Quando mais Precisei de Ti
.."O homem nada mais é do que o resultado das variações e combinações geno matemáticas das grandezas que constituem as matérias existentes no universo! O princípio da existência é grandiosamente inexplicável, porquê o homem é apenas o meio; ele nunca sera a resposta, nem sera começo e nem fim. Ele sempre sera apenas a continuidade."...Ricardo Fischer.
Às vezes eu luto tanto para convencer todo mundo que até esqueço que estou certo, e isso é o mais importante.
Muito obrigado, meu Deus! Porque não tenho mais motivo para ter medo, pois tu me dás coragem; não preciso me sentir derrotado, pois por meio de Cristo me conduzes ao triunfo. Também é raro que eu me sinta sozinho ou fraco, pois tu és minha companhia sempre e minha fortaleza. Elias Torres
Não tenho mais dúvidas, nossas decepções, nossos fracassos, nossas tristezas, elas existem para provar a nós mesmos o tamanho da nossa fé em Deus e confirmar o tamanho do amor de Cristo por todos nós.
Mais um dia que surge e mais uma oportunidade para a prática da verdade e do nosso aperfeiçoamento espiritual...assim vamos, todos nós, espíritos imperfeitos, navegando, nesta nave espacial, pelos espaços infinitos, na ânsia de alcançarmos melhores dias...quem sabe, talvez, nos aproximar, cada vez mais do verdadeiro sentido das coisas e do Criador de todas as coisas.
Mulher
A mulher e o único ser que escraviza o homem, não com força bruta mais com a sutileza de um sorriso e a graciosidade de suas curvas.
Não sou de ficar pedindo desculpas
muito menos de ficar correndo atras
de um amor. mais mesmo assim sou
bem feminina, gosto de flores, juras
de amores, sou completamente romântica,
choro quando estou feliz e também choro
quando me magoam. Gosto de andar de
mãos dadas, de carinho e declaração.
Detesto pessoas grosseiras e mal educadas.
As vezes a úncia pessoas que me compreende
sou eu mesma.
" As vezes duvidamos do amor
de alguém que nos diz amar, mais
depois de algumas tempestades,
dores, dificuldades, a gente olha
e vê que depois de todo sofrimento
ele não desistiu de você. Ha é Amor".
Profissionalismo é muito mais a atitude do compromisso do que a competência técnica de realizar, pois a primeira desenvolve a segunda!
Saudações´.´
Procuremos ser discretos, mais nunca ausentes. Façamos o melhor, e deixemos o ridículo para os tolos!
Sacerdote Jushon´.´
“Quero acordar do mais profundo sono, voar em cada sonho, subir no mais alto dos céus, não imagino uma vida sem cor, sem amor, sem calor. Não vejo a minha vida sem você, meu amor.”
Eu acredito que pra sair perfeito as coisas mais importantes da vida devemos antes imaginar, desenhar e escrever.
Acho que estou ficando doente. Não sinto fome, nem ânimo. Coisas que eu admirava hoje não têm mais cor, tudo parece cinza. Só tenho vontade de ficar deitada no escuro, ouvindo músicas que me ajudam a liberar minha cota diária de lágrimas. Parece ser a única coisa que me tira do silêncio, porque nem as palavras conseguem sair da minha boca. Durante o dia, até consigo rir e me distrair, mas quando a noite se aproxima, a tristeza retorna. Ela insiste em aparecer todas as noites, não me dando trégua. Já não sei o que fazer. Minha mente está sempre pensando, mas nunca encontra uma solução. Algo que possa me curar. Se você souber onde vende um xarope para isso, por favor, me avise, porque estou precisando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé