Quando duas Pessoas se Amam
"querer acreditar no melhor das pessoas, sem que elas mostrem, não tornam elas melhores, torna você um idiota."
Se tiver que escolher entre pessoas ou lembranças, escolha as lembranças!
As pessoas te abandonam, as lembranças te acompanham pelo resto da sua vida!
As pessoas não estão acostumadas a amar... o que elas mais sabem é pedir amor... amar é construir a ilusão que nos conduz à felicidade....
Não importa o quanto você escolha cuidadosamente as palavras ou atitudes, as pessoas irão sempre entender do jeito delas.
As pessoas sempre enxergarão de um ângulo bem diferente umas das outras, o problema é que elas não andam de mãos dadas desde quando o objetivo é o mesmo.
Enquanto pessoas tentam me impor melhores maneiras de se viver, segundo elas. Cá estou eu sendo feliz, ao meu modo e maneira!
Se você mudou sua vida para se tornar uma pessoa melhor, e ainda assim as pessoas não reconhecem...
Talvez seja hora de trocar as suas pessoas...
Se no seu mundo tivesse uma porta aberta onde as pessoas pudessem levar-te o prazer das mais agradáveis experiências, talvez você despertasse diálogos mais intensos, prazeres mais longínquos, e um só amor, mas completo de insanidades pluralizadas.
Dar-te-ia colo quente, carinho delicado, suadas intimidades e amor apertado.
Porque Deus é tão perfeito que não permitiria que pessoas que se amaram tanto na terra não tivessem mais a oportunidade de estarem juntas para todo o sempre.
Quando o amor se manifesta entre duas pessoas não há necessidades de perguntas que questionem o motivo de sua existência. O amor não possui respostas precisas, este nobre, supremo, magnífico e sublime sentimento não possui se quer uma descrição estável e universal. Há uma infinidade de aspectos por trás do amor, sua descrição é variável, complexa, múltipla e inexistente. Não há o que indagar sobre a forma, a existência e as inúmeras possibilidades que o amor possui de se expressar entre os seres humanos. Os motivos que fazem homens amarem homens, mulheres amarem mulheres são os mesmos pelos quais fazem homens amarem mulheres.
A insistência, a valorização e a supérflua prevalência do comportamento singular das pessoas destroem de forma parcial, ou total, a expressão pura, singela e única da personalidade individual do ser humano.
