Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423537 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

"Me libertei de vícios, maldades e outros fins,
Aprendi com Jah á cuidar mais de mim;
Deixe eles falarem, para mim isso é rotina,
Pois eu nunca irei fazer parte desta hipocrisia."

Inserida por RastaelShivaya

Tenha medo mas tenha mais coragem.

Inserida por SilmaraPV

Então, agora estou mais calma e acredito qie ainda estou me superando. Estou em um momento que não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém, minha paciência, meu sorriso, minha gratidão cadê?
E no mesmo instante me vem a cabeça. Eu preciso reagir. Então eu levando e tento me animar pra ver se essa dor vai passar, essa angustia vai cessar e consigo ficar mais calada do que eu estava antes. Ai eu me pergunto; eu preciso do que? E fico sem resposta. Ai eu me calo mais ainda.

Inserida por micaele_silva

Ele tinha tanto mais dentro de si. Se ela conseguisse encontrar um modo de alcançar tudo isso. Paixão. Dedicação. Amor. Em algum lugar bem no fundo dele havia um coração verdadeiro e fiel, que lutava para emergir em meio a todas as cicatrizes e ao orgulho.

Inserida por pensador

O Senhor se humilhou para nos exaltar, foi ao lugar mais baixo para nos salvar.
O Senhor se fez tão pobre para nos enriquecer com a sua graça. Nasceu ser humano para que pudéssemos renascer no seu Espírito. Se fez pão para matar a nossa fome. Quebrou as correntes, deu-nos liberdade quando éramos cativos. Foi condenado fazendo de nós inocentes, Ele próprio é o inocente, o ungido, o servo fiel, foi cuspido, açoitado e crucificado, morto de cruz.
O Senhor nos amou, amando com um amor incondicional, sem medida, amou-nos cheio de vida quando éramos condenados a morte.
E por fim, venceu a morte com a sua ressurreição, dando-nos a imortalidade com a sua vida eterna.

Inserida por leonnardowanderley

Mais importante que ter "Sangue no olho" para conseguir mais clientes, é ter "Sangue na mente" para reter todos os potenciais clientes.

Inserida por jardelfaciroli

Não sei o que será mais lucrativo: Livrar - me de mim ou buscar a minha essência. Ou se o peso é o mesmo!

Inserida por regismeireles

Eu não acho que a ignorância é, necessariamente, uma coisa má. Quanto mais você sabe, mais problemas você tem.

Inserida por pensador

Não existe, afinal, encarada mais óbvia do que a que evita seu objeto. Isso é verdade comprovada, em especial, quando os objetos em questão são tão difíceis de ignorar.

Inserida por pensador

Beijos não devem deixá-la satisfeita. Eles devem deixá-la querendo mais.

Inserida por pensador

No mundo real, adulto, era mais fácil encontrar unicórnios do que príncipes encantados.

Inserida por pensador

“Meu coração é imenso, mas com uma porta muito pequena;
É mais fácil entrar no Pentágono”.

Inserida por edditavares

Dê aos outros o melhor do seu tempo, o mais belo sorriso e a mais pura esperança de dias melhores. Se acha que não pode, tente!

Inserida por andrelina_lima

Para cada tristeza, a de há uma cura..
O remédio pode ser até difícil de encontrar. Mais pra primeiro cura - lo, é preciso entendo- lo.

Inserida por sahbrina_barbosa

Por mais pessoas com coragem para dizer: Não sei como fazer! Pode me ajudar?

Inserida por andrelina_lima

Num momento estamos aqui conversando sobre existencialismo, noutro não existimos mais!

Inserida por Theron

Olhe pra você com carinho, com leveza, com mais profundidade, com aceitação, se demore um pouco mais em si mesma, já tem gente demais te olhando superficialmente com olhar de reprovação.

Inserida por ednafrigato

Ela era o sol, que nunca mais vai nascer e ele a lua que nunca mais irá brilhar de novo.

Inserida por LucasOliveira455

Fake

Está em casa e sozinho
Chorando mais sorrindo
Gritando mais pedindo
Silenciando mais pensando
Aceitando mais mudando.

Inserida por andre_manhaes

Trabalhe mais
Converse menos.
Assim o serviço anda mais rápido.

Inserida por jhennimarques