Quando duas Pessoas se Amam
A vida seria cada vez melhor se todos soubessem amar uns aos outros, não teria tantas pessoas sofrendo e estariam sempre dispostas a ajudar uns aos outros..e a melhor coisa do mundo é amar e ser amado, poder dar carinho, amor e receber de volta.. é bom ter uma pessoa ao seu lado sempre que
precisar, ter uma pessoa para te compreender e te fazer feliz..O AMOR É TUDO. ♥
“O amor é um sentimento tão perfeito, mas que muitas pessoas não sabem como expressa-lo. Amor não é amar o carinha da escola, e sim amar a tua mãe. Pois ela nunca vai te fazer sofrer, nunca. Amor é amar um cachorro, um amigo, ou até mesmo um peixe. Amor é tão lindo. Bom, se tu quiser gostar do carinha da escola, goste, mas sofra por ele e vê se ele gosta de ti também. Amor é ter atitude quando você quer algo ou paciência para esperá-la acontecer. Convenhamos, existe amor mais bonito que o de um amigo? Ele pode te xingar, te bater. Te ligar a cobrar, te acordar no meio da madrugada. Falar que tu é feio, ou que ta gordo. Mas o seu amigo nunca, nunca vai te deixar. E sabe aqueles namoros que surgem de uma amizade? Não é lindo isso, cara? É tão bom ver que o casal em si se conhece do pés as cabeças, que sabem quando estão tristes ou prestes a chorar só com um misero olhar. É tão impressionante, é tão mágico isso. O amor muitas vezes é clichê, é meio sem eixo, mas é amor. O sentimento mais verdadeiro, mais surreal que se possa existir. Mas isso depende de quem vê, não é mesmo?”
O amor hoje em dia se tornou insignificante, por que as pessoas não conseguem valorizar esse sentimento tão magnifico ...Generalizo, pôs até Eu, ou você mesmo, faz isso sem ao menos perceber, não diga eu te amo, sem ter a certeza disso, porque amor é único (:
As pessoas passam a vida toda procurando sua outra metade, aquela pessoa que nos completa e faz feliz. Dessa forma também vivo procurando essa tal metade que parece está tão distante e ao mesmo tempo tão próxima. Não tenho certeza do que descobri, mas sei que não estou errada. Descobri que a metade que tanto procuramos somos nós mesmos. A questão é que perdemos tempo procurando nos outros ou esperando que o outro nos traga algo que na verdade já possuímos. O outro não nos completa, ele apenas compartilha seu eu-metade conosco e com isso nos sentimos bem.
Alguns dos momentos mais felizes que tive foram ao lado de pessoas que hoje já não estão ao meu lado. Embora isso me entristeça, ainda tenho saudades e sinto por optar me afastar delas, não pela minha vontade, mas por não as reconhecerem como quando estavam ao meun lado.
Estou começando a acreditar que a minha sina é aproximar o mundo a mim e afastar as pessoas que amo do meu mundo.
Eu confio no ser humano, mas desconfio das pessoas; já o conceito de humanidade se tornou uma piada.
Se tirarmos o que as pessoas acreditam, no que elas vão acreditar? Em quem elas vão se sentir melhor? Se algumas nem se sentem felizes com elas mesmas.
As pessoas esquecem que são diferentes uma das outras que coisa louca, fazer oque todos fazem não te destaca.
As pessoas mentem fácil de mais,
deixam ser enganadas por coisas bobas de mais,
perdem a grande oportunidade por coisas pequenas de mais,
sofrem uma vida inteira por pessoas inúteis de mais,
perdem grandes amizades por um inútil de mais e jogam uma vida fora por um momento tosco de mais.
Cuidado pra você não se tornar uma pessoa frustrada de mais.
"O vento é agradável e quente nessa noite de Abril. Há poucas pessoas em volta e minha cabeça está inclinada entre seu ombro e pescoço, de uma maneira que consigo sentir sem esforço o cheiro do seu perfume, que era, de longe, o meu favorito. Com uma das mãos ele acaricia meu cabelo, alterando entre um cafuné e um carinho delicado no meu ombro. Sinto meu corpo tremer e deixo que aquele arrepio percorra meu corpo inteiro. Continuamos assim durante alguns minutos em silêncio. Olho para ele e sorrio. Ele me beija a testa, solto um gemido baixo.
- Isso nunca vai dar certo… – sussurro ainda com seus lábios colados em minha testa.
- Deixa de ser teimosa! – diz ele soltando uma risada. Brinca com meu nariz e depois o solta.
Rio. Ele me diverte e o pior é que não tem noção de como me faz bem. Ajeito meu corpo em seu colo e ele em um movimento calmo me envolve completamente em seus braços e me puxa para perto. Consigo sentir seu hálito fresco da tamanha a proximidade de nossos rostos, ele sorri torto e não consigo deixar de retribuir o sorriso. A luz da lua parece acariciar o seu rosto, seus olhos negros, intensos, vivos e alegres ganham um brilho arrebatador.
Eu não era teimosa, e tinha a total certeza de que não daria certo no momento em que lhe dei o meu primeiro “sim”, e o “sim” daquela tarde no carro, naquele final de semana nas férias, no corredor durante o intervalo da aula (…) e hoje, quando recebi sua mensagem. Então, porque eu disse sim todas às vezes? E pior, porque hoje? Depois de tanto tempo? Talvez seja por causa do cabelo desgrenhado ou daquele olhar negro. Talvez seja o sorriso torto ou a maneira como gesticula, como olha, como ri, como ousa me desvendar. Ou agora, com sua respiração quente ao pé do meu ouvido…
- Senti sua falta! – disse ele, obviamente mentindo.
Mentira! Ele beija meu pescoço. Não aguento mais! E morde de leve. Como eu odeio você!
- Eu também senti a sua falta! – disse quase como um sussurro, quase como uma prece: “fica!”. E sem dúvidas, era verdade, não havia nada que eu sentisse mais falta.
E em um momento meu rosto estava entre suas mãos e noutro seus lábios estavam suavemente encostados nos meus. Ele me pressiona contra si, com desejo, saudade, paixão. Então me deixo atrair, assim, como sempre. Perco-me nos seus olhos negros; agradavelmente arrebatada pelo calor de nossos corpos. Nosso beijo. Vício, anseio, querer.
“Querida? Querida! Acorda!” disse ao fundo uma voz conhecida. “Está na hora de acordar!” Senti que me sacudiam o ombro. Arregalei os olhos sem entender nada. Mãe? Olhei no relógio e já passava das seis e meia. Mas… “Está tudo bem?” Sim e não. Procuro meu celular e o encontro na cabeceira: Você não tem nenhuma mensagem. Mas…
Na janela entreaberta, o sol invadia o meu quarto. Mas nem mesmo o clarão era capaz de tirar aqueles olhos negros sobre a luz da lua do meu pensamento."
Olhando para algumas pessoas você não imagina que são capazes de fazer algumas coisas, até as ver fazendo!
Existem pessoas que nos conquistam apenas em nos dizer um "oi". Em compensação, outras se perdem quando fazem isso...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Amor entre Homem e Mulher
- Frases de Homens e Mulheres
- Amizade entre Homem e Mulher
- Mensagens de bebê na barriga para vovó antecipando esse grande amor
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
