Quando mais Precisei de Ti
Saudades. saudades daqueles que já se foram, saudades daqueles que não se foram mais se encontram tão ausentes, saudades de momentos bons, saudades de uma vida totalmente diferente de agora, saudades de coisas tão simples, saudades de ter saudades, Saudades de mim. Saudades de como eu era, de quem eu era.
(11 de setembro de 2012)
As mulheres de aparência comum são as melhores e mais belas do mundo, deve ser por isso que Deus tenha feito tantas delas...
Um dos sentimentos mais injustos que poderíamos cultivar é a tal da expectativa. Este sentimento vive a nos frustrar a cada crise de nossa alma, quando nos sentimos frágeis e expostos a uma credibilidade contrariada.
Nesta situação, quando esperamos dos outros, pelo menos aquilo que a eles já oferecemos, e isto não acontece, nem os podemos culpar, pois se ninguém tem a obrigação de ser igual a ninguém, estes também estão isentos de culpa.
Cabe apenas a nós tal discernimento, pois sem as expectativas, evitaremos também as decepções.
(Teorilang)
Já pensei em desistir de tudo, mas percebi que o sucesso e a superação combinam mais com meu traje para hoje e sempre.
Se você for bem-sucedido, saiba que muitas pessoas o ajudarão a progredir ainda mais; se malsucedido, saiba que poucas pessoas, quem sabe uma ou talvez nenhuma, o ajudará. Nesse caso, conte somente com a sua vontade e persistência, uma dupla invencível. A sorte? Ah, sim, quanto mais você persistir, mais sorte terá.
É muito mais emocionante lidar com as consequências das nossas verdades, do que com as encenações fantasiosas das mentiras que contamos.
BORBELA
A borboleta amarela
Saiu de uma aquarela
Para um dia de Cinderela
Nunca vi coisa mais bela
Voou em glória só dela
Espalhando pó de pérola
Todos encantados por ela
De pé aplaudiram Borbela
Tudo acabou num segundo
Caiu por terra o seu mundo
Findou a hora encantada
A borboleta voou pela janela
Deixando um rastro de brilho
Do pó de suas asas caído
A felicidade está atrás da grande barreira de escuridão, e apenas os mais fortes destruirão a barreira e alcançaram os seus sonhos.
às vezes não há mais volta
para onde estávamos
para o que éramos
podemos parar numa estação
e fechar os olhos
para a fresta que se abriu
e optar por não embarcar
no trem que passa
e nos abre as portas maiores
a cada dez minutos
podemos meditar
e ter empatia pela Terra
(planeta perdido no espaço
acidente nascido de um erro)
podemos querer voltar
mas a ferrugem tomou
os trilhos da velha estrada
às vezes não há mais volta
e não há mãos e verdades
nos acenando desse caminho novo
poucos são os olhares que nos encorajam
a adentrar o desconhecido
e já com a alma cansada de velha
temos que ainda entender
que somos precursores
desbravadores
temos que escolher acordar
(como cegos que mergulham
na escuridão)
mesmo que a maioria
esteja dormindo
O mais interessante é saber que sua religiosidade não afeta em nada no seu caráter, então, olhe menos para a crença alheia e mude suas atitudes.
"Não pretendo ser escrava...não mais, nem da chapinha e muito menos dos cachos sempre definidos...liberdade, sempre liberdade"
Quanto mais iniquidades e imperfeições de caráter, mais a pessoa exige o puritanismo e decência dos outros.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
