Quando as Pessoas Deixa de Amar assim

Cerca de 139792 frases e pensamentos: Quando as Pessoas Deixa de Amar assim

Às vezes amar é dar um passo pra trás [...] Se você se importa com alguém, deveria querer ver essa pessoa feliz, mesmo que acabe largado por aí.

Amar é dar atenção ao outro,não precisar de palavras para saber como ele está o que se passa,é dar sem querer nada em troca, sem pensar em um futuro próximo é saber que vocês estão ali para tudo,é ter vontade de estar sempre perto, de passar horas ali sem se preocupar com nada, é ‘morrer de saudades ‘ após cinco minutos, é saber pedir desculpas sem precisa de um bom motivo, sem sofrer ameaças ou ouvir arrogâncias e gritos ao pé do telefone , é saber à hora certa de chegar juntinho , amar é saber que você sempre terá uma pessoa que vai te dar apoio, que vai chorar a cada perda sua ,que vai sofrer a cada briga, que vai sorrir a cada palavra ou gesto, que vai saber te perdoar, que vai sempre achar que você é o melhor, mesmo que você não tenha feito nem metade do que é capaz,sempre vai te dar um sorriso sem nenhuma esperança de um outro nos teus lábios ,amar é ser tudo e mais um pouco para a outra pessoa . Ame!

Vamos namorar escondido. Vamos nos amar em segredo. Vamos dizer “não” quando perguntarem e “sim” um para o outro. Vamos fingir sermos eu e você para o mundo e ainda seremos nós.

Sentimento não se agradece, se retribui. Não sei amar de favor, só gosto de quem se faz gostável.

amar não é simplesmente expor,
é continuar expondo,
amar não é simplesmente falar,
é continuar falando,
amar é conjugar o verbo a cada dia
e dia dia continuar amando.

A vida e um filme, sem roteiro ou ensaio. Por isso, amar, chore, sorria, cante, dance, faça um grande final, antes que se tempo acabe.

Ninguém disse que seria fácil. Amar não é coisa de filme, apesar de ter cenas lindas. Amor é real, dia a dia. No amor, a gente tem que conviver com cada imperfeição – e fazer isso com vontade. Tem que querer de verdade. Não, não é fácil, tem altos e baixos, frases e fases. Mas se você parar pra pensar, tudo na vida é assim. O importante, na minha opinião, é enxergar o outro como ele é – sem ilusões ou floreios. Se você quer a pessoa que você vê, certamente tudo será mais fácil. A gente precisa aceitar os próprios defeitos e limitações – e respeitar os do outro. Ninguém disse que é fácil. Mas amar é tão bom que se torna maior do que o resto.

Não quero amar mais é preciso, quero você, mas é impossível, então me diga vida cruel, o que faço agora? Se o que quero é apenas pensar em você.

Um amor do passado

Com você aprendi o que é amar e ser amada ...
Aprendi a dar valor aos pequenos momentos ...
Aprendi que com o tempo o amor se torna cumplicidade, amizade..
Aprendi que mesmo amando ninguém pode por a sua felicidade nas mãos do seu amor..
Aprendi a dar risada de coisas banais, superficiais mas que me tornou mais feliz..
Aprendi que ao acordar devemos sempre dizer Bom Dia...
Aprendi a ser mais persistente, como você..
Aprendi a ouvir musica alta no meio do nada...
Aprendi como é ser amada, desejada...
Aprendi a falar mais..
E a dialogar ...
Aprendi a conviver com todos os tipos de pessoas desde a mais simples a mais sofisticada...
Conheci lugares indescritíveis que se tornaram mais maravilhosos ao seu lado..
Aprendi que ninguém muda outra pessoa por mais que a ame...
Aprendi que sempre alguém deixa algo a desejar..
E que os dois contribuem para o fim...
Aprendi que com o passar desses 10 anos você mudou ...
Aprendi que você já não me amava mais como antes...
Meses se passaram e nunca mais ti vi...
Mas por acaso ouvi sua voz que estava com um ar tão frio, assustado, indiferente..
Que me fez confirmar que você ficou no passado..
Aprendi que independente dos rumos que a nossa vida tenha tomado, me sinto muito grata por ter sonhado, vivido e ter conhecido alguém como você
Que alem de ter me feito feliz de todas as formas de que um homem pode fazer uma mulher feliz
Serviu de lição para eu ter mais cuidado da próxima vez...
Desejo muito que você seja feliz...
Pois para mim tudo foi um sonho lindo ..
Você ficou no passado..
Vou viver minha vida...

APRENDI QUE VOCÊ ERA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL MAS QUE SE TORMOU APENAS UMA LEMBRANÇA

Odeio te amar
Odeio que ame outra pessoa
Odeio porque sei que é verdadeiro
Odeio quando me faz perceber o que sinto
Odeio porque cada dia eu insisto
Odeio ter que mudar isto
Odeio viver só isso
Odeio porque é o meu vicio
Odeio não ter te visto
Odeio por simplesmente ter te querido

A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar você ainda mais...

tentei mergulhar fundo no teu amor
mas o teu a(mar)
era raso demais

Amar não é uma questão de direitos. Ninguém tem o direito de ser amado.

Você vai entender o significado do amor quando quiser ficar por amar o outro, e ainda assim precisar ir por amor a si mesmo.

Amar platonicamente é como amar uma rosa. Você pode cuidar, admirar, apreciar, mas ela nunca, jamais te amará de volta. Não há exagero na comparação, pois se há mais chance de reciprocidade do que no amor a um objeto inanimado, não deverá ser chamado de Platônico.

O BOM DE AMAR VOCÊ

O bom de amar você é que fico feliz o dia inteiro. Não tenho medo, não preciso ter medo, pois sei que o seu amor também é meu e que juntos nos faremos mutuamente felizes.

O bom de amar você é que tenho paz. Você me dá segurança, diz a mim o que sente, eu não preciso ficar insegura, eu não preciso de pistas para tentar adivinhar o que se passa na sua cabeça ou em seu coração, pois você é transparente para mim.

O bom de amar você é ser amada sinceramente e intensamente. É ser olhada com carinho, é ser respeitada, é ser admirada. É saber que você faz questão de estar comigo, que o seu olhar é meu, que a sua vida é minha, que o seu amor é todo para mim.

O bom de amar você é porque você é você e isso por si só já basta...

Só porque ele não consegue amar você do jeito que você quer, não significa que ele não a ame com tudo o que tem.

AMAR SEM POSSUIR

Ninguém merece ser sozinho...
O seu coração sabe disso, porque certamente já experimentou o amargo sabor da solidão. É no encontro com o outro que o eu se afirma e se constrói existencialmente. O outro é o espelho onde o eu se solidifica, se preenche, se encontra e se fortalece para ser o que é. O processo contrário também é verdadeiro, pois nem sempre as pessoas se encontram a partir desta responsabilidade que deveria perpassar as relações humanas.
Você, em sua pouca idade, vive um dos momentos mais belos da vida. Você está experimentando o ponto alto dos relacionamentos humanos, porque a juventude nos possibilita ensaiar o futuro no exercício do presente. Já me explico. Tudo o que você vive hoje será muito importante e determinante para a sua forma de ser amanhã.
Neste momento da vida, você tem a possibilidade de estabelecer vínculos muito diversificados. Família, amigos, grupos de objetivos diversos, namorados e namoradas. Principalmente esses últimos, que não são poucos. Namora-se muito nos dias de hoje, porque as relações humanas estão cada vez mais instáveis e, por isso, menos duradouras.
Parece que o amor eterno está em crise.

"Gostaria de dizer que vale a pena amar.

Se você não é amado não é importante, importante é quando ama.

Não se preocupe com os inimigos, todos nós temos inimigos, mas isso é secundário, o importante é não ser inimigo de ninguém.

Se alguém não gosta de você, o problema é dele, mas quando você não gosta de alguém o problema é seu, então ame.

Seja qual for a circunstância o amor é o sublime elixir da plenitude, para quem o esparge e para quem é dirigido.

Então como disse Jesus, amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

Ame-se também, quando você se ama, você se instrui, você se cuida, você se prepara para uma vida feliz.

E somente quando você se ama que você é capaz de amar a outrem, porque amando-se, você pode perceber as dificuldades que existem para o individuo abandonar as suas imperfeições, as suas mazelas e torna- se a tolerância, a compreensão, a fraternidade, por fim o amor, o amor é a alma da vida”

Amar é ter o coração em riso e festa;