Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 424424 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

⁠Quando uma porta se fecha na nossa vida, Deus abre outras portas que nos levarão para caminhos de felicidades.

Inserida por isaiasribeiro

Somos pedra de tropeço para a Sociedade quando também somos Subservientes ao Dinheiro, onde nossas escolhas se baseiam no que a barriga deseja e não naquilo em que a razão nos revela sobre nossa vocação.

Inserida por QuelvinAlves

⁠⁠"não adianta o dinheiro,os bens ou as coisas compradas se sempre quando as conquistamos se esgota nossa alma"

Inserida por Taffarel88

⁠É muito fácil culpar alguém por algo
quando não se tem a experiência necessária da vivência

Inserida por Taffarel88

Tenho saudade da inocência
e de quando acreditava que tudo
tinha um final feliz
havia esperança nos dias inúteis
e em uma noite era possível resolver todos os problemas

Inserida por Taffarel88

⁠E quando verdades nos abatem como carnes caídas ao chão de um frigorífico chamado
sociedade que de forma fria seque conservando alimento podre para seus "canibais".

Inserida por Lilianjtba

⁠E quando olhamos no espelho da consciência
Será que nos enchemos de comparações absurdas?
Será que oscilamos entre o desprezo e inveja?
Desprezo do que o outro é ou tem
Em relação ao que somos ou o que temos?
Inveja do que o outro é ou tem
Em relação ao que possuímos ou que somos?
Deveriamos saber que esse é
O lado negro do amor proprio! Oh Narciso!

Inserida por ACLOficial

⁠Somos fábrica de erros, por ilusão ou desejos.
Tudo pode fazer sentido, quando não se é um prudente possível.
Com a maturidade, nasce a temperança e a sabedoria em abundância,
Pois dos erros se guarda as lições, e cria-se o domínio sobre as ilusões.
A vivência do passado deve ficar para trás,
Sem mágoas e sem rancor, e no hoje, somente no hoje há vida nova para quem despertou.

Inserida por ACLOficial

Quando se quer andar por sobre as águas, a firmeza do primeiro passo define tudo.

Inserida por georgetonleal

⁠Às vezes não tenho tanta certeza de quem tem o direito de dizer quando uma pessoa está louca e quando não. Às vezes penso que nenhum de nós é totalmente louco e que nenhum de nós é totalmente são até que o nosso equilíbrio diga ele é desse jeito. E como se não importasse o que o sujeito faz, mas a forma como a maioria das pessoas o vê quando ele faz.

Inserida por georgetonleal

⁠O homem só morre quando se entrega.

Inserida por georgetonleal

⁠Quando uma instituição não valorizar seu talento a melhor forma de você mudar isso, é pedir demissão e monta seu próprio negócio .

Inserida por Silviojunior93

⁠Quando caímos na real,temos que pensar que nem todo sonho que tinhamos pode se torna realidade.

Inserida por Silviojunior93

⁠As crianças são o bálsamo do mundo.
Estão ávidas em evoluir.
Quando as ensinamos e corrigimos suas falas, elas nos repetem, às vezes repetem sozinhas em frente ao espelho, se divertem com o erro e batem palmas pra si mesmas quando acertam.
Correm para nos mostrar que aprenderam, para que comemoremos juntos...
Ah... As crianças
Não chamam evolução de mi mi mi
Não se dobram aos vícios, riem de terem errado antes, adoram estar evoluindo...
Quem corta esse cordão, quem tira essa pilha...
Aquelas pequenas criaturas andam pelas ruas refazendo seus passinhos de balé... Batem bola qualquer hora, transformam brinquedos, qualquer hora do dia, em qualquer lugar se orgulham em estar aprendendo.
Quem desliga essa energia que move ao alto a alma humana, e os transforma em rabugentos reclamantes quando são convidados a refletir sobre seu comportamento e linguagem opressivos, inadequados, assediosos?
Qual é defeito do equipamento humano que nos faz empacar na justificativa de não termos intenção ora em magoar, ora oprimir, ora cometer racismo ou sexismo?
Qual é a peça que desgasta e some?
Qual seria o elixir?
Em qual fonte beberemos a dádiva de evoluir sem reclamar?

Inserida por RoseCunha

⁠Ainda que, com muito custo, eu faça do mato e da praga um jardim, de vez em quando me aparece uma lagarta para estragar tudo!

Inserida por RoseCunha

A harmonia entre o homem e a natureza acontece quando ele se vê enquanto elemento integrante dela. Somos água, somos terra e tudo que há nela.

Inserida por VHMota

Somos tão fracos, e ao mesmo tempo tão forte, quando reconhecemos que a fortaleza que há em Deus é que nos sustenta.

Inserida por franciliofss

Do que vale a sabedoria quando ela não me faz bem algum?

Inserida por franciliofss

Nada na vida é fácil, até o fácil é difícil mas tudo se torna fácil quando queremos!

Inserida por franciliofss

me envolveu com seu afagos de amor, quando fui fraco e indefeso, ela foi minha guardião guerreira que lutou minhas guerras, foi ela que colocou sua vida em risco muitas vezes apostando em mim. e se possível faria tudo novamente, se isso me fizer-se feliz, foi ela que me ensinou supera os fracasso e fazer das fraquezas a força mara este mundo vencer, logico que não há papel e nem tinta para descrever você mãezinha, te amo!!! milhões de vezes te amarei!!!

Inserida por franciliofss