Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423211 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

⁠O sol surgiu quando seu sorriso se abriu
Pra mim logo cedo, naquela manhã de Abril,
Estava frio mas seu brilho aqueceu meu coração
Por essa eu não esperava, morri de paixão!

-Léo

⁠Amemos, não quando o amor for múltiplo, mas no íntimo o amar entre um homem e uma mulher não será mais importante que o amor individual.

Inserida por baymirandda

⁠Quando tudo se fizer novo, tudo é possível

Inserida por ricardo_franca

⁠depois da tempestade,sempre irá chegar a calmaria,a melhor coisa do mundo é quando você tem alguem pra contar pra tudo,é quando você erra,mas mesmo errando,você tem força de vontade para recomeçar,é independente de tudo,você continuar,sendo você mesma,você tem certeza que vai deixar essa pedra,essa cor cinza destruir sua arte da vida e as outras cores vão parar de brilhar,nao irá aparecer,pela cor cinza? só depende de você,recomece,tente,lute,persista,no final vai ser você por você,nao faça pelos outros e sim por você.

Inserida por leticia_amorim

⁠Quando te olhei a primeira vez te devorei da cabeça aos pés

Quando vou ao teu encontro sinto a melhor sensação arrepios ou seja algo parecido

Quando estou com você é diferente é
mágico

Quando minha boca toca sua pele ela fala com minh'alma

Quando toquei em teus cabelos negros foi a melhor sensação, foi como tocar a minha canção preferida

Quando você se vai, prevejo o reinicio de um novo ciclo

Inserida por VitorAvelino88

⁠"O céu é limite ou não, quando faço dos meus sonhos virar realidade. Minha surpresa é quando me deparo com as incertezas de algumas que já não tem serventia".

⁠Quando pescar, não jogue o anzol se sentir que o lago tem cheiro de fossa. É muito certo que o resultado não será nada agradável.

Inserida por SLevati

O resto da nossa vida, muitas vezes é conhecida no dia da nossa morte, quando algumas quantas pessoas, insistentemente se atribuem o direito de fazerem juízo de valores, sobre o que fomos ou sobre o que deixamos de ser enquanto ainda respirávamos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Ela é uma prosa das boas!

ela é fácil com quem e quando quer ,
impõe limites, se necessário for ...
ela pode ser o quê quiser,
sentir amor, ou sentir asco,
piedade e também dor...
ela pode te querer hoje,
te querer amanhã,
e um dia, não te querer mais,
um dia talvez nada mais faça sentido...
e ela pode tudo isso
porque ela é livre,
presa a si e a mais ninguém...
o feminismo lhe permite a liberdade!

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠A Felicidade quando cessa, é como um alegre sonho que foi interrompido.

Inserida por clovisrosa43

⁠A Saudade da Pessoa que um dia lutou pra está na Glória cessará quando o Senhor vinher nos buscar para o mesmo lugar, o "Luto" nunca será o fim para a Pessoa que luta para ir ao mesmo lugar.

Inserida por Filipe_Santos

⁠E quando em tudo acharmos imperfeições,
Significa que devemos ficar vigilantes.
Pois ao nos tornarmos críticos demais,
Ficamos extremamente irritantes!

Inserida por selibranger

A persistência só leva á perfeição quando a mesma realmente vale a pena⁠

Inserida por gaara_araujjo

A igreja não tem perca quando um crente morre, mas lucra! A igreja perde quando deixa de pregar para os que estão no pecado, se fechando em seu mundo gospel. E com certeza a igreja vem perdendo muito. Quantos morreram com a mesma doença e não vi a igreja lamentar por essas almas. Mas estou vendo os crentes lamentando em suas redes sociais, por alguém que morreu em Cristo. Lamentemos pelos que estão morrendo e indo para o inferno.

Inserida por Capelao_Angelo

Quando se luta por amor a alguém, nenhuma guerra é perdida.
Mas se vc tem medo da guerra, o amor pra você não é merecido⁠

Inserida por gaara_araujjo

⁠Nos tornamos diferentes, quando buscamos os extremos das ocasiões, refletidas no próprio reflexo.

Inserida por fiorinjunior1979

⁠Amor é quando você faz coisas que não gosta, apenas pra tirar um sorriso daquela pessoa. Amor é quando você perdoa o que dizia nunca perdoar. Amor é quando em menos de cinco minutos, você já planejou todo o seu futuro, é claro, ao lado daquela pessoa. Amor é quando seu pensamento é aquela pessoa, desde que acorda, ate pegar no sono. Amor é quando você percebe que esta ficando louco, louco por ela, por aquela pessoa. Amor é quando acorda bem cedinho pra ver, ou apenas pra mandar um sms para aquela pessoa. Amor é quando você só encontra paz, no abraço daquela pessoa.
Mas amor mesmo , é quando você pede pra Deus que aquela pessoa seja sua, pra sempre. É quando você pede pra Deus, o amor dele em seu relacionamento. Até porque, quando o assunto é amor, a gente nunca se esquece do maior amor de todos, o amor que vem de Deus.

Inserida por gabrielcpm

A melhor ideia central do amor é se valorizar antes de querer ser amado. Quando se é amor não se limita somente em sua abdicação, mais em combinação mútua de ambos.
amor verdadeiro é a junção dos dois corpos inteiros, loucamente apaixonados e completamente fixados, na reciprocidade de dar e receber constantemente. É duas almas ardentes que se torna no fim uma pra todo o sempre!

Inserida por GersonGarciaTurpo

⁠Ter Coragem é:

Olhar com sinceridade para outros olhos,
Dizer não,
Chorar quando a dor não cabe mais em ti..
Entender que as vezes também perdemos...
Respeitar a vontade do outro, quando se ama...
É escutar sinceramente o que vem do coração...

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Quando começares a fadigar de teu próprio silêncio, esta é a hora em que deves começar a se preocupar.

Inserida por tiago_anderson