Quando as Pessoas Deixa de Amar assim
E quando será que vamos aprender a amar, pelo o que as pessoas são por dentro, e não por suas aparências ? Talvez isso um dia aconteça, e se acontecer, quero que saibam que poderá ser tarde demais .
Aprendemos a amar as pessoas não pelo que elas têm, não pela sua aparência. aprendemos a amar as pessoas verdadeiramente com o tempo de convivência, com tudo aquilo que elas nos ensinam.
Quando se trata de Amar
As pessoas fogem do lugar..
Quando dizemos que as amamos...
Elas correspondem...mas sem saber o que estão falando!!!
Pra algumas pessoas amar significa ser ainda mais feliz por estar sentindo uma coisa tão bonita. Pra mim amar significa tristeza , sofrimento e arrependimento. Por que afinal não é nada bonito amar quem nunca nem gostou de você.
Pq as pessoas hoje colocam significados de 'amor' como 'dor'? Você acha que amar hoje em dia éh um erro?
As pessoas não morrem quando já não mais vivem, morrem quando esquecem o que signifca amar, não vejo uma vida sem felicidade, vejo apenas uma simples existência.
Queria amar,sem medo ou preconceitos,ter liberdade como todas as pessoas acreditam que são livres,agir de maneira em que meus principios acredita ser correto,sem ser julgada.Temos que compreender que cada pessoa possui uma personalidade.
O ser humano deve saber gostar das coisas e amar as pessoas do que amar as coisas e gostar das pessoas.
À pessoas que são tão amadas sem o saberem, saem da nossa vida e continuamos a amar-las cada vez mais, falamos com elas, sonhamos com elas, sorrimos com elas e choramos com elas, sem que ela saiba há alguém que roda em torno dela. Fazemos planos com uma pessoa que já não faz parte da nossa vida, fazemos planos, sem darmos por isso, na solidão.
Se as pessoas acham que amar é deixar tudo que ja tinha construído pra trás, passar por cima de tudo e achar que problemas não existem, pra viver um pequeno momento de descontração ou pura insanidade... Estão erradas...
Acho que pessoas que amam todo mundo na verdade não ama ninguém,eu mesma gosto de muitos,mas amar eu amo poucos....Eu acho "amar" um sentimento muito forte pra sair dizendo pra qualquer pessoa.
É tão normal amar & sofrer, que as pessoas hoje em dia nao se preocupam mais com mudanças, preferem deixar tudo como está, coração machucado, fotos rasgadas, lembranças ao vento, e as lágrimas escorrendo pela face, é chato de se ver, querer ajudar e nao poder fazer nada, mais deixa quieto, nao se mete nao, cada um sabe a dor que tem e a mudança que precisa.
Tem gente que a gente tem a obrigação de amar, que de tão amável, é inevitável. Algumas pessoas a gente acaba amando porque, de uma forma ou de outra, aprende a amar. Outras, nos cativam tanto que se tornam altamente amáveis. Outras, no entanto, não provocam nada, mas a gente ama mesmo assim, por motivos que a gente mesmo desconhece. Ou inventa.
Há dias que sofremos. Há dias em que estamos felizes. O que que importa é amar a vida e as pessoas que fazem parte dela. Principalmente aquelas que temos um Amor especial.
Ja que algumas pessoas tem dificuldades em aprender a amar e dar valor, deviam aprender a pelo menos não dizer palavras em vão, falar por falar ou falar só pra agradar no momento... na hora pode ser tudo muito lindo, mas depois, se transforma na pior coisa do mundo, simplesmente por terem sido ditas só pra agradar ou algumas vezes até enganar, e não verdadeiramente.
Seres Humanos, tão estúpidos, me envergonho de pertencer a mesma espécie de gente que faz isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
