Quando duas Pessoas se Amam
Cuidado com as pessoas violentas, elas podem ferir sua carne, e talvez depois seu espírito, mas redobre o seu cuidado com as pessoas mentirosas, pois elas sempre irao atentar contra a sua paz.
As pessoas não mudam do jeito que elas eram , pra derepente uma forma muito diferente ... as pessoas não entendem ! Eles só querem mostrar o que eles NUNCA mostraram o que eram antes !
(...) Eu não ligo para essa escuridão que me cerca
Para essas pessoas que me odeiam
Para esses sorrisos falsos
Aqui há, um pensamento macabro. Mais nada importa.
E essas forças psicóticas em minha volta?
Me esmorece, mas não me revolta.
E mesmo assim perco o controle em minha volta
Porque não sei pensar, culpa dessa frágil mente morta.
Em meio a tantos problemas, divergências e responsabilidades. Ainda existem pessoas que ganham o dia só em proporcionar a alguém um belo e sincero sorriso!
Nunca Demonstre Ser Forte. As Pessoas Pensam Que Desta Forma Podem Te Ferir, Imaginando Que Você Não Sente Dor.
Não acredite nas pessoas em apenas o que dizem sobre ela ou o que ela diz ser, acredite em suas atitudes a partir do que elas dizem...
Não busco amores em pessoas busco amores em meu coração para que possa compartilhar aquilo que seja verdadeiro é não uma ficção.
O que fazes com o coração das pessoas doce menina? Traduz-os em pedaços e monta um lindo mosaico. Parece que sabe o que se passa, se não sabe, sente e se sente digo com toda certeza, tem o poder de acarinhar aqueles que te ti se aproximam. Isso faz parte do que é belo, do que é divino.
Quer fazer terapia?? Ria, sorria, dê gargalhadas sem motivo, cumprimente as pessoas na rua, fale aos queridos que os ama, ame, ame muito, beije com paixão, reviva sua infância... viva, viva pois a vida é passageira e dela só levamos o bem que fazemos.
Que Deus possa abençoar todas as pessoas maravilhosas que me rodeiam.
Que Deus possa iluminar o rumo que estou trilhando para que a escuridão não me tormente.
Que Deus me faça forte pra que eu não tropece com pé em pedra e nem seja abalada espiritualmente.
Que Deus espante todo mal e sofrimento, mas caso ele não espantar todo sofrimento
da minha vida...Eu te peço Deus que me faça crescer através das dores, através das lagrimas e através de toda iniquidade que meus olhos presenciar... Amém :) !
Sei que pra você,posso ser perfeita mais pra mim não,sou tanto,mais as pessoas aprendem a viver com todo tipo,de vida eu vivo cada dia intensamente cada dia um diferente do outro um dia posso ser um corpo,o outro eu viro qualquer coisa pra vc mais sei que pra você pequena no tamanho e gigante no amor mais isso não é o suficiente pra viver
Evidenciamos uma pessoa prospera quando encontramos a sua volta pessoas que participam (gozam) dos seus dons e frutos. Afinal a verdadeira prosperidade não falta, mas sobeja. Sempre transborda e nunca míngua.
Não existem dúvidas quando tratamos de sentimentos mais fortes para com outras pessoas. Tão forte és, que se apagam as más memórias, e abrem-se lugares para sentimentos mais nobres e profundos. Não existe amor a primeira vista, nem paixão antes do primeiro beijo. Mas existem overdoses de desejos que faz tudo valerem apena quando não há mais saída. Pra existir amor, tem que existir atração. Assim como as plantas necessitam do sol para sobreviver, para uns amar os outros necessitam apenas do querer, e não ter medo do "se" ou do "não.
Confiar é ter um amigo a recorrer, não confiamos em inimigos. Confiamos em pessoas amáveis, íntimas, parentes próximos. Confiança é base. Nunca se deve confiar você a você mesmo, acabamos ficando sem limites, o livre arbítrio é perigoso.
Geralmente as pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam..... tem nada, não o mundo gira e tudo muda um dia!!!
