Quando duas Pessoas se Amam
"Gosto de pessoas inteligentes que se fazem de bestas, só prá fazerem de bestas aquelas que se acham inteligentes."
☆Haredita Angel-04.12.18
Ninguém é obrigado a gostar do outro, o que deve haver é saber-se conviver com pessoas que tenham um pensamento diferente do nosso desde que isso não interfira, ameace e prejudique a vida das partes envolvidas nesta convivência;
In, o receptáculo
Hoje a terra chora
floresta ardendo,
animais morrendo,
fogo, destruição.
Pessoas sofrendo,
hospitais fervendo,
morte, caixão.
Governo enriquecendo,
dados estabelecendo,
dogma, corrupção.
Educação descrendo,
Racismo ocorrendo,
protesto, retificação.
“Os meios de comunicação e as redes sociais estão cheios de falsos moralistas.
Pessoas que defendem muitas bandeiras para inflar seu ego e tomam ações opostas nos bastidores.
Para nossa paz de espírito e crescimento pessoal, é fundamental saber filtrar e ignorar muita coisa.”
Viva com positividade, procure as pessoas que falam com otimismo e a todo agradece. Evite as que só falam em negatividade e vivem reclamando.
O Otimismo é contagiante e pode influenciar pessoas a darem um pouco mais de si por objetivo inicialmente difícil de alcançar
Tudo na vida tem limite!Sua bondade não!
As vezes as pessoas que não tem a capacidade de reconhecer as boas ações e o Amor que vem de quem a ama.
Feliz daquele que enxerga além das aparências, pois em sua vida não estará cercado de pessoas falsas e invejosas e saberá observar que os que precisam de carinho.
Temos vários críticos internos, geralmente, são pessoas que foram ácidas conosco. Isso inclui pais, chefes e mais. Desde que me juntei ao Facebook, mais de dois anos atrás, surgiu um novo crítico interno: eu o chamo de o “crítico de Facebook”. Seus comentários sobre meus planos e trabalhos são rápidos, ácidos, e com pouco espaço para dúvidas, sempre assertivo, sempre certo de que me conhece. Fica sempre um ar de “o que essa pessoa está falando?”, acho melhor desligar “wrong number!”
Maldade aos animais
Será que nesse breve tempo de vida ,eu ainda poderei ver as pessoas amar os "animais"? E ser como eles? sem vaidades, sem rancor ,sem ganâncias ,sem apedrejar e se acharem os melhores e inatingíveis? Eternos?? Empatias: Eles não usam a língua da maldade, eles só querem amor e um canto para morar. Parem de maltratar os animais. Tenham certeza aqui se faz aqui se paga! Eu
acredito q não verei, mas seus filhos netos, poderão vê-los felizes. Eduquem! pois é a melhor maneira. Pois a gente cansa de avisar....Que Deus os protejam de tanta maldade. "humanos"....
''Marcas são como pessoas, assim como nós temos uma identidade pessoal e através dela nos identificamos, sua empresa também precisa de uma, para se diferenciar e ser reconhecida.''
Você sabe porque pessoas muito próximas
Não conseguem ver o seu brilho ?
Porque o brilho de perto cega...
Mas quando estiver longe,
Com certeza vão te admirar.
Só encontramos o melhor nas pessoas e enxergamos todas as suas qualidades; quando realmente paramos de julgar, apontar e condenar cada um pelos erros e falhas que possuem. Por compreender que não somos melhores que elas em nada; e que todos nós, possuímos nossos próprios defeitos, erros e nem por isso Deus nos despreza ou nos dá as costas e nos condena.
Sem que tenhamos a oportunidade de nós seguirmos a Ele entregando nossa vida.
Você tem o seu valor, você é importante para mim e para Deus, você sempre será não importa o que tenha feito ou que teve que praticar.
Ricardo Baeta.
Algumas pessoas, entenderão seu sorriso, outras entenderão seu choro, outras entenderão seus gestos, outras entenderão seu olhar, mas, a maioria não entenderá nada, ou por idiotisse ou porquê, você não diz respeito a elas.
Relações difíceis no contemporâneo, pessoas com preços em vez de valores. Benefícios em vez de relacionamentos. Em busca de ganhos em vez de trocas. Um egoísmo doentio sem a menor generosidade. Alguma beleza externa mas sem conteúdo de vida, algum.
Iniciamos a Travessia da Década da Reabilitação. Seja uma das pessoas escolhidas para vir conosco. Você só precisa mostrar a todo momento, a sua melhor versão para o porteiro, para o faxineiro, para o motorista, para o garçom.
A Paz
As pessoas, muitas vezes, procuram a paz como algo externo a elas, como algo que dependesse do comportamento de outros ou de prêmios que a vida lhe deve...
A paz não é algo pronto, como se estivesse acessível a todos, do mesmo jeito e forma, algo adquirido de modo igualitário, bastando apenas um estender da mão para alcançá-la, quando os olhos a descobrem.
Cada um de nós tem suas expectativas, suas crenças, seus medos, suas defesas, seus fantasmas, sua história...
Assim, a paz não é igual para todas as pessoas. Entretanto, algo a faz irmã em sua humanidade, algo é denominador comum em sua essência: o fato de aceitarmos a vida e a realidade como são e não como gostaríamos que fossem.
Paz é algo construído dia-a-dia, algo que nasce e está dentro de nós, algo que não vinculamos à opinião alheia e que envolve desistências, adaptações e amor-próprio.
Paz tem a ver com uma escala de valores pessoais, com escolhas saudáveis e com respeito a si mesmo, antes de tudo.
Paz tem a ver com fé, com cura de feridas, com perdão, com desapego, com querer amar, independente de ser amado...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp