Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Cerca de 21586 frases e pensamentos: Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Não fico em silêncio quando interpreto minhas palavras da forma sincera para retribuir as criticam não substituíveis, esperando a comunicação direta;

Inserida por JULIOAUKAY

Fico me perguntando o que essas pessoas que "magoam por esporte" tem na cabeça, se acham isso divertido, se veem graça no chôro alheio. Cansei de ser visto apenas pelos meus erros, de enxergarem uma agulha em meio a mil balões. Este é o último texto que dedico a você, porque eu não vou mais trancar minha vida a seu favor. De que isso me valeu? Eu vivi os últimos dias a favor de seus sonhos. Mudaria de cidade, de estado, de planeta e de universo se me pedisse. Bastaria uma única ligação pra eu direcionar minha vida ao que deseja. Mas e os meus sonhos? E os meus planos? E os meus gostos? Onde foi que eu me perdi? Quando foi que deixei de viver pra mim?

Transformarei todas as lembranças do pouco que fomos nós e do muito que eu senti, em algo bom. Que valha a pena ser recordado futuramente. Mas tocarei meu caminho, porque não vale a pena parar, nem muito menos retornar. Repito. Não vale a pena. Você tinha meu corpo pra espetar, furar e machucar quantas vezes quiser, não tem mais. Não tem o direito de me tirar do meu conformismo e voltar a me por no chão. Irei reconstruir minha casa que está aos quatro ventos, destruida, e irei me recompor. Seguir em frente, sabe?

Há sempre um novo horizonte a ser visto, e eu aprendi isso com muita peleja. Quem dera tivesse aprendido antes, economizaria muitas lágrimas que de fato, arderam. Perdoa minha forma - otimista - de seguir. Não significa que eu não esteja ou não vá sofrer, porque estou, e vou. Apenas aceitei a sua decisão de uma forma definitiva.

Cansei de me doar sempre me doendo. Vou olhar pra quem olha pra mim de volta e devolver cada pitada de sentimento que também forem transmitidas a mim.

E o futuro? Quem é que sabe... A Deus pertence.

Inserida por srtagobeth

Quando entro nesse site,
fico pensando...
quantas lembranças tenho,
das minhas antigas amizades.
Saudades, das brincadeiras,
que agora não tenho mais,
só entro para dar boa noite...
e dizer, fuiii

Inserida por Didier36

Toda as vezes que fico procurando culpados para meus erros e fracassos, não observo o aprendizado que eles proporcionam. Perco a oportunidade de crescer e ser uma pessoa melhor.

Inserida por AlexandraFabri

Quando eu te vejo eu fico até paralisado,
Pois não sei realmente se estou apaixonado,
Meu coração começa a disparar descontrolado,
Me inspiro completamente em você todos os dias,
Você desperta a pura magia,
Eu sei que nada nesse mundo é para sempre,
Não consigo imaginar o que passa em sua mente,
Você despertou uma luz dentro de mim,
Até hoje eu não entendo porque tem que ser assim,
A sua partida não teve despedida,
É triste,
Mas lembre-se a esperança ainda existe,
Portanto a vida continua,
Não importa se ainda estou magoado,
Não entendo porque continuo apaixonado.

Inserida por Rahvok

Nesses momentos que deixo meus pensamentos irem além e fico num lugar onde apenas eu ouço as palhetadas no violão. Nesses momentos, apenas elas me entendem, e talvez sejam as únicas a me entender...

Inserida por israelguimaraes

Nunca fico preocupado em ficar com os pés no chão. Pois esse é o trabalho da gravidade.

Inserida por Alyson88

Fico muito feliz quando passo por você e você olha pra mim de um jeito que até me faz te amar cada vez mais.

Inserida por MatheusRamalho

Cada dia que passa fico longe de você sem perceber

Inserida por Taina118

Quando te encontro fico inspirado, quando encontro uma linda mulher...

Inserida por Didier36

Através do silêncio consigo descobrir coisas interessantes, quando fico em silêncio posso saber tudo que se passa até o que está um pouco mais distante.
E é assim que fico sabendo de coisas que ninguém entende como eu sei, pois ninguém me contou, apenas escutei sem sair do lugar.

Inserida por julianaiemanjara

"Tento manter o equilíbrio das coisas que faço o tempo todo, nunca fico totalmente confiante e muito menos desmotivada, faço de minhas ações o melhor do que eu poderia ter feito, não espero conseguir resultados de imediato, não crio expectativas demais para depois me decepcionar, mas o que eu eu realmente faço é acreditar e nunca perder as esperanças, pois o que é meu irá encontrar uma forma certa de chegar até a mim."

Inserida por Nickdias

E a cada dia que passa eu fico com mais medo das pessoas que habitam esse mundo em que eu vivo.

Inserida por camilafreitas

"Ás vezes fico observando essas garotas que sofrem e continuam sofrendo dia após dia, derramando lágrimas e se humilhando por homens. Acho um desperdício derramarem tantas lágrimas por um idiota, mas sinceramente, voltando atrás do que eu disse, talvez nem seja tanto desperdício, pois se continuarem assim, se tornarão igual a eles, sem valor."

Inserida por leilagomes7

As Vezes fico no meu canto Ofuscado
As Vezes Minto fico sofrendo calado
mas não se deixe iludir pelo recado
pos quem brilho o, Brilho não foi ofuscado...... Meu Espelho Foi quebrado

Inserida por Mcmaike

" E na imensidão do céu fico admirando as estrelas, pensando e pensando em ti encontrar, fico imaginando o quanto eu queria ao seu lado estar, se um dia que seja, um dia irei ti achar, mas não em meus pensamentos e sim pessoalmente, em ti reencontrar."

Inserida por Nickdias

Na maioria das vezes eu fico quieto e sereno, enquanto acontece uma verdadeira guerra dentro de mim

Inserida por Luzmarcia

Fico me perguntando se você iria ao menos tentar em fazer diferente se houvesse outra change.

Inserida por CamiMoraes

Às vezes fico pensando em como seria se não pensasse demais.

Inserida por prisciz

As vezes posso estar triste por nada der certo, mas ai fico feliz por que me lembro que tudo que não da certo eu me supero.

Inserida por ErickSmoke

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp