Quando mais Precisei de Ti
Minha mãe teve seis filhas seguidas. Quando já eram meninas crescidas, traziam problemas porque queriam preparar o almoço junto com ela que tinha muito pouco tempo para isto. Para que não incomodassem, ela organizou toda uma "cozinha" na rua e as meninas faziam sua "comidinha", com terra, folhas e gravetos.
Quando existe amor de verdade não importa quais sejam as barreiras, a única coisa que o impede de acontecer é o medo de amar.
Quando estou sozinho,em silencio, e no espaço vc so sente a batida do coração,Não é o silencio da tristeza e nem da solidão, e o silencio do coração passando pra mente a informação que vc ta vivo pra ter sua própria imaginação.
A imaginação é o que nos expira a criar,moldar e invertar,inventar uma forma linda de se querer ter um dia feliz,e a capacidade de escrever num papel as palavras que hoje eu fiz.pensando em mim.
Quando as coisas ficarem difíceis, tome um banho quentinho. Tomar um banho não mudará nada mas enquanto estiver ali, não terá nenhuma responsabilidade, por exemplo: você estará molhada, portanto ninguém poderá lhe pedir nada. Não poderá estudar porque os livros ficarão ensopados, não poderá atender ao telefone, nem ler os emails nem enviar mensagens… Talvez às vezes seja preciso tomar um banho, daqueles bem longos.
Algumas vezes, principalmente quando não temos nada a fazer, e acompanhados de alguma música, voltamos no tempo, imaginamos cenas que queríamos que acontecesse, ou que já aconteceram. E levados por essas imaginações e lembranças, deixamos algumas gotinhas de água cair dos nossos olhos, abrimos um sorriso confortante, ou talvez, sentimos uma nostalgia que nos toma por inteiro e assim, ficamos com vontade de escutar a mesma música várias vezes para que, estas imaginações e lembranças continuem dentro de nós. Saímos um pouco da realidade cotidiana, e entramos em um mundo desconhecido, um lugar triste, misterioso, alegre ou raivoso. Embalados nisso, sentimos vontade de nos expressar, mas as palavras falham. E ficamos então, com a lembrança da nossa imaginação.
Quando eu era menor, não tinha medos comuns que qualquer criança tinha. Meus medos iam além da minha capacidade de entender o mundo. Eu não suportava a ideia de que um dia, meus pais me deixariam ou eu deixaria meus pais. Hoje, vejo que nada mudou.
E eu sei, hoje, que você ainda gosta de mim, vejo no seu olho, mesmo de longe, quando me persegue pelo pátio, pela rua...vc ainda me sente, como eu também, talvez mais que vc. E eu sei, que ambos sabemos que não podemos estar juntos e completos um no outro,
POR QUE seria um tiro no escuro, e você quer segurança, e eu não posso dar!
Minh’alma é pura fascinação quando teus olhos fitam os meus em viés de gracejo e encantamento. Oblíqua quimera ou certeiro alento?
E mesmo assim, o imaginário se torna completo quando ao seu lado eu tenho segurança de estar próximo do além...
Quando você chorar, não pense que essas lágrimas são em vão. Já parou pra pensar quantas vezes a pessoa que você ama já chorou pelo mesmo motivo?
São dias como esse que eu queria ter você aqui, que meu coração acelera quando vejo algo que você fez. As lembranças são inevitáveis não aparecer, e as lágrimas são impossíveis não cair.
A ignorância é conveniente para pessoas que não querem a consciência pesada quando fizerem algo de errado.
Quando deixamos o medo de lado e permitimos cair no desconhecido e arriscar com o que não sabe, é brutal o quanto se evolui.
A vida é uma roda gigante:quando você acostuma com o subir e o descer é obrigado a trocar de brinquedo...
- o amor? ah não se preocupe daqui a pouco ele vai machucar, vai virar ódio. Um ódio que quando você ver a pessoa você desmorona, ela vai embora e vai passar aquele momento. Você vai se odiar, depois você vai seguir de cabeça erguida. Mas vai doer o soar do nome, mesmo a raiva tentando tomar seu lugar… depois você esquece e se isso não acontecer desculpa quem perdeu não foi você e sim ele. Transforme o seu amor aos outros em um amor próprio, não deixe o ódio entrar.
Ninguém quer a real verdade, querem aquilo que é confortável. Só que quando não dá para fugir, ficamos revoltados.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
