Quando mais Precisei de Ti
Falta de informações é horrível , pois isso serve para nos guiar e nos deixar ainda mais intelectuais e espertos ! o mundo não para , a cada segundo temos noticias boas e ruins ... fique ligado a qualquer momento o mundo pode acabar e você nem perceber de tanto se preocupar com seu pequeno mundinho !
Eu sinto pena daqueles que estão para nascer. Eu sinto pena daqueles que foram cedo de mais e daqueles que foram tarde querendo ficar mais um pouco. Eu vejo um mundo feito de penas, muitas penas, poderia até criar asas e sair voando. Mas o mundo é muito pesado também. É uma pena.
Eu ando sendo uma pessoa tão fria, amarga em quase todos os momentos ! ja sou assim .. mais desta vez esta cada vez mais comum me tornar arrogante com as pessoas.
A alienação é uma atitude e não um fato, ou uma entidade no seu próprio interior; e por mais que procuremos não ver, a realidade continua existindo esplendorosa e magnifica, diante de nós e no íntimo. (A Libertação)
Os livros são mais do que livros, eles são a vida, o coração e o núcleo dos séculos passados, a razão pela qual os homens trabalharam e morreram, a essência e a quintessência de suas vidas
Segundo a procurado da república ela diz "grávida de anencéfalo tem direito de não sofrer, mais por outro lado mesmo uma mãe sofrendo muitas vezes ela quer saber , ela quer se pergunta porque isso com o filho dela. Já tive dados de mães que escolheram ter e ver o filho nascer , para logo em dias o filho morrer. E dizem que isso valeu a pena , porque se Deus da a vida , é ele quem vai tirar, mesmo com dores e choros de sofrimentos .. afinal a vida é um misterio, algo sombrio nas cavernas das dúvidas ..
Já dizia minha grande filosofa de cabeceira Dercy Gonçalves , a morte é linda , mais a vida é mais linda e maravilhosa ainda
Thiago 31/03/2012
Esta noite pensei muito em você, mais do que deveria, mais do que me cabia. Coisas simples atormentaram minha consciência. Como é belo o jeito que faz com que eu sorria o tempo todo, o jeito com que você mexe no meu cabelo, o modo como acaricia o meu rosto. Bobagens. Coisas simples que para mim tornam-se excepcionalmente amplas. Porém, a parte que mais me intrigou foi o beijo. O seu beijo. O modo suave com que seus lábios conversam com os meus, de um jeito tímido e detalhado. O beijo que de tão doce mais parece uma cascata de chocolate. O seu beijo. O seu eu. O seu eu em mim.
Games of love... que rolem os dados da sedução... hoje em um lugar mais que especial, chamado campo dos desejos, vai ter mais uma rodada desse jogo onde ninguem perde, todos ganham!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros