Quando duas Pessoas se Amam
Somos feito pedra preciosa, ficamos muitos anos de nossa vida escondido do mundo, das pessoas. Ficamos lá, de forma bruta, com nossos medos, erros, com nossa história passada, recente... Parece mesmo que queremos ser descobertos!
Um dia, alguém mexe, nos descobre, nos lapida e nos faz uma pedra preciosa...
*** Sempre Presente ***
Todos os dias a vida nos apresenta instantes...
Pessoas que passam em nossos dias...
Muitos se perdem...
São pessoas apenas passageiras que entram e saem da mesma forma...
Umas permanecem despercebidas e outras passam sem deixar sequer uma lembrança...
São elementos que nossa vida cotidiana nos mostra...
Acontece que nossos padrões de expectativas mudam e hoje eu não quero mais figuras passageiras
Quero e preciso de pessoas que fiquem... Que esteja sempre presente!
Unforgettable!!
Você não precisa de ninguém além de você mesmo. Pessoas irão surgir quando for a hora, não busque pessoas pra tampar vazios, busque equilíbrio para se completar!
Se algumas pessoas se dessem conta:
Há sofrimento possível de evitar
basta de algumas coisas conta se dar.
Quando chega a hora de partir... partir
simplemente não insistir.
Desistir? Sim, não...
Ir em busca da própria felicidade
quando você percebe que seu lugar não é mais aqui,
sim.... desistir de insitir, de mendigar por um amor que não é seu,
desistir de forçar ao seu lado ficar o que é meu.
É deixar o outro ficar,
deixar o outro ficar com quem quer ficar,
não é desistir... é admitir
que aqui não é mais seu lugar.
Então vá, liberte e seja livre
pro seu próprio amor encontrar,
pra ficar onde realmente é seu lugar.
Não estrague a vida de três...
ou de quatro...
porque em algum lugar a um outro alguém que com você quer ficar...
torcendo pra você logo chegar.
Há pessoas que nos fazem bem
adoráveis companhia
são verdadeiras amizades em qualquer noite, em qualquer dia...
chova ou faça sol.
Com elas perdemos a noção do tempo;
quando estão por perto, uma eternidade vira um momento.
Cultive esse tipo de amizade,
crie laços,
gaste com elas milhares de abraços...
Por vontade própria,
retribua o que você recebe
As pessoas que se ocupam da vida das outras pessoas, fazem isso porque são incapazes de se ocuparem, elas mesmas, de suas próprias vidas. Não encontrando nada em suas cabeças que seja digno de atenção,saem por ai bisbilhotando os detritos pessoais alheios para não morrerem de tédio.
Pessoas não são marionetes e sentimentos não são brinquedos. Então, por obséquio, deixa de ser hipócrita.
Gosto de pessoas diretas e sentimentos claros. Ou quer, ou não quer. E, por tudo isso, estou cada vez mais só, mais dispensado.
Mas não pode ser assim. As pessoas não podem ser vistas como sacolas descartáveis. Usadas e depois jogadas fora.
Não gosto de ouvir as pessoas falando em coisas que não foram, que não deram certo. Penso que a dor é exclusiva minha. Sou egoísta nisso. Gosto mesmo é de ver pessoas felizes, histórias dando certo, olhos brilhando de ansiedade. Eu não combino com isso, sou caso perdido.
Quando vemos as pessoas defenderem as suas teses, às vezes nos surpreendemos com a quantidade de energia gasta por elas para fazerem valer as suas opiniões. Só que estas mesmas pessoas esquecem que suas opiniões são apenas opiniões um ângulo de visão da questão em foco, porque ninguém carrega consigo a verdade absoluta.
Quando as pessoas analisam as outras geralmente as fazem com base no que elas próprias têm de pior, mas quando fazem as suas autocríticas buscam sempre o que tem de melhor para fazê-la.
PESSOAS QUE PASSAM.
Há algumas coisas que marcam a nossa vida. São fatos simples, normalmente ignorados no momento em que ocorrem, mas que, a longo prazo, farão uma grande diferença.São acontecimentos que se apossam do nosso coração e invadem nossa alma quando menos esperamos.Coisas que nos perseguirão para o resto da vida! São pessoas que nos querem ver bem, que só querem nossa felicidade. São elas que nos acrescentam, compartilham e partilham a nossa vida. Pessoas, que cederam tempo, nos deram atenção, palavras, carinho quando mais precisávamos dela, Nos deram a mão e o coração, doaram e nos fizeram crescer em sabedoria e sentimentos. Gente muito especial que transforma pequenos detalhes em grandes momentos.
Quanto mais você aprender a amar-se e respeitar-se da maneira que você é, mais pessoas certas aparecerão na sua vida. Quando a gente se gosta e se respeita com todo o carinho, as pessoas percebem isso, e também conseguem te ver de uma forma especial.
Às vezes gostaria de me isolar de algumas pessoas que se denominam auto-suficientes e dominadoras. Elas enganam, machucam, e ainda se dizem decentes! Não cabe em mim, a ideia de que seres tão medíocres consigam ser felizes de fato. Numa visão gritante, desejo de todo coração, me afastar de todos. Numa porção dobrada de tristeza, me desfaço de mim, para continuar engolindo migalhas de sentimentos baratos, em troca de uma chave para abrir a porta do desespero!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de duas Pessoas que se Amam
- Poesias sobre Você
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez