Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423511 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Posso até ter um coraçao mais hoje em dia ele não me servi de paixão.

Inserida por tiago_araujo_lima

Sobre pontos finais
Um dia?
Quem sabe!
Hoje,
nunca mais...

Inserida por MicheleValverde

A melhor coisa que você faz na sua vida ,é se afastar de quem não te valoriza por mais que você faça por ela,se você é luz na vida dessa pessoa ,e essa pessoa prefere caminhar na escuridão,vá em frente se ela quiser te seguir que vá atrás.

Inserida por IvaniaDFarias

Aquele que perdoa seu irmão por mais difícil que seja,neste mesmo momento já está recebendo também o perdão de Deus.

Inserida por Cacio01

O amor pode estar num abraço...
Um abraço apertado pode ser mais reconfortante e importante do que mil palavras.
E se não existissem as palavras?
Francine Friedrich_____//

Inserida por francinebfriedrich

É na madrugada que mais aperta o coração, que mais sinto vontade de estar contigo. Mas existe várias possibilidades de estarmos e não estarmos perto um do outro. Pouco a pouco vou entendendo mais você, e causando desentendimento com os outros. Não me importo com isso, se já me importo com você.

Inserida por francinebfriedrich

Um pouco mais de flores nessa poesia(vida)...

Inserida por clecia_santos

Só por hoje eu decidi me dar mais uma chance;
Decidi não me desesperar e segurar com todas as minhas forças as lágrimas e continuar;
Só hoje vou acreditar que sem dúvidas amanhã pode ser melhor do que hoje, e o ontem foi inferior ao que o hoje será;
Deus só hoje não posso desistir...
Só hoje!

Inserida por jpiresuff

Quanto mais distante a humildade nos leva da sociedade egoísta e orgulhosa, mais próximo da grandeza espiritual ela nos deixa

Inserida por Bargado

Hoje em dia não está mais pela beleza, mais sim, está pela atitude e pela maturidade 👫👽

Inserida por danyel_medeiros

John Wesley, esse homem de físico franzino, ao completar 88 anos, escreveu: "Durante mais de 86 anos não experimentei qualquer debilidade de velhice; os olhos nunca escureceram, nem perdi o meu vigor". Com a idade de 70 anos, pregou a um auditório de 30 mil pessoas, ao ar livre, e foi ouvido por todos. Aos 86 anos fez uma viagem à Irlanda, na qual, além de pregar seis vezes ao ar livre, pregou cem vezes em sessenta cidades.
Certo ouvinte assim se referiu a Wesley: "Seu espírito era tão vivo como aos 53 anos, quando o encontrei pela primeira vez".

Inserida por rhony124

Culto não deve ser show. Culto é celebração a Deus e representa um tempo para aprender mais sobre os caminhos do Senhor.

Inserida por rhony124

Ela Nescau ,ele Toddy
Ela Biscoito, ele Bolacha
Ela impaciente, ele calmo de mais
Ela pé no chão, ele sempre sonhando
Ela Rock clássico no bar, ele pagode com os amigos
Ela independente, ele mesada dos pais
Ela pássaro livre, ele acostumado com a gaiola
Ela insistiu, ele apenas desistiu...

Inserida por DilenaLove

Ela é uma amiga ciumenta,
Sempre que percebe que não tento mais desesperadamente me juntar a ela, para estar ao seu lado pela eternidade.
Logo se revolta e imediatamente como uma criança mau criada se vinga;
Assim me roubando algo muito precioso...
Em seguida sopra em meus ouvidos com uma voz satisfeita e sarcástica:
“Mais um para coleção, mais um Luto de estimação”.

Inserida por DilenaLove

-Sabem o que mais odeio?
-Não.
-O Deus cristão.
E assim perdi muitos amigos

Inserida por Thatsu

Ajudar alguém a ser feliz é a maneira mais simples de se encontrar a felicidade.

Inserida por joseguimaraes

Acredito em uma humanidade mais justa,
Acredito em uma segunda vida,
Acredito em vida após a morte,
Acredito...
Ao mesmo tempo desacredito,
Desacredito que a vida tenha sentido,
Desacredito em destino estabelecido,
Desacredito...
Enfim, talvez seja a vontade superior esse ceticismo, a vida ao não fazer sentido é de ambição cósmica.

Inserida por LuanSousa1914

Feche os ouvidos para palavras negativas. Ouça o que Deus diz a seu respeito, pois Ele te fez mais que vencedor.

Inserida por FatimaGiffoni

A última despedida

"Não irão adiantar mais conversas. Simplesmente não adianta insistir. Um dia, eu pesei tudo o que era então passado e os sonhos do então presente para o futuro e o resultado foi que poderia adiantar, talvez. Hoje, esse presente em questão já se tornou passado e o então presente que naquele momento ainda era futuro me mostrou que tais sonhos foram em vão. Já não adiantaria mais insistir. Eu devo saber disso há algum tempo, mas talvez não quisesse acreditar.
Lágrimas há pouco escorreram dos meus olhos e eu prometi que dessa vez seriam as últimas.
As pessoas se vão assim como as folhas caem no outono; assim como o sol se põe a cada fim de tarde.
Você fez parte da minha história. Escreveu nela algumas páginas que eu gostaria de arrancar. Páginas que se estivessem escritas a lápis, eu apagaria. Mas também escreveu muitos capítulos que irei eternizar. Capítulos que eu com certeza deixo escritos a caneta. Mas no final das contas, você foi só mais um personagem dentre muitos outros - e sabe-se lá quantos! - que farão parte do meu livro, até que eu encontre o co-protagonista.
Apesar de eu entender de uma vez por todas e me permitir superar, ainda dói. Dói ver que nossos planos se tornarão apenas palavras que foram jogadas ao vento. Dói comprovar, me baseando na nossa história, que promessas nem sempre são cumpridas.
A verdade é que quem quer, planeja mas não precisa necessariamente de uma promessa. Quem realmente realmente quer, apenas cumpre. Você me prometeu que iria mudar. Promessas e mais promessas. Eu já não me dou o luxo da inocência. Cansei de arriscar a acreditar em promessas. Falsas promessas...
Definitivamente chegou o fim pra nós dois. E é um pesar admitir que já aconteceu tarde. Não quero mais conversar, adiar o inevitável. Não vou novamente insistir naquilo que poderiamos ser. Deveríamos ter sido... Agora já foi, e eu não vou mais uma vez deixar pra depois."

Inserida por barbarabottega

" Por mais que eu tente nao consigo te esquecer , Esse é o amor que eu sinto por vc.

Inserida por Ryandler