Quando as Pessoas Deixa de Amar assim

Cerca de 138823 frases e pensamentos: Quando as Pessoas Deixa de Amar assim

"Quantas vezes já fui magoada por pessoas que diziam me amar..só Deus sabe! Mas, não suporto carregar no meu coração sentimentos ruins e nocivos à minha saude fisica, emocional e espiritual. Então cada vez que alguém me magoa com palavras e atitudes hostis, vou logo orando, pedindo a Deus que limpe o terreno do meu coração, pois o mesmo não é depósito de lixo tóxico, de coisas que escurecem e corroem o solo sagrado da minha alma. Confesso! é uma luta..é um exercicio de se humilhar, joelhos no chão, lágrimas a rolar .implorando a Jesus que limpe todo o meu interior com seu Sangue precioso..e assim..a mágoa e todas as coisas ruins que o Inimigo jogou sobre mim...se vão...e eu fico em paz...livre para amar...Por isso que vivo a sorrir...e a cantar...Bem assim!"

Inserida por junegrao

Todo dia que passa é uma despedida... Mais o importante é amar a vida e as pessoas como se nada acabasse!

Inserida por Miltonmota

Eu não tenho culpa se ainda acredito no amor e nas pessoas. Amar é sinônimo de perdoar. Ninguém sabe do relacionamento de ninguém, opinar em algo sendo que vc não estar por dentro e sem escutar as duas versões, não é válido. Prefiro ficar com uma pessoa só e insistir pra que der certo.

Inserida por decrepitar

As pessoas andam comprando sentimentos porque desaprenderam a amar.

Inserida por BiaSMariah

Se uma pessoa que diz amar a Deus é intolerante para com outras pessoas, sinceramente ele não sabe o que é amor. #NãoAIntolerânciaReligiosa

Inserida por RogerBeatJesus

"Como algumas pessoas conseguem amar algo que nunca foi seu de verdade?"

Inserida por HGA

Dor?, Sim, amar uma pessoa e não se correspondida como deveria...
As pessoas pensam só em si mesmo, elas se afastam de você quando você mais precisa dela. As pessoas cansam...e eu me cansei de você!

Inserida por Joaosilli

"As pessoas que conhecemos e que dizem nos amar,se tornam meros desconhecidos do dia pra noite. Que amor duradouro hem! "

Inserida por thamirisbelt

Porque se amar é preciso...
Valorizar a si mesmo, não permitindo que pessoas refutem seu ego...
Isso não é egoismo, e sim a auto afirmação de que tu é a melhor coisa que poderia
acontecer na sua vida...

Inserida por Ellen01

E que sejamos capazes de amar as pessoas, independente de situação e circunstâncias! Amar muito além do bem que elas possam nos fazer! Amar por amar! Pelo simples fato da simplicidade do amor!

Inserida por KarlaCorrea

As pessoas procuram o amor, mas não querem amar.

Inserida por DrRodrigo

Creio que, as pessoas deveriam amar mais as outras pessoas. Da mesma forma que elas querem ser amadas. Acho que, as pessoas tinham que dar mais carinhos para outras pessoas. Da mesma forma que elas querem ser acariciadas. acho que, as pessoas deveriam não jugar as outras pessoas. Da mesma forma que elas não querem ser jugadas. Eu acho que, as pessoas deveriam acreditar mais nas outras pessoas. Da mesma forma que elas querem ser acreditadas. Eu acho que, as pessoas deveriam apoiar as outras pessoas mais desamparadas. Da mesma forma que elas querem apoios em quaisquer situações, independente de etnias, dinheiros, classes sociais, patentes e raças. Eu quero realizar meu sonho, eu quero que as pessoas se importam com os seus próximos, quero que se preocupem comigo, de verdade. Quero sempre que me perguntem se estou bem ou não, quero ser constantemente apoiado, ate nas minhas falhas humanas. Eu quero que alguém, realmente enxergue oque eu sou por dentro, e não oque eu aparento ser fora. Quero que simples gesto se tornem grandes coisas... por serem tão simples. Por isso que, as vezes eu procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.

Inserida por BobLucas

"Falta mais Amor porque falta mais pessoas boas que se permitem amar..."

Inserida por VicenteJolvino

Quantas pessoas da pra se amar com os pedaços que restam do nosso coração partido?

Inserida por NathallyeCosta

Eu, por ter tido muitas infelicidades em amar as pessoas erradas, devagava no meu mundo proclamando que o amor era uma das desgraças do mundo.

Inserida por stellamuniz

Valorizar-te, porque algumas pessoas entram na sua vida sem intenção de amar-te e sim, de usar e abusar de ti. By: Dinameny(RARE PEARL)

Inserida por DinamenyRAREPEARL

As pessoas por preconceito,pudores e conceitos falsos,perderam a capacidade de amar verdadeiramente!

Inserida por SamuelRanner

É preciso deduzir quem são as pessoas certas e desconfiar daquelas que se dizem amar nas primeiras semanas. Dificilmente amam, fazem iludir. E pior, tentam enterrar você num sarcófago a sete palmos da terra enquanto você ainda respira e chora.

Inserida por SixxSense

Senhor, me livra das pessoas mentirosas
Me livra das pessoas que falam em amor sem saber amar.
Me livra das línguas grandes e das fofocas
me livra de tudo que me faz chorar.
Senhor, só mais uma coisa...
Me livra desse sentimento que me corrói todos os dias
me tira a lembrança daquela voz que eu achava tão bonita
Me livra
Me livra

Inserida por castroLuiza

Amar é dádiva, ame sem pensar, pense em amar, não deixe se levar por pessoas que desamam sem parar.
Ame amor, pregue amor, seja como a flor, permita-se ser terebrado, sendo pois, não conhecerás de fato a dor.

Inserida por FernandaCasb