Quando mais Precisei de Ti
Quando influenciamos alguém profundamente, a natureza desse alguém se transfigura em atriz coadjuvante de suas próprias emoções, de seus amores e de seus pecados.
E o mais interessante é que aquele que vem sendo “abduzido”, acha bom que assim o seja.
Porque lhe parece mais confortável que a sua vida seja baseada no empréstimo ofertado por alguma entidade que por ele pense e que lhe escreva a biografia.
Talvez, bem lá no fundo, isso tudo seja medo.
Não do que lhe seja ainda desnudado, tal qual a morte certa.
Mas daquilo que terá que enxergar por conta própria, no momento certo.
Um bom dia começa quando vemos a natureza na sua plenitude. Todos unidos na força Maior, alegrando a vida e irradiando luz. Vamos viver como deve ser vivido.
Tentar ser forte quando o mundo está querendo desabar.
Mostrar que está sendo capaz quando sua única vontade é chorar.
Provar pra alguém que na sua vida não importa ninguém, e que você está em primeiro lugar.
Tentar , mostrar e provar , nunca lhe farão bem quando não é isso que você quer demonstrar.
Dar as pessoas o devido valor parece simples , mas não é tão simples quando se é magoado. A confiança vai embora , os sentimentos vão sumindo , e pouco a pouco tudo vai diminuindo, principalmente a sua credibilidade em você mesmo . Acredite que tudo pode sim ser bom , mas que será como antes, isso já é mais improvável , pois mudar faz parte da vida , e faz de nós pessoas e humanos muito mais favoráveis.
Lições que se aprende na política:
Quando vc pensar em sair do lugar onde está para algo melhor, conte com as pessoas desconhecidas. As pessoas que te conhecem sabem de onde vc veio e por isso não vão querer te ver “acima” delas ou “em situação melhor que elas”.
As pessoas estranhas sempre vão te dar o valor que vc merece, elas tentarão te acompanhar neste caminho...logo, não tenha medo dos próximos, tenha reservas, não tenha medo do estranho, seja criativo, proativo, fiel à sua causa e siga em frente.
UM POUCO SOBRE O AMOR
Quando se está confuso entre dois amores pare e pense, quem te ama mais?
Quem realmente está disposta a largar tudo pra ser seu mundo?
Quem está lutando pra está em sua vida?
Pois é, é sempre difícil escolher entre dois amores, mas na dúvida fique com quem está sempre ao seu lado.
Ame com o coração, mas não aja pela emoção pois já dizem que o amor é cego, mas se usarmos o cérebro junto com o coração as chances de dar certo são maiores.
Nem sempre o amor é este mar de rosas que se tanto ouve falar, amar é renúncia, é perdão, amar vai além de um sentimento bom, o amor é sofrido mas tudo suporta, então não sonhe em ter um grande amor sem ter os espinhos que o a companha, lembre se sempre você vai amar mas também vai sofrer por este amor.
Só aí saberás que este amor é verdadeiro, mesmo depois das lutas das renuncias o amor continua lá intacto e aí sim serás feliz por ter a certeza do verdadeiro amor e duradouro.
FIM...
''cuidado quando for julgar alguém, substâncias insignificantes viram ouro com o passar do tempo.''
Permita que as crianças sejam livres! Encoraje-as; deixe que elas corram lá fora quando estiver chovendo; deixe que elas tirem os sapatos quando encontrarem uma poça d'água...
Quando uma criança mostra um interesse particular por uma área - por exemplo, dança, línguas, matemática, leitura - isso é conhecido como um período sensível. Ele descreve um momento em que a criança está particularmente sintonizada para aprender uma certa habilidade ou conceito e isso acontece com facilidade e sem esforço.
" Eu adoro seus lábios o sabor, adoro beija-los e quando dizem "te amo meu coração se entorpece desse viciante amor "
QUANDO BUSCO AS CRIANÇAS NA ESCOLA
Quando busco as crianças na escola A curiosidade me consome por inteiro Porque lá existe um universo
De pessoas e de diferenças Aviltantes
Observo ao chegar mais cedo Tantas e tantas mulheres
Com as infinitas faces
E os seus arroubos tão distintos.
Noto a mãe mais devotada
Cuja principal beleza é indisfarçável Por entre as roupas informais
E os cabelos presos
E que levam as imaginações ao infinito.
Há também aquela executiva
Sempre muito bem vestida
E que se adorna de frieza altiva
Disfarçando que é só menina desejosa de amor sincero E de alguém que lhe proteja.
Vejo as mulheres participativas
Criadoras de debates e polêmicas
Organizando o teatrinho do colégio
Para que olvidem rotinas melancólicas
Amargadas como fel daquilo que em tese deveria ser um lar em harmonia.
Não existe como não notar
A genitora que ao mesmo tempo em que recebe os filhotes e os beija com saudades e sorrisos (quase que em desespero)
Vive um dia-a-dia atropelado entre compromissos e maternidade
Já que tem um ex-marido cafajeste e descomprometido.
Sinto o perfume enjoativo
Da mulher que busca o filho
Com indiferença e mau-humor contagiosos Vez que não queria estar ali buscando o filho E ainda muito menos ter o tal do filho.
Eu também desvendo mães que foram já colegas minhas Na infância ou na adolescência
Algumas até me reconhecem
Outras reconhecem, mas me ignoram
E assim me questiono como se daria Se tivéssemos ficado juntos
Construindo vidas em uníssono.
E divirto-me, no fim de tudo
Com alguns homens estúpidos
Que puxam as conversas mais estúpidas
A fim de seduzirem as mulheres - nada estúpidas - que estão ali na escola (Esses, com certeza, necessitam é de muito mais maturidade)
Porque desconhecem o lirismo da conversa casual
E que inflama os nossos corações e almas Demonstrando que a vida nos reserva várias surpresas
E, quiçá, famílias novinhas em folha
Esculpidas
E escritas
Entalhadas
Costuradas
Na escola das crianças.
"Apenas as pessoas que eu amo, realmente me conhecem."
Quando eu tinha 20 anos, minha história foi contada.
Antes do nascer do sol, quando a vida era solitária.
Quando deixar de viver o “SE”, você viverá!
Se eu fizer isso.
Se eu fizer aquilo.
Se eu não fizer isso.
Se eu não fizer aquilo.
Se isso, ou se aquilo.
Da mesma maneira existe o pode ser.
Pode ser que será.
Pode ser que não será.
Em várias situações o SE, e o PODE SER, se fazem presentes.
Viver a vida de suposições, não é viver.
A vida de suposições existe.
Quando você não decide viver o momento, pode ser, será?
Viva!
Viva e ponha intenção no seu viver!
Quer viver de fato, realmente?
Tenha atitude.
Haja.
Não pense tanto.
Apenas faça.
Legal é se desenvolver e se conectar com experiências reais.
Quando um Ser pode ser totalmente entregue a outro Ser, uma pessoa pode ser totalmente entregue a outra pessoa, sendo verdadeiramente quem são, deixando fluir.
na infância a picula já nos ensinava que correr atrás de alguém só fazia sentido quando também corriam atrás da gente
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
