Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 425935 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

"Toda idéia idiota, por mais idiota que seja, um dia vira uma GRANDE idéia."

Liberdade
Ser livre vai muito mais alem do direito de ir e vir.
Ser livre é não ter medo de se entregar.
Ser livre é deixar que a pessoa em quem você confia possa olhar dentro de você, sem medo de ser julgado.
Ser livre é correr o risco de não ser entendido.
Mas com certeza ser livre assusta as pessoas que possuem dogmas, pois possuem rédias em suas consciência.

c.rabelo

O olhar de um racista é a forma mais idiota de se enxergar um semelhante.

Talvez o fim de um ciclo tenha chegado ao fim, quem sabe já faz um tempo mais o amor não tenha deixado eu enxergar isso. Onde fez com que eu continuasse a acreditar que em algum momento seria diferente. Por mais que eu tenha tentado mudando as atitudes a forma de pensar e agir. Buscando sempre a confiança e tentando passar a segurança devida.
Mas isso talvez seja algo que não consegui pois somos cabeça dura e não nos colocamos do lado do outro para pode melhor a situação a única coisa que fizemos foi nos afundar em um poço sem fim.

Através da providência Divina, tudo na vida se refaz mais belo, se renova com mais solidez, se transforma muitas vezes para melhor. E que os presentes que recebemos, com um laço dado repleto de esmero de Deus, plantem em nós a semente da esperança e do amor. É do amor que eu renasço das cinzas e ganho luz e cor no céu da gratidão. Porque a gente renasce todas às vezes que o amor é plantado em nossos corações.

O homem de Deus vive pela fé, e todas as suas acções são alcançadas pela sua bênção. Mais isso só não nos faz santo, santos amam, cuidam, jejuam, fazem sacrifício…
Não esta fácil, talvez seja por isso que ele capacita os escolhidos.

“Nos tornamos aquilo que mais tememos, após ultrapassar todas as barreiras impostas pela sua própria consciência.”

Auto conhecimento.!!

O auto conhecimento te ajuda a viver melhor, com mais qualidade
Vc cria em torno de vc , uma força inexplicável, uma atmosfera de prazer, bem estar, satisfação, gratidão, renovação.
Vc se aproxima da excelência.
Vc se disciplina, reve vários pontos que precisam ser melhorados, e se surpreende com os que vc conseguiu com esforço atingir.
Vc se envolve com vc mesmo de forma muito profunda, é um momento único.
É um momento muito seu, muito sublime.
Vc se conhce de todas as formas
É transparência, é lealdade, verdade, admiração, respeito, ou........." Vice versa", somente vc poderá saber, por isso, tem que se conhecer.
É importante saber quem somos, e o que temos a oferecer.
Como podemos viver, querer, almejar algo, sem saber o que queremos, somos , ou temos???
Como vamos sair em busca, ou aceitarmos qualquer coisa que se posta a nossa frente, acreditando ser bom, ou o melhor???
Não !! Não, vc tem que saber o que carrega com vc!!
O auto conhecimento, faz vc se amar, se respeitar, se admirar, lindo demais, profundo.
É aceitação, e vc só entra neste mundo, qdo não tem medo, qdo pretende avançar realmente e está pronto, consciênte pelo que vier pela frente, assumindo as suas verdades.
Assumindo as suas verdade!!
Vivemos em um mundo tão vertiginoso, que as pessoas perderam essa capacidade de se voltarem para elas mesma,por falta de tempo, medo, desconhecimento.
Qdo nós silênciamos,encontramos todas as respostas
O silêncio te traz inumeras respostas, e tdas as respostas estão dentro de nós, basta por sensibilidade , por atenção.
As pessoas muitas vezes agem por puro impulso, ai se depara com o caus.
A felicidade esta dentro de nós ,e essa conquista é pessoal.
Quem se abandona, vive insatisfeito, perde a vida, o prazer de sorrir, e até mesmo de ajudar, de olhar para o lado, perde a sensibildade, a docilidade, perde a alma, a gratidão nas pequenas, e simples coisas.
Pode reparar:
Quem se abandona é amargo
Quem se abandona, e vive de aparência, não se senti feliz, algo incomoda, poís existe a não aceitação, fácil perceber
Não sabe sorrir com a alma, não energiza ao redor dele
Vc ja reparou que existem pessoas que sentimos prazer de estar ao lado???
Prazer e satisfação qdo se aproximam???
Que trazem uma bagagem refrescando o ambiente???
Que trazem brilho???
Que entram sem serem notados, e em pouco tempo são descobertos???
Isso se chama intimidade interna, um conhecimento muito profundo do seu ser, e eles tem autênticidade, verdade com eles, com o outro, por isso exalam força, energia, e o universo contribui, porque onde está a verdade, esta tudo.
Olha Deus presente, existe o bem.
Simone vercosa.
Paz e luz

Há menos interrogações nos meus dias que seguem serenos, continuo a me presentear com mais silêncio dentro de mim.
by/erotildes vittoria

"Quanto maior for a idade, mais seletiva fica a sua vontade."

As loucuras são as coisas mais normais e sensatas da vida

A cada passo pra frente
É o mesmo que dar dois pra trás
Pra perto de você
Pra mais perto de você

De todas as inteligências existentes a que mais me fascina é a emocional, pois ela tem a capacidade de tirar-nos a venda que impede a distinção entre o real e o irreal.

Me diga uma coisa, garota
Você está feliz neste mundo moderno?
Ou você precisa de mais?
Existe algo mais que você está procurando?

Não é que não tenho mais nada para fazer hoje.É que pensando em você sinto que já tenho tudo na vida.

Siga a luz mais não fique cego
Passe pela escuridão mais não se perca
Ache a a felicidade mais não se acomode

Palavras são mais afiadas que a ponta de uma espada
Palavras dilaceram o coração ouvinte
Palavras são capazes de destruir cidades
Palavras são capazes de construir muros

O amor mais eterno, mais sincero, puro, verdadeiro que pode confiar é o amor de mãe. Ele dura a vida toda e sempre te amando.

Com a família tudo pode ficar mais fácil....

Pode ter sentimentos ainda por um antigo AMOR, mais ele já não está nem ai pra isso mostre que você é forte sem ele não se deixa se abalar por um passado que já nem se importa com o que você sente mostre ser forte perto,longe, do lado etc. Você é linda não deixe que isso te abale sai, se divirta, dance, sorria. A vida ela é linda, é bela, aproveite até por que a vida ela é curta demais !!
Raiane Oliveira