas as pessoas, em todos os sorrisos, todos os olhares, todas as lágrimas está na vida que se passa.
Quem faz a sua peça bela, incrível, emocionante, apaixonante... é você mesmo e mais ninguém. Faça do seu espetáculo único, belo, cheio de amor... que assim o show será considerado grande e maravilhoso... como deve ser... pois é a vida.
Amo-te
desde o olhar primeiro
Amo-te
desde bem antes...
Quando te vejo festeiro
a falar dos amores que tem
Amo-te
quando não estás com ninguém...
Amo-te!
Apenas amo-te
Também.
Quando você chorar, eu talvez não poderei sarar as feridas que causam o seu choro, mas poderei enxugar as suas lágrimas....
Aconteça o que acontecer, conte sempre comigo!
Te Amuu <3
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
