Quando duas Pessoas se Amam
Boa noite!
Apenas se concentre no que lhe faz bem, nas pessoas que você ama e em tudo que traga paz ao seu coração.
Que Deus abençoe você por inteiro e permita uma boa noite de sono.
É incrível o número de pessoas que desistem. Todos passamos pela vida querendo mais para nós mesmos, lutando para sermos melhores e tentando atingir patamares mais altos. Percebo que um ponto em comum das pessoas que desistem, é o fato de terem uma visão deturpada da vida, dos acontecimentos, o que as faz entrar num ciclo de arranjar desculpas e não soluções, amigos quem não consegue realizar pequenos projetos jamais conseguirão realizar os grandes, não desistam do nosso grupo, é um dos poucos que vejo que acrescenta algo em nossas vidas.
Há livros que são como pessoas, entra em nossas vidas por acaso, e simplesmente passa a fazer parte dela, e de tão especial pelo seu conteúdo; nós falamos bem para outras pessoas.
As manifestações de dor, respeito, reconhecimento e amor enquanto sofrimento pelas pessoas que perdemos, ficam menos sofridas
quando dedicamos respeito, reconhecimento e amor pelas mesmas enquanto ainda as temos.
Pessoas em terapia muitas vezes estão em terapia para lidar com as pessoas em suas vidas que nunca irão para a terapia.
Legal é ver as pessoas imaginando tudo sobre você e preenchendo lacunas comque elas acham que sabem sobre você. Todo dia conheço uma nova versão de mim criada por outras pessoas.
O fato é que ninguém está apto a conhecer ninguém e muito menos seguir a vida de ninguém.
DESCULPE-ME... ("O sucesso torna as pessoas modestas, amigáveis e tolerantes; é o fracasso que as faz ásperas e ruins." — W. Somerset Maugham)
Pessoas engajadas nas tendências da moda intimidaram-me a deixar de escrever aqui, o que elas não querem ouvir. Porém, eu sou só um, vocês são a maioria, meu poder de destruição não se equivale ao de vocês. Então, não sou eu o culpado pelo genocídio moral e espiritual da sociedade "politicamente correta". Na escola, não devia ser assim: Os ruins puxam os melhores para baixo com preguiça ou vergonha de segui-los. E os bons não contagiam, são portadores de "Ruídos", sem direito de expressão. Aprendi isto: jogam-se pedras em árvores com frutos. Em minha loucura, considero-me ainda um intelectual, por fugir do senso comum, mesmo sujeito à discriminação. Como se não bastasse o bullying corriqueiro ao idoso, selecionam os melhores e fazem deles uma minoria perseguida. Vou continuar dizendo que a matemática é muito fácil, aquelas fórmulas engessadas subestimam minha inteligência. Bastando-me decorar algumas delas e tudo se resolve. Com a linguagem, sou criativo, pois nunca estou pronto e acabado, assim me posiciono como um ser vivo e atuante, transformo e sou transformado. Aliás, o destino é sempre a favor de quem tem ideias criativas. E a sorte existe para quem está dentro do plano existencial, uma vez elaborado pelo o Criador, então as coisas acontecem para as pessoas certas no instante certo. Não tenho culpa do seu fracasso. É seu quinhão. (Cifa
Quando todo sentimento bom for recíproco, as pessoas aproveitarão cada segundo ao lado um do outro.
Pessoas estressadas sempre estarão por perto. Tenha calma com elas e se tentarem te convencer que são as donas da verdade, apenas faça cara de paisagem e siga suas convicções.
Ande com pessoas que são mais ricas ou mais pobres que você.
Ande com pessoas mais jovens ou mais velhas que você.
Ande com pessoas que sabem mais ou que sabem menos do que você.
Seja mãos de Deus na vida de todas as pessoas.
E observe como a sua vida vai melhorar rapidamente.
A única coisa que fica é a lembrança do que você fez para as outras pessoas durante o tempo que esteve por aqui.
Seja bom!
Quando a pessoa tem um padrão destrutivo de escolha (dedo podre) ela pode conhecer pessoas íntegras, mas irá distorcer transformando-a em errada, e logo depois buscar afeto em pessoas fúteis e rasas.
O grande problema das discussões e desentendimentos ideológicos é de que as pessoas buscam aquilo que convém a elas e por feridas e questões internas em aberto que levam para o social como uma espécie de vingança pessoal generalista.
Vendo assim a si mesmo como justiceiro e o outro demonizado.
Nunca tente descobrir o por que as pessoas agem de formas estranhas e indiferentes, elas podem fazer parte da sua vida mas não deixe elas serem o motivo da sua alegria, afinal você e incrível valorize - se!
Pessoas são falhas e decepcionam, Jesus e perfeito e pode ter certeza ele nunca irá falhar nem decepcionar você, suas palavras são fonte de água viva, quem as segue vive em completa alegria e paz 🙏
Há pessoas no mundo que você nem sequer conheceu pessoalmente, mas que vão te amar muito mais do que aquelas que convivem com você diariamente. Quem está perto pode não ser capaz de enxergar a sua essência, mas quem está longe consegue ver muito além daquilo que os olhos possam enxergar a olho nú.
O seu coração!
Tem pessoas que vivem de ilusão, ostentam coisas bonitas, e acabam morrendo na solidão, esquecem quem as ajudou por não ouvirem seu coração ❤️
Não espere que os outros te escolham, escolha a si própria! Sinta-se importante,
conheça pessoas, permita-se! Tome conta de si mesma, não tenha medo de seguir sozinha.
Seja seu próprio suporte e não espere por ninguém.
Lembre se: nem sempre você será uma prioridade para os outros, então aprenda a se respeitar, colocando-se sempre em primeiro lugar.
Seja a sua importância.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp