Quando duas Pessoas se Amam

Cerca de 88014 frases e pensamentos: Quando duas Pessoas se Amam

Dê para aqueles que te amam: Gratidão
Para os que te odeiam: Oração
Para os que lhe são indiferentes, o seu respeito e educação.

Saber agradecer cada amanhecer é um privilégio dos que amam a vida sem receios de se entregar a ela.

O amor é uma linguagem universal, mas só entendida por aqueles que amam.

Parabéns as verdadeiras mulheres que amam, cuidam, que vivem sem medo de ser mulher, sem medo de amar e de sentir medo de sonhar com alguém que possa amar e amada ser.

- Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que AMAM a Deus. (Romanos 8.28)

Muito lindo ouvir isso né, e até mesmo cantar. Mas notou algo ? Viu a condição? Pois é, "para aqueles que AMAM a Deus", entendeu ? É que todas as coisas vão cooperar para o teu bem, quando você AMAR a Deus de verdade. Sabe o que isso significa ? Quem ama a Deus perdoa e ama o próximo, já viu I João 4:20 ? Diz assim ó: "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso." Quer mais? Jesus foi quem disse em João 14:21 que "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me AMA." Em fim, AME a Deus que realmente todas as coisas vai cooperar para o teu bem.

Minhas roupas me amam, abro o guarda-roupa e elas já caem tudo em cima de mim.

Amor Insólito

Existem várias formas de amar e todas são válidas.
Existem aqueles que amam a forma. Vivem de paixões passageiras que acabam da mesma maneira que começam: Tudo numa fração de segundo.
Há também aqueles que amam as simpatias psicológicas que são os encontros de gostos e afinidades. Esses amores duram até que o tédio os visitem.
No entanto, tem aqueles, assim como eu, que amam o estranho. Um tipo de amor que vai além das formas e das afinidades psicológicas. Um amor de alma que ultrapassa as barreiras do tempo e da distância. Um amor que eu chamo de "amor insólito".
O amor insólito é mesmo diferente; não melhor e nem pior apenas diferente. Um amor que não exige, mas que se compartilha por livre e espontânea vontade. Um amor que não tem prisão e que existe por si só.
Não sei qual é a sua maneira de amar. No entanto, lhe recomendo ame pelo simples fato de amar porque o amar em si é de tudo a grande recompensa!

Junte-se aos que enxergam a vida com bons olhos, alie-se aos que lhe amam de verdade e que curtem suas conquistas…

Formas de amar...
Uns amam com todas as forças...
Outros amam com tudo...
Alguns fazem loucuras...
e há aqueles que perdem o resto do juízo...
E eu estou no meio de tudo isso amando vc!

Muitos vivem a dizer que amam, enquanto fazem essa afirmativa traem, matam, roubam, discriminam, segregam, marginalizam, vivem cheios de Deus na boca, no entanto não conseguem olhar para o próximo e se colocar no seu lugar, hipocrisia, infelizmente humanidade deixou de existir, o ser chamado homem tornou-se um ser egoísta, dissimulado, cruel, acorde pra realidade talvez ainda dê tempo pra mudar o futuro.

E mesmo o tempo estando nublado, sempre haverá estrelas para aqueles que amam.

Levo dentro de mim uma angustia de saber que
muitos amam,poucos são correspondidos.

Joelma Siqueira

Valorize aqueles que te amam, independentemente do que você tem ou da posição que ocupa. Pois são estes que ficarão ao seu lado quando acabarem os recursos e nada tiverdes para oferecer.

Muitos dizem que amam sem amar, outros amam sem falar..

Amor, sentimento que palavras não podem expressar.
Mas uns amam com a razão outro apenas com o coração.
O que eu não descobri ainda, qual a forma correta.
Resta então apenas amar, sem forma.

Ouvi dizer que sofrem porque amam e não são correspondidos..
Ouvi também que não comem por medo de engordar
Que não gostam de repetir roupas porque tal pessoa já viu usarem ela.
Podem ter mil e um motivos para chorar, e dois mil para se matar, Mas APENAS lembrem-se que existem pessoas assim como nós em situações muito piores e mesmo assim continuam vivendo ,e às vezes abrem mais sorrisos puros e verdadeiros do que muitos por aí.

Para se amar.

"⁠Eu amo , cada pedacinho do seu corpo
Meus lábios te amam , como se fosse uma paixão de verão,
Meu corpo sente o teu , e o deseja,
Teus lábios encontram os meus , e eles festejam,
Sinto que grande é teu amor por mim,
Pois prova e me prova ,
Desse amor,
Tuas curvas jamais foram tão amadas ,
Tua alma, jamais tão tocada ,
Parece igual aos seus outros amores ,
mas esse é especial ,
Lhe entrego a liberdade sobre mim ,
E nosso amor resplandece
Suas curvas antes tão voluptuosas, se contraem
E em uma explosão de dores, alegrias e temores,
Tudo isso acaba ,
E novamente , somos tomados pela fadiga."

⁠É inevitável aquela sensação de abandono quando aqueles que nos amam simplesmente se vão...

Uma vez a morte perguntou para a vida: por que todos te amam e todos me odeiam? E a vida respondeu: porque eu sou uma felicidade temporária e você é uma tristeza inevitável

Trouxas são aqueles que amam os que não sabem amar.