Quando mais Precisei de Ti
Quando ajudamos pessoas, ajudamos porque sentimos naquela hora o desespero do próximo. Torcendo para que ela pude-se se levantar, nunca esperar dessas mesma pessoas o sarcasmo por hoje ter isso ou aquilo e esquecer de um kilo que lhe foi dado.
E ela comprou remédios, quando ele mentia, na verdade ele só precisava dela do lado, afago, carinho, um toque... Ele queria sentir seu coração. Mas ela não estava a ver a verdade de baixo dos olhos dela!
Uma Mulher só precisa daquele Homem que te abrace bem forte, quando achar que tudo está perdido, e veja que nos braços dele está a proteção e o aconchego de saber que nem tudo está perdido, afinal ela tem ao seu lado a força que te reergue.
Que a beije como se fosse o ultimo, que te diga olhando em seus olhos, a Mulher guerreira que é.
Que pense junto á ela no futuro, seja ele incerto ou não... que a faça carinho quando estiver brava, que enxugue suas lágrimas quando esteja triste, que ria junto á ela quando feliz, que á mostre com um simples olhar os seus verdadeiros sentimentos.
Que não se preocupe com seu passado, que não se importe com os problemas que virão pela frente, que esteja junto a enfrentar as dificuldades e que riam juntos quando o pior passar.
Apenas a mostre com simples gestos e poucas palavras o quanto é importante, e que acima de tudo, ela pense que estar junto á ele, terá PAZ.
Mulheres entendam: Quando alguém quer estar com você de verdade, arruma um jeitinho de fazer a coisa dar certo...
Mas se o cara se lembra de você somente no fim da festa depois que ele já curtiu, se o cara arruma mil e uma desculpas pra não estar com você, está na cara que quem está perdendo tempo é você!
E Homens entendam uma coisa: Mulher gosta é de carinho, atenção, uma msg de bom dia, um gesto que faça com que ela sinta que é especial, indispensável, importante...
Não basta você ter um carrão e ser o gatão da parada... Se você não souber tratar a mulher como ela realmente quer ser tratada seus bens materiais e físicos não servirão pra nada!
O motivo pelo qual eu escrevo?
É simples.
Sabe quando você quê muito dizer algo e você não consegue?
Às vezes as palavras ficam reprimidas em nós.
É por isso que eu escrevo.
As palavras tem um poder impressionante se usada da maneira correta.
E tudo que eu desejo é poder atingir as pessoas de uma maneira positiva.
Sabe quando você se sente um intruso?
É como se você estivesse usurpando o lugar de alguém em um momento especial de alguma pessoa.
Foi assim que me senti.
Pois era outra pessoa que deveria está lá.
E eu só estava ali como um substituto.
Porém foi um momento que presumi que nunca teria e ainda bem tive a chance de vivê-lo, mesmo que apenas por algumas horas.
Naquele instante pude realizar uma tola fantasia.
Dias assim deveriam ser eternos.
Esses momentos simples são o que mais temos de valioso na vida.
Espero ter mais momentos como esse.
Quando abro meu coração
da minha boca só sai coisas sobre vc
E quando penso em vc
A minha boca grita seu nome sem eu perceber
“Quando olhar ao seu redor e se sentir sozinha, vai lembrar-se de mim, das minhas trilhas sonoras e dos pequenos poemas. Vai me ligar, pode até chorar, desabafar, estarei pronto para te abraçar, mas não te garanto que meu coração vai estar só a te esperar”.
“Quando Deus pediu se eu queria ser seu anjo, respondi que seria o meu maior presente aqui na terra, ai ele me falo. Filho! Veras ela em braços que não serão os seus, mas é por pouco tempo, é só para ela ter a certeza, que quando estiver pela primeira vez em seus braços, ela vai saber realmente o que é paz, amor e proteção”.
Existe uma estranha ligação entre os sentimentos e as músicas, quando juntos o corpo sente e a música toca oque o coração está sentindo.
Quando o reino de Deus está em primeiro lugar na nossa vida, certamente o Senhor suprirá todas as nossas necessidades.
"Você tem liberdade para fazer o que quiser no mundo, ela só começa a morrer quando você não faz nada sem pensar nas consequências"
Quando o mesmo problema continua a se repetir na sua vida, é porque você também está criando-o. E mesmo que seja causado por outras pessoas ou circunstâncias, é a sua atitude que permite.
Quando a chuva parar de confundir minhas lágrimas,
o que fazer com minha alma marcada ?
Quando minha alma recuperar o tom,
o que faço com a cicatriz deflagrada ?
Quando em sonho, teu corpo tocar em meu corpo
o que faço com minha alma acordada?
Quando a música tocar, aquele som me arranhar
o que faço então, com a noite arrasada?
Eu não queria ser só,
só queria ser parte, partícula de ti...
Gotículas tuas ainda nadam em mim
e não penso em te expelir agora...
Correto, concreto, decreto, não acato o coração;
Que grita, palpita, incita, por que quer você aqui.
(Partícula)
Sou meiga quando nesesario,e briguei quando ache certo e para e desisti de me apaixonar por pessoas que ano merecem nem o meu respeito . E para os precimos anos so piorarei minhas atitude vo tentar ser a pessoas mais fria que vcs imaginarem cansei de so levar agora tembem vou devolver na mesma moeda
Quando deixo de ser ostra, saio de mim
Deixo pra traz a escuridão
Navego enfim.
Se decido me abrir
Sou perola enfim
Sou luz, sou brilho, sou beleza, sou sim !
Água, espelho cristalino,reflita assim:
“Quando a alma se abre, o espírito sorri”
Assim, enfim, sou perola sim...
O nível ético e moral dos políticos é tão baixo, que quando um faz o que é a sua obrigação, diz que está distribuindo " dignidade."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
