Quando mais Precisei de Ti
Quem disse que o relacionamento precisa terminar para você poder se valorizar e se cuidar mais?
É comum ouvirmos dizer que terminar o namoro fez bem para tal pessoa, que ela ficou mais bonita, que está mais alegre, mais confiante e até mais radiante.
Porque você precisa esperar o namoro terminar para poder se cuidar mais? Para poder ousar e fazer um corte de cabelo diferente, entrar para a academia, fazer uma tatuagem nova e até se dedicar mais para tirar fotos?
Todo esse cuidado externo e dedicação com a aparência só mostra que você está se esforçando para se reorganizar internamente.
Por que então, não fazer manutenções constantes e deixar a casa sempre arrumada? Por que é preciso um estímulo externo para você começar algo bom e produtivo na sua vida?
Lembre-se que o seu exterior é apenas um reflexo do seu mundo interno.
Se você tem que escolher entre um dos dois, entre seu bem estar e seu namoro, isso significa que você precisa rever alguns conceitos próprios e repensar em que tipo de relacionamento você está.
Algumas rosas são deslumbrantes, mas por conta dos seus espinhos só é possível admira-las de longe. Não deixe que alguns espinhos impeçam os outros ou você mesmo de contemplar a sua beleza interna e externa mais de perto.
Polícia Militar?!Isso pra mim é mais que um sonho, é um objetivo a se conquistar, é mostrar pra quem disse que eu não consigo que eu posso! É ser um herói que arrisca sua vida por quem nem conhece, é ser um herói na vida real.
"Não há nada que possamos fazer para Deus nos amar mais. Não há nada que possamos fazer para Deus nos amar menos."
Por que há sempre essa crueldade perversa na humanidade que nos faz machucar aqueles que mais amamos?
Insetos?
Amo os mais coloridos:
Borboletas, joaninhas, esperanças...
Além da sorte, do bom presságio,
bem me trazem doces lembranças
do tempo em que eu vivia na roça,
pé descalço, fazendo arte...
Feliz, no meu reino encantado de criança.
Tem gente que não vai aprender nada com a vida por mais que tenha estudado , mas tem gente que faz de cada nova experiência uma nova chance de aprendizado , eu já esbarrei com Muleque de rua com mais conteúdo que homem letrado por que na favela as escolhas certas não podem ser feitas no momento errado, você quer ser um favelado qualquer ou quer ser um favelado informado , quer ser um favelado se formando na vida ou um favelado inconformado , eu sou um favelado informando batendo no peito que nós é o futuro e quem ficar em cima do muro vai continuar atrasado , vocês querem viver preso ou nós vamos morrer tentando.
O AMOR DA TERRA
Se o eu não reclamar
Soltar a minha voz
Tá claro...sou culpado
Sou mais um a ver
O seu azul morrer
Seu verde rarear
É claro! Sou culpado!
Sou só um "mano", vendo
O futuro derreter e sangrar
Em minhas mãos
Vendo, o cheiro
Da algoz em vários nós
Espalhada pelo chão .(mar)
Eu quero é viver!
Não quero guerra com o planeta
Terra
Eu quero mergulhar
Boiar num mar azul de eras
Terra...Somos inquilinos
A poderosa mãe
Sempre a nos perdoar
Com o doce do rio
Cascatas, imensidão azul
O solo fértil ou não
Motivos de canção
Que ecoam no divino que há nos corações
Amor! Venha!
Seja a nossa redenção
Nossos filhos estão crescendo
Ventres, ventos
Pedem mais um bilhão
Clamam mais uma canção
Queremos renascer!
Queremos recriar a terra!
Queremos mergulhar
Voar no azul do céu de eras
Mãe terra..
Somos inquilinos
Somos os meninos
Somos as crianças
Somos as florestas
Somos oceanos
Somos a esperança!
O Amor da Terra.
Luciano Calazans. 29/07/2017
Mude a vida, o mundo e o que mais quiser, mas, por favor, não mude seu jeito, tua essência, quem realmente você é.
Eu amo tanto vocês
Mais do que meu coração possa aguentar
Que eu sei que um dia
Ele irá explodir
Por tanto amar
Por saber que as pessoas
Mais lindas, gentis, legais, as melhores do mundo
Me amam também, eu sinto isso
Sinto toda essa vibração e atmosfera que nos rodeia, mesmo estando longe de vocês
Eu sinto que conheci as melhores pessoas, as que me fazem bem apenas com um "Oi"
Um dos meus maiores presentes
As pessoas que amoleceram meu coração
Aquelas que esteve comigo
Aquelas que um dia eu esperarei
Nem que demore todo o tempo do mundo
Não se esqueçam
Eu irei esperar por vocês.
Dedicado à Rayanne & Calliane.
Fé é como Flor
Quanto mais você cultivar,
regar e cuidar,
mais bonita ela ficará
e florescerá.
Sim, haverá dias em que sua flor
poderá até murchar... cair... e morrer.
Mas você não pode se entristecer
nem jamais se esquecer que
o seu coração é o jardim.
Quanto mais Fé você cultivar
mais florido, bonito ele será.
Imagina que coisa mais linda
seu coração todo florido de Fé.
O mundo pode oferecer desafios mágoas e perdas mas o que existe que mais profundo na natureza de nossa frágil sociedade é a oportunidade o que nos pode dar motivos para trilhar esse caminho árduo as oportunidades sempre aparecem sejam elas as que te levaram a um feliz sucesso na carreira seja ela familiar mas o caminho que consegue derrubar todas as impurezas das vida com toda certeza nada seria igual ao poder desssa oportunidade que também seria um relacionamento que é construído com ferro e fogo uma armadura impenetrável construído por um casal que sempre se levantam juntos e enfrentam esses desafios com amor força e esperança
Eu não sou poeta
A natureza que é bela
Tem os mais lindos detalhes
Belos céus e mares
A maré que nos faz pensar
A paisagem que nos faz sonhar
E toda positividade que traz
Nos deixa em paz
Livres para viver, sonhar e amar.
Enxergar a visão do outro é uma das tarefas mais difíceis da espécie humana, mas também a mais bela.
Seja feliz, lute pessista, sonhe se abra
Eu já fui feliz hoje não sou mais
Ontem fui feliz hoje não sou mais
Eu nasci chorando, hoje não choro mais
Eu nasci em um banho de sangue hoje eu não nasço mais.
Um pedido
"Eu a vi e eu disse sim…
Então, eu a beijei e me apaixonei 10 mil vezes mais.
Foi só uma noite
Mas eu senti como se fosse eterno…
Então, eu sorri
Sorri a noite toda.
E seu gosto ainda está em mim
E o seu sorriso nos meus olhos.
Porque eu estou apaixonada
E minhas borboletas dançam feito loucas…"
Não vou dizer que hoje a tristeza não vem mais, porém agora, felizmente, ela é menos intensa. Eu finalmente descobri que apesar de todos os percalços e dificuldade, vale a pena viver. Há sempre um bom motivo para sorrir e acreditar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros