Quando as Pessoas Deixa de Amar assim
Há algo poderoso em dizer não. Em mirar com foco no que você quer. Isso deixa as pessoas intrigadas. Se você é bom no que faz e estabelece limites, então pode se tornar mais respeitável e atraente aos olhos dos demais.
" deixa eu te contar um pequeno segredo da vida,aquelas pessoas que te sacanearam vão evitar você." Preste atenção.
As pessoas são enganadas pelos seus próprios egos. É como um vaidoso, que se deixa levar por uma simples lisonja!
As pessoas tendem a deixar de acreditarem no amor após sofrer uma desilusão. Mas ninguém deixa de acreditar no dinheiro mesmo após sofrer muitos golpes.
Às vezes, almejo ser emocionalmente frio com as pessoas.
Muita gente me diz isso. Então deixa eu te contar uma coisa importante.
Quando pessoas calorosas se tornam frias, isso costuma ocorrer devido a grandes dores, traumas emocionais e/ou longos períodos de sofrimento.
Quando isso acontece, o maior anseio dessas pessoas é conseguir voltar a sentir o calor emocional que elas perderam. Voltar a confiar, a amar, a ter carinho para oferecer, em vez dessa frieza que se instalou na vida.
Nesse sentido, você provavelmente NÃO quer tornar frio. Não é um processo gostoso, e revertê-lo é difícil e complicado.
O que você quer é oferecer seu calor a pessoas que merecem e retribuem, e parar de oferecê-lo a quem não merece e/ou retribui com descaso/desrespeito.
Quero cozinhar para pessoas, deixá-las felizes e dar o melhor bacon da Terra a elas.
Você se torna uma pessoa melhor quando deixa de apontar o dedo para as pessoas...e passa a apontar a direção para que elas se encontrem na jornada da vida.
Tem pessoas que nos faz engolir tanto sapo, nos dá tanta dor de cabeça, deixa a gente com tanta pulga atrás da orelha, e coloca tanta minhoca e grilo em nossa cabeça, que mais parece as pragas do Egito que gente.
Crescer sabendo que as pessoas que devem cuidar de você te abandonaram… Isso deixa muitas cicatrizes. Mas essas cicatrizes te tornam especial.
"O verdadeiro amor deixa as pessoas livres para fazerem suas escolhas. Essa liberdade é o princípio de uma vida relacional baseada na graça e na bondade de Deus que flui de nós para as pessoas, fortalecendo relacionamentos cada vez mais saudáveis."
Nos sabemos de forma clara o tipo de pessoas que queremos ter do nosso lado, não deixa a carência o medo de ficar sozinho(a) te cegar
Se for preciso se afaste e minimize seu círculo social
Cuidado com pessoas que não deixa você expressar sua opinião,esse tipo de gente, não quer amigos e sim aliados....
O que dá significado a nossa caminhada não é só o amor que a gente deixa nas pessoas, mas também o que levamos delas.
