Quando mais Precisei de Ti
Quando Deus muda a cor do horizonte
E as estrelas acendem no pináculo
O meu peito se livra de obstáculo
Para nele receber tua fronte
E as memórias no tempo fazem ponte
Te lembrar torna a minha cama quente
E em sonho te vejo sorridente
Por estar do meu lado aconchegada
A gravura da noite enluarada
É o palco romântico mais descente.
Glosa: Eliézer Aguiar
Mote: Rariosvaldo Oliveira
Ela é uma coisa louca,
agora eu quero ver, essa mulher quente como um vulcão quando seu homem merece, e fria feito um aceberg se ele não faz por merecer...
Quando os primeiros raios de sol surgem no horizonte penso no seu olhar me dizendo que tudo irá brilhar novamente, pois a vida é um eterno recomeçar!
As Perguntas de Deus em Nossa Caminhada de Fé
Quando Deus nós pergunta alguma coisa, Ele deseja nós revelar algo.
- Em Genesis 3.9, quando Deus perguntou “Onde Adão estava?” A pergunta não tinha nada a ver com a localização física de Adão, mas com a sua posição em Deus. Deus sabia onde Adão estava, era Adão que não sabia onde estava.
- Em Gênesis 3.11, quando Deus perguntou “Quem lhe disse que você estava nu”? A pergunta não tinha nada a ver com Eva ou a serpente (diabo), mas para quem Adão estava dando ouvidos? Deus sabia que era a serpente (diabo) que havia enganado Adão e Eva, e essa continua sendo a pergunta que ainda ecoa em nossa caminhada de fé, para quem a gente anda dando os nossos ouvidos?
- Em Genesis 32.27, quando Deus perguntou o nome de Jacó, a pergunta não tinha nada a ver com o nome de Jacó, mas com a sua identidade real. Deus sabia o nome de Jacó, era Jacó que não sabia quem era; Pois Jacó passou a vida inteira querendo ser Esaú.
Portanto, toda vez que Deus nós faz uma pergunta, não é porque Ele não sabe a resposta, mas é porque nós que não sabemos a resposta.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Nada é trabalhoso quando fazemos por amor. Quem faz assim,nunca sentirá que trabalhou um único dia na vida.
Quando a intensidade e a energia da pessoa for a mesma, se joga e deixar o corpo transpirar na mesma sintonia.
Quando percebo falsidade no meu ambiente de trabalho eu me entristeço, porque me sinto podada e me ausento de muitas situações.
Gosto das coisas abertas e sinceras, pois me transmitem segurança e motivação para agir.
Fica difícil falar de moral e bons costumes quando você mesmo não dá o BOM exemplo, falácias são corriqueiras o que falta de fato é o exemplo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros