Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Cerca de 21720 frases e pensamentos: Quando Fico Fraco Fico mais Forte

O irmão ofendido é mais difícil de conquistar do que uma cidade forte; e as contendas são como os ferrolhos de um palácio.

Bíblia Sagrada
Provérbios 18:19

⁠E o amor próprio fez morada em mim..e eu me descobri forte , serena , cheia de si ... me descobri guerreira.. tô amando me amar em primeiro lugar e quem quiser que corra atrás..porque eu fui... tô indo..parti ... quem quiser que se achegue...

⁠E a escuridão da noite pó, vem junto com o frio arruinando tudo, mais te deixa mais forte. Com expiração das ondas das nuvens, feitas de relevo fino.
(¤)(Queim vai entende(**) mesmo


Vento forte
Bate na janela
Barulho estranho
Vem lá de fora
Desperta o sono
De madrugada
De olhos abertos
Pensando em nada
Um vazio
Se instaurou
Dentro de mim
Não tenho medo
Nem desilusão
Meu coração
Tem proteção
Meu amor
Está em mim
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98

⁠Paz
É aquela sensação bonita
no nosso coração,
De que existe um Deus Grande,
Forte e Poderoso no Controle
de todas as coisas,
Em quem podemos Confiar e
Descansar.

⁠Siga seu rumo, seu prumo, espalhe sua luz, seu cheiro, seu encanto... Siga forte, siga lindo, seu maior charme é viver sorrindo.

⁠Uma forte relação
de admiração recíproca,
ambas compensadas,
de uma vida dividida,
onde as falhas existem,
mas não se destacam
tantoquanto as conquistas
que são alcançadas
com muito esforço
e companheirismo,
um apoiando o outro
naquilo for preciso
e, Graças ao Senhor,
ambos podem dizer
"Não é à toa que te admiro".

"Nas batalhas da vida nem sempre vence o forte. Por muitas vezes vence o que teve as melhores estratégias na luta."

O fracasso nunca vai me ultrapassar se a minha determinação para vencer for forte o suficiente.

A cada degrau na escada de desafios da vida, superamos nossas adversidades e nos tornamos mais fortes, porém se o degrau for maior que nossas pernas não conseguiremos avançar, pelo menos não sozinhos

Foi preciso navegar no mar revolto, atravessar a forte tempestade, para finalmente ver o sol a brilhar, então perceber que Deus guiou nosso coração para um Porto seguro.

⁠Treine sua mente para ser mais forte que seus sentimentos, ou correrá o risco de perder o controle sobre si mesmo.

⁠Ser forte é estar pronto quando a situação vem ao encontro para medir forças com o forte, então, seja forte para que não vá mendingar por ajuda de qu não tem a tua força.

⁠Conhecer a si mesmo é o primeiro passo para construir uma personalidade sólida, madura e forte, e para estar em sintonia com as bênçãos que a vida tem a oferecer.

⁠Uma noite no copo de Vinho .

A noite chegou , a chuva também , o vento está forte lá fora , aqui em casa me encontro nessa mesa , uma vela acesa e um copo de vinho , me vejo sorrindo ..
Buscando sair da escuridão e da solidão , um vinho doce me faz refletir muito longe daqui , em um lugar onde possamos sentir a vida mais feliz .
Nossa luta é diária , mas gente!? Nos resta entender que pra vencer há sempre um caminho , e quem sabe no copo de vinho , ele é doce e sereno ,não ! Não é veneno, pelo contrário , ele acalma nossa alma .
Entenda ! Estou nessa mesa , sem tristeza, na leveza , no último copo de vinho, que me fará dormir e sentir uma noite de sono tranquila.
Amigos , amigos , a vida é contínua, sigam na luta e lembre-se, que em nossa mente , tudo surge de repente, numa noite no copo de vinho.

⁠Só Rio

Dentro de mim, passa um rio...
Às vezes, ele vem com correnteza forte,
Remexendo tudo que tem no fundo...
É nesse momento, que eu transbordo...
E também aprendo a nadar ,
Sempre contra a força dessa correnteza...
Quando o rio se acalma e fica leve,
Percebo que algumas coisas ali se afogaram...
Outras ficaram nas margens,
E as restantes, mergulharam no profundo da minha escuridão...
E aí, eu até sorrio.
Só... rio...e rio só...
Emergindo na superfície dessas águas,
Atraída pela luz do céu,
Traída nos pensamentos antigos,
Salva pela iluminação do astro-rei...
Renasço...
Como se parida fosse,
Pela primeira vez.
E sorrio, novamente,
Enquanto me curvo na beira do rio...
Agradecendo o aprendizado.
Olhando as curvas desse rio,
Respirando uma vida nova.


⁠Há muita gente a sufocar o sentimento para parecer que é forte.

⁠A força de vontade depende da força do ego. Podemos dizer que a pessoa com um ego forte tem uma vontade forte.

Alexander Lowen
Medo da vida: Caminhos da realização pessoal pela vitória sobre o medo. São Paulo: Summus, 1986.
...Mais

Acho que, no fim das contas, ninguém é tão forte como gostaria.

(Jessica Davis)

Quanto mais forte o seu adversário, melhor você fica... Afinal, aquilo que não te mata, só te torna mais forte.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp