Quando as Pessoas Deixa de Amar assim
E jamais quis ser o mestre de alguém. Mas as pessoas querem um mestre, querem ser discípulas; por isso, eu representei o papel.
Engraçadas são as pessoas mais velhas. Atingem um certo nível profissional e já pensam que os jovens não sabem nada. Pois saibam que na vida, cada experiência só acontece uma vez, não há como ensinar ninguém. Não fique "se achando", pois todo jovem, se quiser, consegue ser melhor do que os mais velhos, pois possui a cabeça muito mais aberta e atual. Eu vou ficar velho, e sei que eu também vou me achar melhor e mais inteligente do que os mais novos. Todo mundo é assim, e sempre será.
"Eu tentei. Do meu jeito, mas tentei. As vezes só se precisa conversar, e as pessoas não parecem entender isso. Quem realmente quer, age de maneira diferente."
É pelas palavras que conheçemos as pessoas.
Certa vez um homem invejoso veio a encontrar o homem de quem + sentiu inveja, entao começou a insultá-lo. 0 bom homem apenas ouviu calado. entao, ja casando o invejoso se retirou e foi embora.
- Senhor, porque nao revidastes as agressoes verbais que aquele homem te fez?
- Cada um só pode dar ao outro o que possui no coração. Eu não posso pagar com uma coisa que não possuo dentro de mim, mas ao ficar calado eu não aceitei o seu presente, então ele o levou consigo.
Reconhece-se a árvore pelos frutos; O homem bom ou mau, só consegue dar verdadeiramente aquilo de que seu coração está abastecido. *
Pode ser que esse meu jeito arredio afaste algumas pessoas. Mas que se dane. Sou assim mesmo e não vou mudar para agradar os outros. Se a pessoa não tem capacidade para conquistar a minha atenção, imagine então a minha confiança. É mais fácil acertar na loteria acumulada do que ganhar meu coração. Sou um quebra-cabeças com peças complexas, quem não tem coragem para me desvendar, que não se atreva a jogar.
Você pode exercer o poder sobre as pessoas enquanto der a elas alguma coisa. Tire tudo de um homem, e ele não estará mais sob seu controle.
Chega uma hora, em que você entende que o que as pessoas falam, é só o que elas falam.
E não o que você é.
Não atinge, não incomoda, não ofende.
Porque você só se culpa, se sua consciência permitir.
E se ela está tranquila, qualquer tipo de ataque alheio, é o mesmo que nada.
Aí você aprende que cada um oferece o que tem.
E você pára de revidar, de se preocupar, de se abalar com julgamento de quem vive de mal com a vida.
Você percebe que atrai o que transmite, e passa a usar seu tempo só com quem te faz bem. E aí, fica em paz.
Porque a gente ganha uma briga, quando 'foge' dela.
Há pessoas muito importantes na nossa vida. Não nos lembramos bem como é que elas apareceram e, muitas vezes, nem sequer sabemos porque sairam, mas apesar de tudo é impossivel esquece-las e esquecer muitos momentos pelos quais passamos.
No entanto, em determinada altura precisamos de nos convencer que essas pessoas pertencem ao nosso passado e que não podem influenciar o nosso presente e muito menos condicionar o nosso futuro.
Esta é a teoria. Mas e a prática?É assim tão simples atirar as pessoas para trás das costas? Não, a pratica é bem mais complexa. Afinal como fazer para que uma pessoa importante para nós não influencie a nossa vida? Como lembrar alguem, sem o procurar em todas as pessoas que conhecemos? Como seguir em frente quando acreditamos que deixamos a felicidade para trás?
Podemos mesmo resumir todas aquelas pessoas que marcaram a nossa vida a simples recordações?
As pessoas só sabem dar valor na pessoa amada depois que se perde!
Não sabem dar valor enquanto é tempo,mais tarde vai chorar se arrepender,pela consequência que ela mesma escolheu e criou!!!
A gente poder estar sozinha mesmo quando é amada por muitas pessoas, quando não é o “único amor” de ninguém.
Diga que quer ser alguém que usa a mente e o corpo como a maioria das pessoas nunca teria coragem de usar e então, poderá ser treinado para ser um grande guerreiro.
"Centenas de pessoas atravessam a nossa vida diariamente. Umas passam bem devagar e aproveitam o trajeto ao nosso lado, outras estão sempre correndo e não tem interesse em observar o caminho conosco, e têm aquelas que decidem fazer o mesmo percurso que a gente pelo simples prazer da nossa companhia.
As pessoas que fazem parte da última categoria sabem que nem sempre será prazeroso. Elas também reconhecem que muitas vezes o caminho será complicado. Em outras situações irão questionar qual a razão de agirmos de determinada forma enquanto caminhamos. Mas nunca, em hipótese nenhuma vão achar que o passeio foi em vão.
Amigo de verdade te leva a sério, te leva no riso, te leva no bico, mas te leva.
Te carrega pra vida toda!"
As pessoas tratam a TRISTEZA como se fosse uma DOENÇA contagiosa, e por isso se afastam. Sem ao menos saber que talvez elas sejam a CURA.
