Quando duas Pessoas se Amam
Minhas felicitações aquelas pessoas que estão ao nosso lado nos momentos tristes e felizes, SEM bajulações, interesses, hipocrisia e a temida falsidade.
Conheci pessoas que achei que seria para sempre, mas confesso que hoje em dia o “para sempre” não existe mais.
As pessoas mudam, os lugares passam, os momentos se eternizam ao tempo, mas nem todos permanecem em nossas memórias. Os ciclos se renovam dia a dia, tempo ao tempo.
Não existe mais o “para sempre”, afinal nem nós nos tornamos sempre iguais a vida inteira. Estamos mudando a cada dia, nos aperfeiçoando.
O QUE MAIS ME ENTRISTECE É SABER DE PESSOAS COM UM ''Q.I'' MAIS ELEVADO, ABUSANDO DESTA VIRTUDE PARA ENGANAR OUTRAS!
As pessoas sempre lutaram tanto por liberdade, mas hoje o que vemos é gente presa dentro de si! Ser livre não é ser maior de idade, independente, dono do próprio nariz! Ser livre é fazer aquilo que gosta sem se importar com a opinião alheia. Ser livre é não se incomodar com aquilo que as outras pessoas fazem, vestem, comem, usam, bebem. Ser livre é estar aberto a novas oportunidades que a vida sempre nos oferece. Ser livre é ter consciência que podemos sempre mais e mais e mais. Ser livre é ter o coração limpo e disposto a começar ou recomeçar sempre! Ser livre é saber reconhecer quando estamos errados! Ser livre é ter vontade de arriscar! Ser livre de verdade é ter a coragem de se mostrar, falar o que pensa, o que pretende e o que deseja! Seja livre e em troca receba verdade! E nada mais livre que ser rodeado de pessoas e coisas verdadeiras!
O moralismo representa a forma como as pessoas gostariam que o mundo funcionasse, enquanto a economia representa a forma como ele realmente funciona.
A estrutura não deve chamar mais a atenção que o fundamento. Se uma igreja atrai pessoas só pelos "saiões", pelos coques, pelos milagres, pelo "mover", pelas tatuagens, pelos estilos musicais, pelos sufistas e etc, ela pode estar carecendo de fundamento. As ideias perecem com o tempo, mais a solidez da palavra sustenta o testemunho.....
*** Sentir Especial ***
“Quantas pessoas fazem você se sentir especial?”
Raro são as vezes que nos sentimos assim, num dia com os amigos, numa reunião com a família ou numa noite com alguém!
É muito bom quando vivemos esse dia... o ruim é ter que lidar com isso quando o momento é único... Aprendemos com a vida a gostar, a amar, a guardar no coração isso que por um pequeno instante entra sem abrir a porta... O mais complicado e que nunca aprendemos é a forma de esquecer o que já acostumamos com pouco a ter!
Pode ter sido uma única vez, uma semana apenas, por um tempo, quando o coração aprova a alma pede, o tempo não leva embora!
Não e Fácil desistir das pessoas que a gente Ama,Mas as vezes e Necessário, Porque nem sempre as pessoas que a Gente
Ama .São as que vão Nos fazer Felizes.
Tem pessoas que me fazem arrepiar só no olhar , então sabe como é , eu estou louco pra me me arrepiar todinho venha logo me ver
Definitivamente é um fato que as pessoas só veem aquilo que querem ver.
E é muito difícil fazer com que elas sejam incrédulas, naquilo que elas tem como o certo.
Ainda tenho muito o que viver,pessoas que penso ser pra sempre agora quem sabe sejam uma experiência para o futuro, torço que algumas estejam ainda presentes nele, mas tudo é um aprendizado, uma estrada onde se você permitir ELE pode lhe mostrar o rumo, o jeito certo de se caminhar.
As pessoas buscam pela respostas de suas perguntas, mas não estão dispostas a abrir mão de algumas horas para compreender a sábia resposta.
Costumam dizer que há pessoas tão frias que ate parece que nunca houve amor ali antes, pelo contrário, houve amor até demais, esse é o motivo delas serem tão frias
Existem pessoas que pelo simples fato de estarem perto, descompassam as batidas do coração, fazem suspirar e sentir calafrios. - Assim se Contam os Dias
Algumas pessoas tem medo da morte, eu não quando chegar minha hora pode ter certeza que estarei sorrindo porque para mim o viver é Cristo e o morrer é ganho,mas enquanto não chega o meu momento eu vou aproveitando o meu folego o máximo que posso...vou amando, sorrindo e tentando fazer as pessoas feliz,vou deixando um legado,alegrando quem estar ao lado e vivendo feliz.
Sei que a morte é temida por causar muita dor para quem fica...a vida já me levou muitas pessoas queridas que jamais esquecerei que fizeram parte da minha vida...Contudo hoje elas não choram,não sofrem e descansam em paz, e é isso que me traz tranquilidade.
Pior do que perder as pessoas porque a morte levou é perde-las com vida, isso sim dói,saber que quem podia estar ao seu lado se foi, seja por orgulho ou outros motivos tolos...
Contudo sigo feliz, tenho um Deus maravilhoso que me faz sentir assim, sei que durante essa jornada chamada vida em alguns momentos chorarei e terei que sorrir e em outros eu simplesmente chorarei de felicidade tamanha que não caberá no coração.
Não tenho medo da morte,pois ela é mais certa do que a vida,meu medo é não viver de forma que possa dizer valeu apena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de duas Pessoas que se Amam
- Poesias sobre Você
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez